Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Mário Centeno faz a rodagem do carro
Está Centeno a preparar-se para concorrer ao cargo de primeiro-ministro?

Morreu Jorge Palma, a voz Frágil do Bairro do Amor
Compositor e intérprete de Deixa-me Rir ou A Gente Vai Continuar, Palma morre aos 76 anos, após meio século de carreira.

NAZA é a realidade que Israel não consegue negar
A censura ao documentário NAZA é incompatível com o que é exigível a uma sociedade democrática, baseada no espírito crítico e na pluralidade de ideias. Opinião de Amílcar Correia

O futuro já não é o que era
Vivemos depressa, reagimos depressa e esquecemos depressa. Há movimento por todo o lado, mas uma dificuldade crescente em responder à pergunta mais simples: para onde? Opinião de Manuel Serrano

De Pisa a Babel: a desgraçada torre de marfim da Educação
Há facilitismo, mas há pecados muito mais profundos e sistémicos. Não os ver é uma hipocrisia típica de quem não quer assumir as culpas que são, afinal, de todos nós. Opinião de Paulo Mendes Pinto

A ciência não diz que trinta é igual a vinte e quatro!
Que evidência científica permite ao ministro da Educação afirmar que passar, por exemplo, de 24 para 30 alunos não tem consequências na qualidade do ensino? Opinião de António Teodoro

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade