Festividades
ALBERGARIA - A - VELHA
Festa da Senhora do Socorro - realiza-se no 3º Domingo de Agosto
Carnaval de Albergaria
Mercado-feira - realiza-se às Quartas-feiras e Sábados no Mercado Municipal
ALQUERUBIM
Festa a Santa Marinha - realiza-se no último Domingo de Julho
ANGEJA
Festa a Sra. das Neves - realiza-se no fim de semana seguinte a 5 de Agosto
Festa do Cabecinho - realiza-se em Agosto
Festas do Rio, no Areal, realiza-se em Agosto
Mercado-Feira realiza-se todos os Domingos
BRANCA
Festa a N. Sra. da Alegria (Albergaria-a-Nova), realiza-se no Domingo seguinte à Páscoa
Festa a N. Sra. da Aflição (Casaldima), realiza-se no último Domingo de Agosto
Festa a S.Vicente, realiza-se no 1º Domingo de Agosto
FROSSOS
Festa a S. Paio, realiza-se no mês de Maio
RIBEIRA DE FRÁGUAS
Festa a S. Tiago (Ribeira), realiza-se no 1º Domingo de Agosto
Festa a Santa Ana (Telhadela), realiza-se no 3º Domingo de Julho
S.JOÃO DE LOURE
Festa à Sra. do Livramento, realiza-se no 2º Domingo de Agosto
VALE MAIOR
Festa a Sta. Eulália, realiza-se em meados de Agosto
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Tesão e tensão na Bienal de Veneza
“Já não temos por onde esticar”. Bárbara deixou de poder comprar carne de vaca, factura do gás ameaça negócio de Carlos O PÚBLICO voltou a falar com as quatro famílias e empresas que entrevistou em 2022, para perceber como evoluíram os rendimentos, despesas e negócios, e como avaliam as novas medidas do Governo.
2.400km: Trash Traveler termina nos Açores a sua caminhada pela costa portuguesa para defender os oceanos Com mais de mil quilómetros palmilhados pelas ilhas açorianas, Andreas Noe, ou The Trash Traveler, concluiu uma longa caminhada por toda a costa portuguesa, unindo humor, arte e consciência ambiental. “Actos dilatórios”: Ordem alega que advogados têm sido multados no exercício normal de defesa Bastonário criou email para que advogados reportem aplicação de multas por actos dilatórios de modo a que ordem possa fazer “avaliação rigorosa” da forma como novo regime está a funcionar.
AIMA deixa empresária com startup visa e os dois filhos na ilegalidade em Portugal A brasileira Rachel Marton foi selecionada, com o marido, pelo IAPMEI para desenvolver um negócio da área de cibersegurança, mas ela teve o pedido de residência indeferido pela AIMA. Madeira desliga as luzes proteger primeiros voos da freira-da-madeira A população da ilha é convidada a desligar a iluminação exterior no domingo, entre as 20h e as 23h, para evitar a desorientação das aves juvenis a caminho do mar.
|