Ilustração sobre a Localidade

Abrantes

Abrantes é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Santarém, na sub-região do Médio Tejo, na região Centro, com cerca de 18 500 habitantes.1 Pertencia ainda à antiga província do Ribatejo, hoje porém sem qualquer significado político-administrativo.

É sede de um município com 714,69 km² de área2 e 39 325 habitantes (2011),3 4 subdividido em 13 freguesias.5 A densidade demográfica é de 55,02 hab/km².

O município é limitado a norte pelos municípios de Vila de Rei, Sardoal e Mação, a leste por Gavião, a sul por Ponte de Sor e a oeste por Chamusca, Constância, Vila Nova da Barquinha e Tomar.

 

Fonte dos textos: Wikipedia

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Acção para criminalizar racismo procura apoio junto das comunidades imigrantes
Grupo que entregou na Assembleia da República uma iniciativa cidadã para criminalizar a discriminação, em Dezembro, precisa de recolher 20 mil assinaturas para que seja discutida em plenário.

Duzentos mil euros para os prisioneiros: o último gesto em vida do Papa Francisco
Francisco doou 200 mil euros da sua conta pessoal para abater a dívida da fábrica de massas de um centro de detenção juvenil de Roma. Bispo responsável pelas prisões quer reclusos no funeral do Papa.

Trabalhadores do D. Maria II em greve no 25 de Abril devido a “frustrante silêncio”
“Os trabalhadores reivindicam que é fundamental retomar o diálogo no âmbito das negociações do acordo de empresa, há muito abandonadas”, refere o sindicato de trabalhadores da cultura Cena-STE.

Joseph Conrad: uma arte de amar navios
Como em qualquer das histórias de Conrad, em Freya das Sete Ilhas os navios têm nomes — Neptuno e Bonito —, o que faz deles personagens ao nível de todas as outras.

Sexta na TV: entre Rosinha e As Ondas de Abril, Daqui Houve Resistência
Com Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, o dia da liberdade também passa por Cartas da Guerra, Memento Mori e O Clube a reabrir portas.

Estado de saúde de Jair Bolsonaro piorou
O ex-Presidente do Brasil está internado desde o passado dia 13, depois de ter sido submetido a uma cirurgia abdominal.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade