Ilustração sobre a Localidade

Uma vila em evolução

Condeixa-a-nova

Condeixa-a-Nova é uma vila portuguesa no Distrito de Coimbraregião Centro e sub-região do Baixo Mondego, com cerca de 5 100 habitantes. Situa-se a 12 km da capital do distrito. Source: Wikipedia, 2013-09-13.

Durante muitos anos, Condeixa-a-nova foi vista como uma cidade dormitório das pessoas que trabalham em Coimbra. Muitos compraram casas em Condeixa pois os acessos são ótimos e a distância é relativamente curta. Os preços dos imóveis são cerca de 30 a 40% mais baratos que em Coimbra.

A verdade é que nos últimos anos, Condeixa ganhou vida nova com as diversas obras municipais que foram levadas a cabo pela Câmara Municipal.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Angola: “sensação geral de impotência” face a um Estado visto como incompetente
A retirada dos subsídios fez disparar o preço dos combustíveis para quase o dobro e, com os hospitais entupidos por causa da malária, fica o desalento da sociedade e a vontade dos jovens de partir.

Seca: Espanha e Portugal querem tirar mais água do Guadiana e a pressão aumenta
Agricultores espanhóis “exigem” que o Governo altere o Acordo de Albufeira com Portugal para permitir uma utilização “mais flexível” da água do Guadiana. E o Verão ainda não chegou.

PSD acusa Governo de acabar com classe média com mudança nos certificados de aforro
António Leitão Amaro acusou o Governo de andar “a reboque” dos bancos.

Metro de superfície em Luanda pode “poupar” milhares de toneladas do CO2 por ano
Numa área metropolitana com cerca 8 milhões de habitantes e uma mobilidade assente em veículos muito poluentes, o sistema de eléctricos sobre carris poderá atrair quase 400 mil passageiros por ano.

Um trio de taças para o FC Porto
Depois da Supertaça e da Taça da Liga, os “dragões” fecharam a época com a conquista da Taça de Portugal, batendo na final o Sp. Braga, por 2-0.

Marcha da oposição em Varsóvia no aniversário da vitória do Solidariedade
Centenas de milhares de pessoas saíram à rua na capital da Polónia e noutras cidades assinalando as primeiras eleições democráticas do pós-guerra.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade