Ilustração sobre a Localidade

Vila de Rei

Vila de Rei é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Castelo Branco, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Sul, com cerca de 2 500 habitantes.1

É sede de um município com 191,55 km² de área2 e 3 452 habitantes (2011),3 4 subdividido em 3 freguesias.5 O município é limitado a norte pelo município da Sertã, a leste por Mação, a sul pelo Sardoal e por Abrantes e a oeste por Ferreira do Zêzere.

A cerca de de 2 km encontra-se o Centro Geodésico de Portugal Continental, na Serra da Melriça. No alto desta serra, encontra-se construído um marco com cerca de 20 metros de altura, denominado de "Picoto", marcando assim o Centro a nível de coordenadas geodésicas.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Chega vai substituir candidatos a órgãos externos do Parlamento por incompatibilidade
Candidatos do Chega para os conselhos superiores de Magistratura e dos Tribunais Administrativos e Fiscais serão trocados nesta quinta-feira por incompatibilidade com o Estatuto dos Deputados.

FIFA convoca João Pinheiro para o Mundial 2026
Arbitragem portuguesa regressa após 12 anos sem um “juiz” de campo em Campeonatos do Mundo de futebol.

Birras com Cristina Leite Pincho: não tenham medo de tocar nos bebés (eles não se partem!)
Esta semana ouvimos as “birras” das pessoas que admiramos: a convidada é a consultora de amamentação e autora Cristina Leite Pincho.

IA chegou de rompante às salas de aula, mas instituições estão a ser lentas a reagir

Não é um piquenique, é um Chic-Nic a pensar no Dia da Mãe
Pratos de assinatura de restaurantes da zona da Avenida da Liberdade e dois concertos são os ingredientes principais do piquenique do Dia da Mãe, no Parque Eduardo VII. Bilhetes a partir de 150€.

Terapia com células CAR-T leva à remissão de três doenças auto-imunes numa mulher
A terapia com células CAR-T é uma forma de imunoterapia que usa as células imunitárias do próprio doente para atacar células nocivas e que tem sido utilizada para tratar vários tipos de cancro.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade