REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

Fornos de Algodres

Fornos de Algodres é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito da Guarda, região Centro e sub-região da Serra da Estrela, com cerca de 1 600 habitantes.

É sede de um município com 131,45 km² de área1 e 4 989 habitantes (2011),2 3 subdividido em 12 freguesias.4 O município é limitado a nordeste pelo município de Trancoso, a leste por Celorico da Beira, a sul por Gouveia, a oeste por Mangualde e Penalva do Castelo e a noroeste por Aguiar da Beira.

 

Fonte dos textos: Wikipedia


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Ministro da Saúde renuncia a cargo de gerente da sua empresa de consultadoria
A renúncia foi deliberada no feriado de 5 de Outubro e formalmente registada esta quinta-feira, no mesmo dia em que foi publicada a nomeação do sócio do ministro nesta empresa.

Quem manda nos municípios?
A prestação de contas pelos eleitos locais dispõe de um instrumento precioso e ao qual não se tem dado a atenção devida.

União Europeia: e se a guerra ficar congelada?
Paradoxalmente, a continuação de uma guerra de baixa intensidade pode salvar a face dos protagonistas principais, pelo menos enquanto permanecerem no poder.

Xiaomi quer automóveis como parte do ecossistema
Esta semana a Xiaomi revelou uma nova gama de produtos conectados incluindo aspiradores que se limpam sozinhos, tablets e pulseiras inteligentes. A ambição é juntar à equação sistemas de condução autónoma até 2024. O smartphone é o elo de ligação.

Contra a alienação de frações de habitação social
Em 2015, a Estratégia Nacional para a Habitação “Desafios e Mudanças”, delineada por uma coligação de centro-direita, já reconhecia a dificuldade em realizar as obras de conservação em substituição dos condóminos em edifícios de habitação social em propriedade horizontal, sugerindo a “recompra de frações”.

Um Nobel para a literatura colectiva e íntima de Annie Ernaux
A obra “coerente e radical” com que a escritora francesa de 82 anos vem repensando o feminismo e a luta de classes tornou-a a 17.ª mulher a receber o Nobel da Literatura. Este é o coroar do seu “momento”.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade