ONDE DORMIR
RESIDENCIAIS
BEM ESTAR
Telefone: 239 99 14 45
Gerente: Sr. Rui Soares
Quartos com W.C. privativo, T.V, Telefone directo para o exterior, Sistema de aquecimento.
Observações:Sala de estar com lareira e serviço de bar, Pequeno-almoço incluído nas tarifas.
MARTINHO
Telefone: 239 99 13 97
Gerente: Sr. Martinho
Quartos com W.C. privativo, T.V., Telefone directo para o exterior, Sistema de aquecimento central.
Observações: Sala de estar com T.V., Parque privativo para viaturas, Pequeno-almoço incluído nas tarifas.
TURISMO DE HABITAÇÃO
CASINHAS DE VALE DE ESCURO
Telefone: 22 9519148 / 239 991427 / 93 6079372 / 933 263053
Gerente: Srª Maria das Dores Carvalho / José Carvalho
Localizadas em Vale de Escuro, a 10 minutos da Lousã.
As casinhas (2) são independentes, cada uma com quarto de casal, sala com salamandra, TV e sofá-cama, kitchnet e quarto de banho privativo.
No verão poderá usufruir de Sol, Ar Puro e Piscina!!!
TURISMO NO ESPAÇO RURAL
CASA VALE DO LINTEIRO
Terra da Gaga, 3200 Serpins (15 min. da Lousã)
Tel.: 239404377 / Telm: 962587453 / 964444221
Casa de pedra com um quarto com duas camas individuais, W.C., cozinha espaçosa com forno e sala com lareira.
Esta casa consta do Guia Oficial de Turismo no Espaço Rural 2002, editado pela Direcção Geral do Turismo
CASA DA EIRA - Apiturismo
Telef: 239 991860 / 239 991712
Fax: 239 991712
Casal de Ermio
3200 Lousã
Localização: Casal de Ermio (localizado a 8 minutos da Lousã)
Casa à beira-rio, com 3 quartos individuais com casa de banho privativa, uma sala de estar com lareira, cozinha e copa comum aos 3 quartos, 2 dos quartos, dispoem de terraço privativo e todos eles com televisão e parabólica.
Na vertente rural esta casa está ligada à apicultura. Permite contacto com a natureza, a descoberta da vida das abelhas. Pode ficar a conhecer onde se produz o Mel da região demarcada da Serra da Lousã, onde a planta predominante é a urze.
Aberta todo o ano
CAMPO DE FÉRIAS DO ACM
Telefone: 239 994112
Localização: Foz de Arouce ( 6 km da Vila da Lousã, junto das margens do Rio Ceira)
Gerente: Sr. Reis
Apartamentos equipados com:
- 1 quarto com camas individuais;
- Sofá na sala de estar com gavetão para 2 PAX;
- W.C. com água quente e toalhas de banho e rosto;
- Cozinha totalmente equipada para 4 PAX ou 9 PAX, conforme o apartamento a alugar;
- Aquecimento a óleo
PARQUES DE CAMPISMO
PARQUE MUNICIPAL DE CAMPISMO DA LOUSÃ
(Lot. - 150 campistas)
Telefone: 239 991052
Tapada do Regueiro (a cerca de 600 metros do Apeadeiro da Lousã–A e da Estação da C.P.)
Gerente: Roger Horemans
Condições:
- Aberto de 1 de Março a 11 de Novembro
- Balneários para homens e senhoras;
- Bar;
- Muita sombra;
- Boas acessibilidades;
- Mini parque para as crianças;
PARQUE MUNICIPAL DE CAMPISMO DE SERPINS
(Lot. de 210 campistas)
Serpins à beira do Rio Ceira ao pé da Praia Fluvial
Condições:
- Abertura ainda não definida
- Balneários para homens e senhoras;
- Bar;
- Boas acessibilidades;
- Mini parque para as crianças;
- Possui 1 "Bungalow".
CASAS PARA ALUGAR NAS ALDEIAS SERRANAS
CASAL NOVO
DR. JOSÉ GAMA
239715088
SR. PEDRO GOMES
239991381
DRA. CONCEIÇÃO CARVALHO
239991359
TALASNAL
SR. HERMANO
239993456
CASA ABRIGO - Clube de Campismo e Caravanismo de Coimbra
23944408
CASA DA MOCAMFE
23938541
CERDEIRA
Casa toda restaurada no Lugar de Cerdeira equipada para 4 quartos
Gerente: Kersthin Thomas
Telefone: 239994621
Sala espaçosa com lareira (1 cama dupla, 2 camas individuais)
Cozinha (fogões a gás e lenha)
Casa de Banho (água quente)
Terraço com vista sobre a Serra
Casa (3 quartos, cozinha, Casa de banho, cave e quintal)
Telefone: 239991580
Delina Isabel Soares Marques
Rua Engº Duarte Pacheco
3200 Lousã
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
James Rodríguez despede-se da selecção colombiana, 15 anos depois O médio de 35 anos sai a sentir que “deixou a camisola melhor do que a encontrou”. Em 132 jogos, marcou 32 golos e fez 37 assistências. Escolas enchem turmas além do limite para acolher alunos sem vaga, mas ainda há pais à espera de resposta Em Sintra, os 295 alunos que estavam por colocar foram incluídos em turmas já formadas. Em Lisboa, há famílias que continuam sem nada saber sobre colocações. Ministério aponta atraso nas matrículas. Com “as placas tectónicas da geopolítica em colisão”, Europa corre atrás do prejuízo Von der Leyen espera ajuda de Carney para promover a imagem da UE. Os desafios são mais do que muitos. Guerra, economia, IA, alterações climáticas e migrações estão a deixar os europeus nervosos. O estado da União não é o melhor A Ucrânia é o lugar geométrico de todos os desafios que a União enfrenta. Ou, por outras palavras, a ameaça russa é a sombra negra que se abate sobre a Europa e que condiciona todas as suas políticas. Análise de Teresa de Sousa Trump vê “plano democrata” na tentativa de homicídio, FBI aponta laços republicanos Dois anos depois do então candidato à Casa Branca ter sido atingido na orelha, foram revelados novos documentos sobre o suspeito, que confirmam as afinidades republicanas. “Acordo tem pernas para andar, independentemente da política”, diz Elizabeth Accioly Professora associada da Universidade Europeia de Lisboa acredita que o Tribunal de Justiça, que julgará a legalidade do acordo comercial entre Mercosul e UE, dará razão à Comissão Europeia.
|