Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro). Esta charmosa vila apresenta relativamente perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões.

Figueiró dos Vinhos

Vila do distrito de Leiria...

Figueiró dos Vinhos é uma vila portuguesa no Distrito de Leiria, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Norte, com menos de 2 0001 habitantes.

É sede de um município com 173,44 km² de área2 e 6 169 habitantes (2011),3 4 subdividido em 4 freguesias.5 O município é limitado a norte pelo município da Lousã, a leste por Castanheira de Pera e Pedrógão Grande, a sueste pela Sertã, a sul por Ferreira do Zêzere, a oeste por Alvaiázere, Ansião e Penela e a noroeste por Miranda do Corvo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

FC Porto chutou para canto um problema chamado Rio Ave
“Dragões” marcaram cedo, de bola parada, e mostaram-se sempre confortáveis mesmo quando não tinha a bola, resolvendo definitvamente a questão a partir do banco.

Pichardo volta a ficar com a prata nos Europeus
Saltador português foi segundo na final do triplo em Birmingham, atrás de Andy Díaz, que arrancou um dos melhores saltos de sempre.

Trinta centímetros de fé
Foi então que o vi, em cima do banco corrido das orações, mesmo à entrada da igreja, o gatito preto, sentado, imóvel, com os olhos postos na cruz do altar. Crónica de Cláudia Lucas Chéu

O auto-proclamado “dono de Ormuz”
Ao ameaçar que os Estados Unidos poderiam decretar “muito em breve” que o estreito de Ormuz passaria a ser “território” americano, Donald Trump recuou centenas de anos na história da humanidade. Editorial deSónia Sapage

Isaac Nader longe das medalhas na final dos 1500m
Atleta português foi último na final da milha métrica nos Europeus de Birmingham.

O Verão de quem não vai a lado nenhum: as famílias de Aurélio e Bruno não têm como ir de férias
Um terço dos residentes em Portugal não consegue pagar uma semana de férias, por ano, fora de casa, com despesa de alojamento e viagem.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade