ONDE COMER
ONDE ALMOÇAR:
A Casa Arménio – Restaurante Típico fica no centro de Montemor e é um dos locais de eleição para uma boa refeição.
ONDE DEGUSTAR A DOCERIA DA REGIÃO:
Na localidade de Tentúgal, a poucos quilómetros de Montemor há vários espaços que confecionam e vendem o famoso pastel de Tentúgal. A Pousadinha é um dos estabelecimentos. Em forma de estrela, as queijadas de Tentúgal são outra tentadora herança das carmelitas.
RAMALHÃO
R. Ten. Valadim Montemor
Tel.: 239 689435 |
MARINHEIRO
Casal Novo do Rio Montemor
Tel.:239 680137 |
A MOAGEM
Ponte da Lagoa Montemor
Tel.: 239 689752 |
CASTEL DOS CAIADOS
Montemor
Tel.: 239 689497 |
|
A POUSADINHA - Café - Pastelaria
Doces Regionais: Pastel e queijada de Tentúgal, Pousadinhas, Natividades, Biejos de Frade, Arrofadas de Coimbra, Broa de Milho, etc... Fabrico caseiro
| |
CASA ARMÉNIO (O PATO)
Cozinha regional, pato assado no forno, borrachinhos e arroz malandro são as especialidades da casa. Situado no centro da freguesia de Tentúgal, próximo da Igreja. Recomendamos!
Tentúgal
3140 Montemor-o-Velho
Tel.: 239 951175 |
|
O AFONSO
Tentúgal
Tel.: 239 951140
|
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Rami Rabia, há quanto tempo! Os “ex-portugueses” que vão ao Mundial O central egípcio que jogou no Sporting há 12 anos é um dos 86 jogadores no Mundial que já passaram pelo futebol português. Depois do veto de Seguro, CDS quer reconfirmar diploma sobre bandeiras em edifícios públicos O líder parlamentar centrista, Paulo Núncio, reafirma que “os edifícios públicos não devem servir para campanhas políticas e ideológicas que dividem a nação portuguesa”. Será este o Mundial de futebol mais polémico de sempre?
Bilhetes a preços astronómicos, pausas para hidratação com publicidade, transportes pouco acessíveis: o Mundial 2026 arranca envolto em polémicas.
Movimento quer respostas sobre projecto no Cais do Ginjal, que autarquia diz que será alterado Grupo de cidadãos fez manifesto sobre preservação da memória do Ginjal. Câmara de Almada diz que há mudanças no projecto para “favorecer e libertar o espaço público e afastar a construção da margem”. João Rodrigues: “A fome emocional é saciada quando ingerimos alimentos ricos em açúcar, sal e gordura” Comer para esquecer ou comer porque temos um prazo apertado no trabalho são dois exemplos de fome emocional que o nutricionista quer ensinar a combater. Lavar os dentes após as refeições pode ajudar. Governo de Portugal conta com a ultradireita para fechar mais as portas a imigrantes Assembleia da República deve votar nesta quinta (11/06) medidas adicionais para conter a imigração, entre elas, a que restringe o pedido de residência por estudantes de cursos profissionalizantes.
|