Ilustração sobre a Localidade

Mealhada

A Mealhada é uma cidade portuguesa com cerca de 4 500 habitantes, situada no limite Sul do Distrito de Aveiro, região Centro, pertencente à sub-região do Baixo Mondego (até 2008 pertencia à sub-região Baixo Vouga) e à Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego. É o principal centro urbano da sub-região vinícola da Bairrada.

É sede de um município com 110,66 km² de área e 20 428 habitantes (2011), dividido em 6 freguesias. O município é limitado a norte por Anadia, a leste por Mortágua e Penacova, a sul por Coimbra e a oeste por Cantanhede.

O município da Mealhada tem duas vilas (Luso, Pampilhosa) e uma cidade (Mealhada).

(*) Source: WIKIPEDIA

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Operação da GNR em Viseu termina com dois militares feridos após troca de tiros
O incidente aconteceu por volta das 7h desta terça-feira, na localidade de Zonho, na freguesia de Côta, concelho de Viseu.

Mil denúncias em nove anos de procedimentos estéticos por pessoas não habilitadas
ASAE instaurou 240 processos-crime nos últimos sete anos. ERS mandou suspender actividade de 19 estabelecimentos em três anos. Autoridades alertam para procedimentos feitos por pessoas não habilitadas

Mais de cem operacionais combatem incêndio na serra do Caramulo
Vento forte que se faz sentir na zona dificulta combate às chamas. Às 8h10, estavam no local 106 operacionais, com o apoio de 32 veículos.

França segue a Espanha e agiliza processos de residência de 930 mil imigrantes
Enquanto os dois países avançam na legislação e beneficiam imigrantes, Portugal aperta as regras, atrasa processos e enfrenta críticas de especialistas por causa de insegurança jurídica.

Estamos a gastar água que já não existe
Já ultrapassamos o limite planetário da água doce. Ainda assim, continuamos a agir como se a água fosse algo que está ali para sempre. É uma contabilidade criativa perigosa: gastar o que já não temos. Opinião de Sílvia Moutinho

Despertador: Agressões a profissionais do Estado arquivadas. Amnistia acusa líderes “predadores”

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade