Ilustração sobre a Localidade

Pedrógão Grande

Pedrógão Grande é uma vila portuguesa no Distrito de Leiria, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Norte, com menos de 2 000 habitantes.1

É sede de um município com 128,75 km² de área2 e 3 915 habitantes (2011),3 4 subdividido em 3 freguesias.5 O município é limitado a noroeste pelo município de Castanheira de Pera, a leste por Góis e Pampilhosa da Serra, a sueste pela Sertã e a oeste por Figueiró dos Vinhos.

 

Fonte dos textos: Wikipedia

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Perdemos a experiência do belo e da verdade? João Constâncio e o Fedro de Platão
Um Platão poeta, para quem a filosofia ainda é poesia e a experiência da unidade da beleza e da verdade ainda não se perdeu. A leitura de Fedro pelo filósofo João Constâncio.

Vereador do CDS-PP no Funchal atropela pessoa sob efeito do álcool e suspende mandato
Leandro Silva conduzia com taxa de 1,99 de álcool no sangue. Vítima foi transportada ao hospital com ferimentos num braço e na cabeça.

Ciência aponta para quatro tipos distintos de autismo
Estudo recente demonstra a existência de quatro fenótipos distintos de autismo, cada um definido pela sua própria constelação de comportamentos e características genéticas.

O IUC vai mudar: quais as regras de pagamento em 2026 e nos anos seguintes?
O futuro regime de pagamento do IUC, que fixa o mês de Abril para pagamento do imposto, aplica-se a todos os veículos, desde os automóveis aos barcos.

Kim Jong-un exalta “aliança invencível” entre Rússia e Coreia do Norte em mensagem de Ano Novo
Sem nomear directamente a Ucrânia, líder norte-coreano elogiou soldados do seu país que “lutam corajosamente” nos “campos de batalha de terras estrangeiras” ao lado do “fraterno povo russo”.

No mar Mediterrâneo: militarização, criminalização e resistência
Escrevo porque acredito que o nosso barco tenha sido o sítio mais parecido com terra segura onde estiveram nos últimos tempos. Quando ao embarcá-las dizemos que estão a salvo, mentimos: não estão.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade