Ilustração sobre a Localidade

Salvaterra de Magos

Salvaterra de Magos é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Santarém, e à antiga província do Ribatejo, com cerca de 5 500 habitantes.

É sede de um município com 244,74 km² de área e 22 159 habitantes (censos 2011), subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Almeirim, a leste e sul por Coruche, a sudoeste por Benavente e a noroeste pela Azambuja e pelo Cartaxo.

 

Fonte dos textos: Wikipedia

 

 

 

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Entre inúmeros obstáculos, Lula, o sobrevivente, segue para mais um mandato
Venceu quando ninguém esperava, mostrando que não há limites para as ressurreições na política. Lula da Silva entra na recta final da carreira com um Congresso hostil e a ameaça de instabilidade.

Em Sob a Mesa, à Margem da Língua, Fabiana Queiroga expõe a intimidade ao comer
Artista plástica brasileira apresenta os trabalhos que desenvolveu durante sua residência na Verso Galeria, em Lisboa. Mostra será aberta ao público nesta terça-feira, 27 de outubro.

Todos querem ouvir Neves na CPI, maioria chama Costa, PS pede Montenegro e IL Marcelo
Partidos já fizeram saber quem querem ouvir no inquérito em torno de Luís Neves. Costa, Montenegro e Marcelo podem responder por escrito. Comissão decide nesta terça-feira se suspende os trabalhos.

Lula é felicitado pelos líderes mundiais, mas Trump fala em “eleição manipulada”
Segundo a Folha de S.Paulo, o Departamento de Estado norte-americano adiou um comunicado de parabéns depois de Flávio Bolsonaro pedir a anulação da votação. Milei e Netanyahu também se calaram.

O Santa Clara-Benfica e os rapazes que prenderam o vento
Numa partida muito influenciada pelo vento forte em São Miguel, o Benfica acabou por vencer depois de uma primeira parte de clara superioridade do Santa Clara. Marco Silva e Prestianni mudaram o jogo.

Polícia-cão
Levei com um avião de papel na viseira e apanhei o susto da minha vida, que um homem não é de ferro, por muito que lhe tenham ensinado na academia a defender a pátria e a ordem civil. Crónica de Cláudia Lucas Chéu

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade