REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

Abrantes

Abrantes é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Santarém, na sub-região do Médio Tejo, na região Centro, com cerca de 18 500 habitantes.1 Pertencia ainda à antiga província do Ribatejo, hoje porém sem qualquer significado político-administrativo.

É sede de um município com 714,69 km² de área2 e 39 325 habitantes (2011),3 4 subdividido em 13 freguesias.5 A densidade demográfica é de 55,02 hab/km².

O município é limitado a norte pelos municípios de Vila de Rei, Sardoal e Mação, a leste por Gavião, a sul por Ponte de Sor e a oeste por Chamusca, Constância, Vila Nova da Barquinha e Tomar.

 

Fonte dos textos: Wikipedia


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Quando a polícia alimenta o extremismo
Os portugueses precisam de continuar a confiar nos seus polícias. Episódios como o desta terça-feira apenas servem os propósitos dos que a querem destruir

Crónica de uma absolvição anunciada
Cheguei aos EUA num dia histórico, mas não se sente como um dia histórico. Será só o início de algo interessante.

E agora, Joacine e Livre?
Fui ao Congresso animado do propósito de evitar o desastre. Infelizmente, as acusações à deputada foram renovadas e esta reagiu como o país viu. Ainda assim, evitou-se o assassinato em público

Ao menos os ratos abandonam o navio, não o afundam
Se a única incriminada for Isabel dos Santos, ficamos a saber que a esperança que muitos viram em João Lourenço é vã e que apenas estamos a ver um déspota a destruir os restos de poder do déspota anterior.

Tabelas mensais do IRS ainda não assumem toda a descida de 2018
Dois anos após a revisão de escalões, só uma parte da redução foi transposta para o desconto mensal. Taxas de retenção encurtam a distância para o IRS final, mas continuam a cobrar a mais.

Assim vamos
Eis a ideologia grunha para a Educação do século XXI: que todos passem sabendo o que souberem, desde que a escola os guarde a tempo inteiro, para que os pais trabalhem cada vez mais, ganhando cada vez menos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade