Ilustração sobre a Localidade

Sabugal

O Sabugal é uma cidade portuguesa, pertencente ao Distrito da Guarda, região Centro e sub-região da Beira Interior Norte, com cerca de 1 900 habitantes.

É sede de um município com 822,70 km² de área1 e 12 544 habitantes (2011),2 3 subdividido em 30 freguesias.4 O município é limitado a norte pelo município de Almeida, a leste pela Espanha, a sul por Penamacor, a sudoeste pelo Fundão, a oeste por Belmonte e a noroeste pela Guarda. Fica em Terras de Riba-Côa, assim como Pinhel, Almeida, Mêda e Figueira de Castelo Rodrigo.

O Sabugal foi elevado a cidade em 9 de Dezembro de 2004.

 

Fonte dos textos: Wikipedia

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Fumo no interior da cabine obriga a aterragem de emergência no aeroporto do Porto
Avião da Delta Air Lines aterra de emergência no aeroporto Francisco Sá Carneiro. Estão pelo menos 65 operacionais no local e quatro pessoas foram encaminhadas para o hospital por inalação de fumo.

Reguladora obriga clínicas e hospitais privados a anular facturas a utentes
Valores não tinham sido previamente comunicados aos doentes. ERS ordenou a devolução do dinheiro e abriu processos de contra-ordenação.

V de Vanessa, V de Vilaça: Portugal de novo campeão do mundo de triatlo
O português repete o feito que Vanessa Fernandes, há 19 anos, também já tinha alcançado. Ricardo Batista teve igualmente um grande resultado, acabando o Mundial com o bronze.

Duas reviravoltas e empate no derby entre Sporting e Benfica
“Leões” e “águias” não saíram do empate (3-3) no segundo confronto da temporada entre ambos.

Carneiro acusa Governo de querer “liberalizar o desalojamento” à margem do Parlamento
Na quarta-feira, cerca de 40 pessoas participaram numa vigília em frente ao Parlamento, numa “acção simbólica” para pedir aos partidos que recusem “passar um cheque em branco” ao Governo.

Menos de metade dos medicamentos oncológicos exigem autorização da ADSE a partir de Outubro
Com a nova tabela de preços, 48,2% dos medicamentos oncológicos ficarão dependentes de autorização prévia da ADSE. Tabela em vigor já exige este procedimento para 50,6% dos fármacos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade