REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

Uma vila em evolução

Condeixa-a-nova

Condeixa-a-Nova é uma vila portuguesa no Distrito de Coimbraregião Centro e sub-região do Baixo Mondego, com cerca de 5 100 habitantes. Situa-se a 12 km da capital do distrito. Source: Wikipedia, 2013-09-13.

Durante muitos anos, Condeixa-a-nova foi vista como uma cidade dormitório das pessoas que trabalham em Coimbra. Muitos compraram casas em Condeixa pois os acessos são ótimos e a distância é relativamente curta. Os preços dos imóveis são cerca de 30 a 40% mais baratos que em Coimbra.

A verdade é que nos últimos anos, Condeixa ganhou vida nova com as diversas obras municipais que foram levadas a cabo pela Câmara Municipal.


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Estes pijamas de luxo portugueses são para tudo, menos para dormir
O pijama é um conceito “neutro, prático e sofisticado” para uma “mulher que gosta de viajar, mas também de estar em casa com os amigos, confortável, com elegância e estilo”, explica Isabel Costa, fundadora da The Life Juice.

“Queremos que mais mulheres subam montanhas”: uma expedição feminina portuguesa aos Himalaias
Espaços Naturais marca o Dia Internacional da Mulher com o lançamento de iniciativa “inédita” em Portugal: um programa de expedição alpinista à região dos Annapurna que se conjugará totalmente no feminino e será liderada pela experiente alpinista Paula Ferreira.

Segunda, na TV: histórias de mulheres, O Caso DeLorean e Brooklyn Nine-Nine
Escolhas para ficar a ver televisão.

O cinema, a viagem e a realidade

Cada vítima é uma vítima a mais
Nós, homens, somos os que agridem com a ilusão de que isso nos faz mais fortes, mais machos, mais seguros, mais donos do poder. Porque a violência doméstica é um exercício de poder.

Moxie, urgentemente
Vivemos num mundo onde as vozes masculinas ainda se sobrepõem às femininas, onde continuamos a ser colocadas no patamar abaixo do dos homens. Continuamos a não ter lugar à mesa. Mas não se preocupem, a Moxie resolverá.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade