REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

Abrantes

Abrantes é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Santarém, na sub-região do Médio Tejo, na região Centro, com cerca de 18 500 habitantes.1 Pertencia ainda à antiga província do Ribatejo, hoje porém sem qualquer significado político-administrativo.

É sede de um município com 714,69 km² de área2 e 39 325 habitantes (2011),3 4 subdividido em 13 freguesias.5 A densidade demográfica é de 55,02 hab/km².

O município é limitado a norte pelos municípios de Vila de Rei, Sardoal e Mação, a leste por Gavião, a sul por Ponte de Sor e a oeste por Chamusca, Constância, Vila Nova da Barquinha e Tomar.

 

Fonte dos textos: Wikipedia


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

BE quer que Governo recue e abra a porta a mais trabalhadores nos hospitais
Ministério da Saúde assinou um despacho onde proíbe os hospitais de aumentar o número de trabalhadores, salvo em situações excepcionais. Bloco de Esquerda fala em “recuo” no caminho de investimento no Serviço Nacional de Saúde e acusa o Ministério de Saúde de “má gestão dos recursos”.

Governo disposto a “resolver problemas de polícias”, mas manifestação mantém-se
Governo está disponível para debater propostas, nomeadamente aquelas que estão na base da manifestação conjunta da PSP e GNR agendada para 21 de Novembro. Ainda assim, forças policiais não desconvocam protesto.

Militar acusado de abusar sexualmente de colega
O militar foi constituído arguido esta quarta-feira e foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. A PJM não adianta em que unidade militar prestava serviço o arguido.

DGArtes defende melhoria e correcção de falhas no actual modelo de apoio às artes
Em Outubro, a ministra da Cultura, Graça Fonseca, já havia defendido a necessidade de se avançar com uma “revisão crítica” do modelo de apoio às artes, vincando ser uma proposta recolhida nas muitas cartas e intervenções que tem visto.

Há um novo parque de diversões no mar das Caraíbas
O Encore, o mais recente navio de Norwegian Cruise Line, tem um espaço repleto de actividades para quem procura entretenimento e diversão em alto mar. A Fugas embarcou na sua viagem inaugural.

PS deve chumbar progressões para professores do superior
Partido do Governo defende que as soluções propostas por PCP, PAN, PEV e BE, que permitiam promover quase 10 mil docentes, desvalorizam as especificidades daquela carreira. Votações são esta sexta-feira.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade