Ilustração sobre a Localidade

Vila de Rei

Vila de Rei é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Castelo Branco, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Sul, com cerca de 2 500 habitantes.1

É sede de um município com 191,55 km² de área2 e 3 452 habitantes (2011),3 4 subdividido em 3 freguesias.5 O município é limitado a norte pelo município da Sertã, a leste por Mação, a sul pelo Sardoal e por Abrantes e a oeste por Ferreira do Zêzere.

A cerca de de 2 km encontra-se o Centro Geodésico de Portugal Continental, na Serra da Melriça. No alto desta serra, encontra-se construído um marco com cerca de 20 metros de altura, denominado de "Picoto", marcando assim o Centro a nível de coordenadas geodésicas.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

De Checkpoint Alpha à “Ponte dos Espiões”
Nesta fronteira que irradiava desconfiança, a RDA nem perante os mortos baixava a guarda. Por aqui passavam dois terços do trânsito da RFA com destino à “ilha” de Berlim Ocidental, a 170km.

Ministério prolonga contratos com técnicos especializados para garantir apoios aos alunos no arranque do ano lectivo
Tutela vai renovar por mais um ano lectivo os contratos de técnicos especializados, como psicólogos e terapeutas, nos agrupamentos em que os concursos não estejam concluídos até Setembro.

Que Montenegro chega à rentrée do PSD no Pontal?
O líder do PSD chega à Festa do Pontal com dois temas difíceis em cima da mesa: o caso Luís Neves e a polémica dos exames nacionais. Neste episódio, discutimos o que esperar do novo ciclo político.

Cartas ao director

Kennedy Center aprova recolocação do nome de Trump na fachada
Nome do chefe de Estado tinha sido retirado do edifício em Junho, por ordem do juiz federal Christopher Cooper.

A despedida dos maluquinhos
Já os maluquinhos do Partido Republicano estão cada vez mais contentes. Muitos são maluquinhos até para o próprio Trump. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade