Ilustração sobre a Localidade

Bebidas Típicas da Região

Das bebidas destacam-se:
- Aguardente de Pera na sua garrafa especial
- Licor Beirão, antiga receita conventual.

Também muito apreciados são os refogados, as avelãs e o mel tradicional da Serra da Lousã. Este último passou recentemente a ter Denominação de Origem Protegida. Assim, recomendamos que procure sempre frascos devidamente rotulados com "Mel da Serra da Lousã - DOP". Actualmente é o único produto da Beira Litoral com Denominação de Origem Protegida.

Moradas Úteis:

 

LOUSÃMEL - Coop. Agrícola de Apicultores da Lousã e Concelhos Limitrofes, C.R.L.
Zona Industrial dos Matinhos
3200-100 Lousã 
Portugal
Tel./Fax: 239 995249
E-mail: lousamel@oninet.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

O 25 de Novembro e o “Processo de Radicalização em Curso” da AD
O 50.º aniversário do 25 de Novembro de 1975 tem sido pretexto para uma acesa disputa em torno da relevância desta data. Deturpando o seu significado, assiste-se à sobrevalorização do que se passou.

Administração Trump quer reverter lei que ajudou a salvar águia-de-cabeça-branca
Propostas do Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA pretendem afrouxar Lei das Espécies Ameaçadas. Organizações ambientalistas alertam para consequências negativas.

Sócios do FC Porto expulsam mulher de Fernando Madureira do clube
Expulsão de Sandra Madureira votada favoravelmente por 908 associados. Fernando Madureira também recebeu ordem de expulsão, mas apenas conhecerá destino quando for libertado da prisão.

Harvey Barnes, um escocês de momento num inglês de nascimento
O jogador que “abateu” o Man. City tem sido desafiado a trocar Inglaterra pela Escócia – e a ideia deve ganhar força agora que os escoceses voltam ao Mundial. Faz sentido ter adições de última hora?

Centenas marcham em Lisboa pelo fim dos combustíveis fósseis até 2030
Manifestantes lamentaram que a COP30 tenha terminado sem um roteiro para o abandono dos combustíveis fósseis.

Sporting não sofreu e não se cansou na Taça de Portugal
“Leões” seguem para os oitavos-de-final com triunfo sobre o Marinhense, da quarta divisão. Francisco Trincão marcou dois.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade