REGIAOCENTRO.ORG
Ilustração sobre a Localidade

Alcanena

Alcanena é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Santarém, região Centro e sub-região do Médio Tejo, com cerca de 4 100 habitantes. Pertencia ainda à antiga província do Ribatejo, hoje porém sem qualquer significado político-administrativo.

É sede de um município com 127,33 km² de área1 e 13 868 habitantes (2011),2 3 subdividido em 7 freguesias.4 O município é limitado a nordeste pelo município de Ourém, a este por Torres Novas, a sul e sudoeste por Santarém e a noroeste por Porto de Mós.

 

Fonte dos textos: Wikipedia


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

YouTube proíbe vídeos que associam redes 5G à covid-19
A informação falsa, que circula desde Janeiro, começou a ser utilizada para motivar vandalismo contra redes de 5G no Reino Unido.

“Se Caixa de Previdência não apoiar advogados, Parlamento pode fazê-lo”
Bastonário dos solicitadores diz que já tem colegas a queixarem-se de não terem dinheiro para comer e para pagarem contas. Governo mantém-se em silêncio.

Por agora não haverá aulas e a covid-19 não permite ainda outros cenários
Sem ter garantias por parte de epidemiologistas quanto ao risco de contágio nos próximos tempos, Governo só terá certezas de que em Abril não vai ser possível ter aulas presenciais nas escolas.

Covid-19: Uma OPA da China sobre a Organização Mundial de Saúde?
Na última década, a China apostou em ganhar influência no sistema das Nações Unidas, sobretudo à custa de norte-americanos e de europeus. A pandemia mostra como está a aproveitar atransformação global que muitos ocidentais subestimaram.

Líderes políticos viram o país no “planalto” e as nuvens negras no horizonte
Sessão técnica com epidemiologistas deixou perceber que estamos no “planalto” da curva da covid-19, mas qualquer cenário de levantamento de restrições tem o risco aumentar a epidemia. “Se queremos ganhar a liberdade em Maio, temos de a conquistar em Abril”, disse o Presidente da República no final.

Federação da Holanda quer que o futebol regresse a 19 de Junho
O organismo espera confirmar a data dentro de duas semanas, quando o Governo deve anunciar medidas menos restritivas contra a pandemia da covid-19.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade