ONDE COMER
ONDE ALMOÇAR:
A Casa Arménio – Restaurante Típico fica no centro de Montemor e é um dos locais de eleição para uma boa refeição.
ONDE DEGUSTAR A DOCERIA DA REGIÃO:
Na localidade de Tentúgal, a poucos quilómetros de Montemor há vários espaços que confecionam e vendem o famoso pastel de Tentúgal. A Pousadinha é um dos estabelecimentos. Em forma de estrela, as queijadas de Tentúgal são outra tentadora herança das carmelitas.
RAMALHÃO
R. Ten. Valadim Montemor
Tel.: 239 689435 |
MARINHEIRO
Casal Novo do Rio Montemor
Tel.:239 680137 |
A MOAGEM
Ponte da Lagoa Montemor
Tel.: 239 689752 |
CASTEL DOS CAIADOS
Montemor
Tel.: 239 689497 |
|
A POUSADINHA - Café - Pastelaria
Doces Regionais: Pastel e queijada de Tentúgal, Pousadinhas, Natividades, Biejos de Frade, Arrofadas de Coimbra, Broa de Milho, etc... Fabrico caseiro
| |
CASA ARMÉNIO (O PATO)
Cozinha regional, pato assado no forno, borrachinhos e arroz malandro são as especialidades da casa. Situado no centro da freguesia de Tentúgal, próximo da Igreja. Recomendamos!
Tentúgal
3140 Montemor-o-Velho
Tel.: 239 951175 |
|
O AFONSO
Tentúgal
Tel.: 239 951140
|
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
PJ contabilizou 66 crianças mortas entre 2010 e 2025, incluindo 26 recém-nascidos Segundo a coordenadora do estudo, 40% das crianças eram recém-nascidas e 30% tinham menos de três anos de idade. Estudo quer aferir dimensão da ocultação da gravidez e da ausência de pai. Reforço de 1,6 milhões de euros para o Tribunal Constitucional aprovado Proposta do Chega aprovada contra a vontade dos partidos que suportam o Governo. Reforço de 1,6 milhões tinha sido pedido pelo presidente do Tribunal Constitucional numa audição no Parlamento. Auditoria europeia diz que gestão de resíduos em Portugal avança “a passo de caracol” Portugal está a falhar metas de recolha selectiva e redução de resíduos em aterro, diz auditoria do Tribunal de Contas Europeu (TCE). Chef Marlene Vieira distinguida com o Prémio Dona Antónia 2025 A chef junta-se às “Mulheres Ferreirinha”, distinguidas em homenagem a Antónia Adelaide Ferrira, conhecida como a “Rainha do Douro”. Vaticano inova: o sexo no casamento é mais do que ter filhos, fortalece a união A nota doutrinal do Santo Ofício sobre a monogamia, devido ao debate sobre a poligamia, enaltece o poder unificador do sexo no casamento e afirma que a procriação não tem de ser o seu único fim. Bruxelas preparada para usar activos imobilizados da Rússia, garante Von der Leyen Recorrer aos 140 mil milhões de euros em activos russos imobilizados na UE é a única opção de financiamento da Ucrânia, insistiu a presidente da Comissão Europeia.
|