ONDE COMER
ONDE ALMOÇAR:
A Casa Arménio – Restaurante Típico fica no centro de Montemor e é um dos locais de eleição para uma boa refeição.
ONDE DEGUSTAR A DOCERIA DA REGIÃO:
Na localidade de Tentúgal, a poucos quilómetros de Montemor há vários espaços que confecionam e vendem o famoso pastel de Tentúgal. A Pousadinha é um dos estabelecimentos. Em forma de estrela, as queijadas de Tentúgal são outra tentadora herança das carmelitas.
RAMALHÃO
R. Ten. Valadim Montemor
Tel.: 239 689435 |
MARINHEIRO
Casal Novo do Rio Montemor
Tel.:239 680137 |
A MOAGEM
Ponte da Lagoa Montemor
Tel.: 239 689752 |
CASTEL DOS CAIADOS
Montemor
Tel.: 239 689497 |
|
A POUSADINHA - Café - Pastelaria
Doces Regionais: Pastel e queijada de Tentúgal, Pousadinhas, Natividades, Biejos de Frade, Arrofadas de Coimbra, Broa de Milho, etc... Fabrico caseiro
| |
CASA ARMÉNIO (O PATO)
Cozinha regional, pato assado no forno, borrachinhos e arroz malandro são as especialidades da casa. Situado no centro da freguesia de Tentúgal, próximo da Igreja. Recomendamos!
Tentúgal
3140 Montemor-o-Velho
Tel.: 239 951175 |
|
O AFONSO
Tentúgal
Tel.: 239 951140
|
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Após promover Stephen Miller, Trump foi às artes marciais procurar um porta-voz para a Casa Branca Dana White, director da UFC, terá recusado convite do Presidente dos EUA para ser o próximo secretário de imprensa da Casa Branca e para trazer consigo Khabib Nurmagomedov e outros lutadores. S. Paulo também se enganou Neste momento em que se começa a viver a experiência da Igreja Sinodal, é urgente escutar sobretudo o grito dos que não têm tecto. Opinião de Frei Bento Domingues O.P. Escolher quem se odeia Escolhe as tuas batalhas, para poderes concentrar as tuas forças, e assim aumentar a tua possibilidade de vencer uma ou outra. Opinião de Miguel Esteves Cardoso Professores não profissionalizados no 1.º ciclo é crime pedagógico A forma de resolver o problema da falta de professores, também no 1.º ciclo, não passa por abrir a porta a quem não tem habilitação pedagógica para o exercício da docência. Opinião de Mário Nogueira Montenegro, um primeiro-ministro que é a 4.ª escolha A impreparação de Montenegro para o cargo que ocupa é um daqueles casos que só não viu quem não quis. Opinião de Pedro Adão e Silva Porto: câmara diz que decidiu montar pista de gelo na praça da acampada antes dos protestos Documento de Maio mostra que ringue chegou a ser apontado para a Cordoaria, onde esteve nos últimos três anos. Nos natais de 2025 e de 2024, Praça D. João I foi ocupada por empresa de publicidade.
|