Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A indiferença: modo de usar — um inventário anti-sentimental por Georges Perec
Um Homem que Dorme, o terceiro romance publicado por Georges Perec, reúne todas as maneiras de não esperar nada que alguém pode encontrar.

Termina regime europeu para detectar abuso sexual de crianças online
“Assinala-se uma página negra nos direitos da criança a nível europeu”, reagiu especialista, antevendo “um decréscimo brutal na ordem dos 80% a 90%” das denúncias relacionadas com abuso sexual.

Passar mais tempo ao ar livre melhora os hábitos alimentares
Quem passa mais tempo em parques, florestas e jardins consome mais frutas e legumes, revela estudo científico. Este benefício alimentar junta-se à já conhecida redução de stress e de ansiedade.

As mãos e a matéria: Anna Maria Maiolino no MAAT. Somos todos tribais, diz-nos Michael Morris

Guerra no Irão acelera subida do índice mundial de preços alimentares
Indicador da FAO registou aumentos nos cereais, carne, leite, açúcar e óleos vegetais em Março, primeiro mês após o início da guerra. Agência da ONU alerta para consequências no abastecimento mundial.

Viagem
O viajante regressa para lá do seu interesse, trazendo consigo lugares que lhe entraram no corpo, quase uma pele nova. Opinião de André Barata

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade