Ilustração sobre a Localidade

Sever do Vouga

Sever do Vouga é uma vila portuguesa, situada no Distrito de Aveiro, região Centro e sub-região do Baixo Vouga, com cerca de 2 700 habitantes.

É sede de um município com 129,88 km² de área1 e 12 356 habitantes (2011),2 3 subdividido em 7 freguesias.4 O município é limitado a norte pelo município de Vale de Cambra, a leste por Oliveira de Frades, a sul por Águeda e a oeste por Albergaria-a-Velha e por Oliveira de Azeméis.

(*) Source: Wikipedia

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Rebecca Solnit vs. a desesperança. Ângela Ferreira nos tempos da História

Lítio: Savannah conclui os trabalhos geotécnicos em Covas do Barroso, em Boticas
Savannah garante que o bloqueio não travou os trabalhos geotécnicos, já concluídos. População fala em “vitória” depois de a máquina de perfuração deixar o baldio.

A estranha espuma dos dias
Ler Albert Londres hoje na mansidão deste monte compassivo tem várias vantagens. Aprendemos, viajamos, divertimo-nos e, last but not least, subtraímo-nos à espuma dos dias. Crónica de Ana Cristina Leonardo

Economia portuguesa desacelera e cresce apenas 0,2% no terceiro trimestre
Consumo interno continua a ser um dos motores de crescimento do PIB, que regista sexto trimestre consecutivo de aumento, mas também um dos mais anémicos dos últimos dois anos.

Porque é que Simone Weil seduz novos leitores? É filosofia de comparência inteira
Várias edições portuguesas alimentam o renovado fascínio pela obra da filósofa francesa. Um pensamento radical e claro que atraiu novos leitores e… Rosalía.

“As mulheres são as grandes transmissoras, tanto nas canções como nas histórias”
Do fado a Cabo Verde, da poesia à música tradicional, o novo álbum de Cristina Clara tem duetos com António Zambujo, Sérgio Godinho, Tito Paris e Rolando Semedo.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade