Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Cerca de 50 manifestantes pelo direito à habitação passaram a noite ao relento no Porto
Porta-voz revela que a câmara autorizou a reinstalação das tendas dentro de 48 horas e explicou que a retirada na segunda-feira foi justificada com questões legais de ocupação do espaço público.

Robô Perseverance bate recorde de distância percorrida fora do nosso planeta
O robô do tamanho de um carro atingiu este marco após cinco anos e meio de missão destinada a investigar se alguma vez existiram condições propícias à vida microbiana em Marte.

Entre Recife e Lisboa, Paula Cosenza conecta o cinema brasileiro ao mundo
Paula Cosenza conduz de Lisboa a Trema, empresa que fundou com Gabriel Mascaro no Recife. A produtora está desenvolvendo série inédita sobre uma motorista de aplicativo brasileira em Portugal.

Actriz Selma Blair detida e acusada de agredir assistentes de bordo
O representante da actriz diz que foi uma emergência médica a provocar o comportamento errático. Selma Blair enfrenta duas acusações de agressão, mas saiu em liberdade nesta segunda-feira.

A que se deve a nossa ânsia consumista?
Eu sei que já falámos aqui sobre a culpa eterna das mães, mas o que lhe quero demonstrar hoje é que não está restrita à maternidade. Acho que todos sofremos dela.

André Santos e Sopa de Pedra ao vivo, a “beber da sabedoria popular madeirense”
O guitarrista madeirense André Santos e as portuenses Sopa de Pedra encontraram na Madeira inspiração para um concerto inédito. Nesta quarta-feira, no Maria Matos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade