Ilustração sobre a Localidade

Vila de Rei

Vila de Rei é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Castelo Branco, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Sul, com cerca de 2 500 habitantes.1

É sede de um município com 191,55 km² de área2 e 3 452 habitantes (2011),3 4 subdividido em 3 freguesias.5 O município é limitado a norte pelo município da Sertã, a leste por Mação, a sul pelo Sardoal e por Abrantes e a oeste por Ferreira do Zêzere.

A cerca de de 2 km encontra-se o Centro Geodésico de Portugal Continental, na Serra da Melriça. No alto desta serra, encontra-se construído um marco com cerca de 20 metros de altura, denominado de "Picoto", marcando assim o Centro a nível de coordenadas geodésicas.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A época de exames está aí. Eis tudo o que precisas de saber

Um breve guia para a época de exames que já começou.

“Todo o Líbano deve arder”, diz o ministro israelita Ben-Gvir
O ministro da Segurança Nacional de Israel defende que os ataques ao Líbano devem ser reforçados.

Médicos vão poder prescrever fisioterapeuta em casa com inteligência artificial
Protocolo foi assinado com nove Unidades Locais de Saúde. Médicos vão poder prescrever tablets para ajudar os utentes a fazer fisioterapia em casa com recurso à inteligência artificial.

A Mensagem de Lisboa tornou-se em cinco anos na voz optimista de uma cidade desigual
Jornal centrado na vida comunitária da capital tem apostado na proximidade como forma de combater o pessimismo. Organiza Festival de Histórias Verdadeiras, no CCB, no próximo fim-de-semana.

Com visita dos netos, rei Carlos deverá apoiar a segurança de Harry no Reino Unido
O príncipe Harry, cujos receios relativos à segurança da família o têm impedido de levar os filhos à sua terra natal, terá recebido uma mensagem tranquilizadora do rei Carlos.

Para Braga, a capital portuguesa da cultura não foi a meta. “Foi um ponto de partida”
Nuno Gouveia, administrador da Faz Cultura, quer dar continuidade ao caminho trilhado pela Braga 25, numa cidade que quer mais diversidade de oferta para se posicionar no contexto internacional.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade