REGIAOCENTRO.ORG
Sem FOTO:440

ARTESANATO

A tradição de ir para o mar está muito bem representada no Artesanato local que recria em miniatura várias forma da vida das gentes da Nazaré. As peças são variadas e revelam grande habilidade: bóias, barcos, canastras de vime lanternas, redes e trajes que se vestem em bonecos. Em tamanho natural é possível comprar os aventais de chita bordados à mão, as chinelas e os chapéus de borla.

Leiria > Nazaré




Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Rui Moreira lamenta demissão de Regina Guimarães do Conselho Municipal de Cultura
Escritora demitiu-se depois da folha de sala de um espectáculo seu não ter sido publicada. Rui Moreira diz que Regina Guimarães “vai fazer falta”, mas fala numa realidade com “utilidade política” que “não corresponde à realidade”

Ponta Delgada cria roteiro de geocaching para reforçar ligação com a natureza
Um roteiro de geocaching para fomentar a ligação com a natureza e o “conhecimento e informação”. O projecto foi apresentado esta quinta-feira e enquadra-se no programa do município que quer promover Ponta Delgada como um “destino turístico de actividades”.

“Vila Real, óh que linda és!”, dizem estes postais ilustrados
Colecção de postais é apresentada sábado no Museu Arqueologia e Numismática de Vila Real. Onze artistas locais foram convidados a mostrar a sua “visão” da cidade transmontana.

Barcelona contrata Braithwaite em maré de polémicas
Avançado dinamarquês ocupa vaga de Dembélé e deixa Leganés inconformado. O presidente, Josep Maria Bartomeu, e Éric Abidal ofuscaram o reforço, que teve direito a duas questões.

Madeira: “a maior catástrofe do século” pelo olhar de oito fotógrafos da ilha

No Dia Mundial da Língua Materna
O Dia Mundial da Língua Materna 2020 terá como tema “Línguas sem fronteiras” e será dedicado ao diálogo pacífico e ao desenvolvimento de sociedades inclusivas. Não se trata de nos fecharmos numa língua, mas tomarmos o plurilinguismo e a compreensão intercultural como um modo de construção da cidadania global. É esse o maior desafio.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade