ONDE COMER
ONDE ALMOÇAR:
A Casa Arménio – Restaurante Típico fica no centro de Montemor e é um dos locais de eleição para uma boa refeição.
ONDE DEGUSTAR A DOCERIA DA REGIÃO:
Na localidade de Tentúgal, a poucos quilómetros de Montemor há vários espaços que confecionam e vendem o famoso pastel de Tentúgal. A Pousadinha é um dos estabelecimentos. Em forma de estrela, as queijadas de Tentúgal são outra tentadora herança das carmelitas.
RAMALHÃO
R. Ten. Valadim Montemor
Tel.: 239 689435 |
MARINHEIRO
Casal Novo do Rio Montemor
Tel.:239 680137 |
A MOAGEM
Ponte da Lagoa Montemor
Tel.: 239 689752 |
CASTEL DOS CAIADOS
Montemor
Tel.: 239 689497 |
|
A POUSADINHA - Café - Pastelaria
Doces Regionais: Pastel e queijada de Tentúgal, Pousadinhas, Natividades, Biejos de Frade, Arrofadas de Coimbra, Broa de Milho, etc... Fabrico caseiro
| |
CASA ARMÉNIO (O PATO)
Cozinha regional, pato assado no forno, borrachinhos e arroz malandro são as especialidades da casa. Situado no centro da freguesia de Tentúgal, próximo da Igreja. Recomendamos!
Tentúgal
3140 Montemor-o-Velho
Tel.: 239 951175 |
|
O AFONSO
Tentúgal
Tel.: 239 951140
|
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
A propaganda da desumanização Quando a compaixão passa a depender da política, da religião ou da nacionalidade da vítima, os direitos humanos deixam de ser universais. Tornam-se privilégios. Opinião de Joana Sá Lima O ReCAP e a domesticação administrativa da docência: professores ou operadores de conformidade Que acontece à escola pública quando a educação deixa de ser uma relação humana, cultural e democrática para passar a ser um conjunto de comportamentos organizacionalmente desejáveis? Opinião de Paulo Marinho A erosão dos subsistemas e o dilema das fusões O risco é o de caminharmos para um sistema de “mini-universidades” compreensivas, dispersando recursos já escassos e fragilizando ainda mais a competitividade internacional do país. Opinião de Ana Costa Freitas O silêncio institucional em torno da Diretiva Europeia sobre Transparência Remuneratória O silêncio em torno desta questão compromete a credibilidade do compromisso político e institucional com a igualdade entre mulheres e homens. De que estão à espera? Opinião de Sara Falcão Casaca Os passeios ocupados e a erosão do respeito colectivo: uma obra pequena, uma grande reflexão O poder local continua a ser a forma mais próxima e humana da política. É ali, na rua concreta, no problema concreto, que uma junta ou uma câmara conseguem melhorar efectivamente a vida das pessoas. Opinião de Luís Alves Monteiro Dois feridos, incluindo suspeito, em tiroteio junto à Casa Branca Forte dispositivo policial foi mobilizado após relatos de tiros junto à residência de Donald Trump, que estava no edifício. Suspeito foi alvejado e está em estado crítico.
|