Ilustração sobre a Localidade

Gouveia

Situada nas faldas do maior sistema montanhoso português continental está a cerca de 700m de altura.

Gouveia é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito da Guarda, Região Centro e sub-região da Serra da Estrela, com cerca de 3 500 habitantes.

Situada nas faldas do maior sistema montanhoso português continental está a cerca de 700m de altura.

É sede de um município com 300,61 km² de área1 e 14 046 habitantes (2011),2 3 subdividido em 16 freguesias.4 O município é limitado a norte pelo município de Fornos de Algodres, a nordeste por Celorico da Beira, a leste pela Guarda, a sueste por Manteigas, a sudoeste por Seia e a noroeste por Mangualde.

 

Fonte dos textos: Wikipedia

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Governo quer um Conselho de Ministros descentralizado por mês. Estreia é hoje em Beja
“Sentir Portugal” é o nome com que o executivo decidiu cunhar a iniciativa através da qual pretende realizar, se possível todos os meses, uma reunião ministerial fora de Lisboa.

Leis laborais: CCP teme “imprevisibilidade” do Chega e “radicalismos” no Parlamento
Presidente da Confederação de Comércio e Serviços diz ser “extremamente difícil” ainda vir a existir acordo na Concertação Social.

Prestação de um crédito de 150 mil euros a rever em Maio aumenta 50 euros com subida da Euribor
Mercado está a antecipar possível subida das taxas directoras do Banco Central Europeu se o conflito no Irão não terminar rapidamente.

No meio de mais um dilema, BCE deve decidir que o melhor é esperar
Embora com receio de chegar atrasado ao combate à inflação, o BCE deverá manter as taxas de juro a 2% esta quinta-feira, à espera de mais sinais de contágio dos preços da energia aos outros bens.

Cartas ao director

Trump contra-ataca e a guerra dos mapas acelera
O podcast Fogo e Fúria analisa a semana política dos Estados Unidos da América.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade