Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro). Esta charmosa vila apresenta relativamente perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões.

Figueiró dos Vinhos

Vila do distrito de Leiria...

Figueiró dos Vinhos é uma vila portuguesa no Distrito de Leiria, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Norte, com menos de 2 0001 habitantes.

É sede de um município com 173,44 km² de área2 e 6 169 habitantes (2011),3 4 subdividido em 4 freguesias.5 O município é limitado a norte pelo município da Lousã, a leste por Castanheira de Pera e Pedrógão Grande, a sueste pela Sertã, a sul por Ferreira do Zêzere, a oeste por Alvaiázere, Ansião e Penela e a noroeste por Miranda do Corvo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Gebalis insiste que cumpriu a lei no despejo de jovem mãe viúva em Marvila
“A notícia em causa está assente num erro grosseiro”, diz empresa municipal sobre alegada injustiça, que motiva vigília. Empresa assegura que idoso de 84 anos é que foi “coagido” para sair da casa.

Sete mortos e 34 feridos em tiroteio numa igreja na Jordânia
Dois indivíduos dispararam contra fiéis durante cinco minutos seguidos. Ministro do Interior da Jordânia atribuiu o ataque a um “grupo de extremistas”.

Cerca de 200 mil portugueses no Luxemburgo foram notificados para abandonar o país? Falso
Serviço de estatísticas do grão-ducado do Luxemburgo indica que o número de portugueses no país é de cerca de 88,4 mil. Seria impossível um número superior a esse ser notificado para abandonar o país.

A vida, segundo Khayat, Pedro Duarte e mais uns quantos
Tal como a radioactividade, que serve para produzir bombas, mas também para curar o cancro; o vinho não é só alcoolismo, violência, sinistralidade rodoviária. Pode ser alegria, partilha, cultura. Crónica de Pedro Garcias

Com as ruas da Graça cheias de tuk-tuks, junta de São Vicente pede interdição no bairro
Problema antigo agravou-se com imposição de restrições noutras ruas da cidade, em Abril de 2025. Moradores dizem que quotidiano se tornou insuportável. Junta quer medidas urgentes da Câmara de Lisboa.

Vinhos do Alentejo apresentaram em Londres a nova “garrafa leve” da região
O protótipo, com 390 gramas, foi apresentado no Sustainability in Drinks, evento dedicado à sustentabilidade no sector de bebidas e com especial impacto no Reino Unido.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade