Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro). Esta charmosa vila apresenta relativamente perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões.

Figueiró dos Vinhos

Vila do distrito de Leiria...

Figueiró dos Vinhos é uma vila portuguesa no Distrito de Leiria, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Norte, com menos de 2 0001 habitantes.

É sede de um município com 173,44 km² de área2 e 6 169 habitantes (2011),3 4 subdividido em 4 freguesias.5 O município é limitado a norte pelo município da Lousã, a leste por Castanheira de Pera e Pedrógão Grande, a sueste pela Sertã, a sul por Ferreira do Zêzere, a oeste por Alvaiázere, Ansião e Penela e a noroeste por Miranda do Corvo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Estratégia rodoviária quer salvar 2250 vidas e poupar 20 mil milhões de euros até 2030
Medidas concretas ainda não são conhecidas, mas objectivo é reduzir a zero a sinistralidade rodoviária até 2050. “Vida humana” deve prevalecer sobre a gestão e eficiência do tráfego.

A primeira regra da cozinha portuguesa: Não ligues ao aspecto
Levámos à exaustão uma ideia que acaba por ser verdadeira: as aparências iludem. E o corolário: a única coisa que interessa na vida é que a comida nos saiba bem. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Governo propõe sexta alteração à lei de estrangeiros em dois anos. Agora para centros de triagem
Novas regras europeias para a triagem entram em vigor no dia 12, mas Portugal, apesar de ter os centros de triagem prontos a funcionar, ainda não aprovou o devido regime legal.

Obrigada, Grada!
As culturas europeias se constituíram a partir do recalque de pulsões agressivas e sexuais consideradas ameaçadoras ao convívio social. Opinião de Fernanda Hamann

Unificar prestações sociais é “correcto”, mas reforma exige discussão alargada
Carlos Farinha Rodrigues argumenta que, como está desenhada, a PSU “acaba por quase culpabilizar as pessoas pobres por serem pobres”, reduzindo inserção social à entrada no mercado de trabalho.

Metade da população portuguesa terá consumido suplementos alimentares no último ano
Um estudo conduzido na Universidade de Coimbra aponta para um “elevadíssimo consumo” na vida adulta. Quem tem mais cuidado com saúde e alimentação também tende a consumir mais suplementos alimentares.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade