REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro). Esta charmosa vila apresenta relativamente perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões.

Figueiró dos Vinhos

Vila do distrito de Leiria...

Figueiró dos Vinhos é uma vila portuguesa no Distrito de Leiria, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Norte, com menos de 2 0001 habitantes.

É sede de um município com 173,44 km² de área2 e 6 169 habitantes (2011),3 4 subdividido em 4 freguesias.5 O município é limitado a norte pelo município da Lousã, a leste por Castanheira de Pera e Pedrógão Grande, a sueste pela Sertã, a sul por Ferreira do Zêzere, a oeste por Alvaiázere, Ansião e Penela e a noroeste por Miranda do Corvo.


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Três homens detidos por agressões a polícias em Oeiras
A PSP revelou que os homens têm 24, 25 e 50 anos e foram detidos pelas 1h desta segunda-feira pelos crimes de agressão e injúrias aos agentes

Escolha dos procuradores-coordenadores abre campo a “todas as suspeições”
O presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, António Ventinhas, afirmou que o concurso para procuradores-coordenadores da generalidade das comarcas portuguesas tem “aspectos comuns” com o processo que culminou com a escolha de José Guerra para a Procuradoria Europeia.

PS questiona utilidade da Entidade Fiscalizadora do Segredo de Estado
Ana Catarina Mendes admitiu não estar “em condições de indicar candidatos para a Entidade Fiscalizadora do Segredo de Estado”.

O ananás é a nova arma do conflito entre China e Taiwan
A China decidiu parar de importar ananases taiwaneses por recear que as pragas encontradas se propaguem nos seus campos. Mas onde Pequim vê uma ameaça à agricultura, Taiwan vê mais uma ameaça à sua soberania.

Marselha e André Villas-Boas chegam a acordo para rescisão por mútuo acordo
O treinador português já tinha abandonado o clube em Fevereiro.

O desnorte da liderança europeia
Quando a União Europeia é governada por líderes de segunda linha, eleitos sem escrutínio democrático direto, não nos podemos surpreender pelo desnorte atual na campanha de vacinação europeia. Quem sofre com esse processo são os europeus.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade