Ilustração sobre a Localidade

Passadiços do Paiva

Concelho de Arouca, distrito de Aveiro

Os Passadiços do Paiva  estendem-se deste a praia fluviais do Areinho, passando pela Praia do Vau e até a Praia de Espiunca. Um passeio de natureza que pela biologia, geologia e arqueologia ficará, com certeza, no coração, na alma e na mente dos seus visitantes.
 

A Serra da Freita: a Frecha da Mizarela e o fenómeno das Pedras Parideiras

A Frecha da Mizarela foi cenário do romance intitulado "Mulheres da Beira", de Abel Botelho, e integra um dos percursos dos inúmeros trilhos que a serra oferece, segundo uma atmosfera bucólica onde a natureza se encontra no seu estado mais puro.

A serra da Freita tem como altitude máxima 1.085 metros  (pico de São Pedro Velho) e faz parte do maciço da Gralheira, juntamente com a serra da Arada e a serra do Arestal.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Incêndios aumentaram nas áreas protegidas. Cientistas pedem melhor gestão do risco
As áreas altamente protegidas precisam de ter formas mais activas de protecção contra incêndios, salienta estudo em que participam investigadores da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Alunos sem aulas? Ponha o dedo no ar
Ministro da Educação gastou 52 mil euros para a empresa de auditorias concluir que não consegue fazer o seu cálculo. E curiosamente fez bem. Editorial deHelena Pereira

Bebés reborn podem ajudar nos processos de infertilidade, mas cuidado com as fantasias
Estes bonecos hiper-realistas podem ser acessórios no psicodrama durante o luto de uma perda gestacional ou num processo de infertilidade, mas nunca devem ser levados para fora dos consultórios.

Terça na TV: um tesouro cómico, Leões contra Hienas e Francisco José I
O dia televisivo traz também KM 224, De Olhos Bem Fechados, Based on a True Story, Jurassic World Rebirth Special.

Doutoramentos nos politécnicos ultrapassam a dezena. Objectivo: “Ajudar as empresas a inovar”
Há 13 doutoramentos ministrados por politécnicos, mas a oferta vai mais além: há programas doutorais em conjunto com outros institutos e universidades. E há mais 32 propostas para avaliação na A3ES.

Segurança, habitação e promessa de independência: Filipe Araújo apresenta-se ao Porto
O candidato à presidência da Câmara do Porto posiciona-se como o natural sucessor de Rui Moreira e deixa recados a Pizarro e a Pedro Duarte, acusando PS e PSD de “negligência” quanto à VCI.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade