ONDE COMER
ONDE ALMOÇAR:
A Casa Arménio – Restaurante Típico fica no centro de Montemor e é um dos locais de eleição para uma boa refeição.
ONDE DEGUSTAR A DOCERIA DA REGIÃO:
Na localidade de Tentúgal, a poucos quilómetros de Montemor há vários espaços que confecionam e vendem o famoso pastel de Tentúgal. A Pousadinha é um dos estabelecimentos. Em forma de estrela, as queijadas de Tentúgal são outra tentadora herança das carmelitas.
RAMALHÃO
R. Ten. Valadim Montemor
Tel.: 239 689435 |
MARINHEIRO
Casal Novo do Rio Montemor
Tel.:239 680137 |
A MOAGEM
Ponte da Lagoa Montemor
Tel.: 239 689752 |
CASTEL DOS CAIADOS
Montemor
Tel.: 239 689497 |
|
A POUSADINHA - Café - Pastelaria
Doces Regionais: Pastel e queijada de Tentúgal, Pousadinhas, Natividades, Biejos de Frade, Arrofadas de Coimbra, Broa de Milho, etc... Fabrico caseiro
| |
CASA ARMÉNIO (O PATO)
Cozinha regional, pato assado no forno, borrachinhos e arroz malandro são as especialidades da casa. Situado no centro da freguesia de Tentúgal, próximo da Igreja. Recomendamos!
Tentúgal
3140 Montemor-o-Velho
Tel.: 239 951175 |
|
O AFONSO
Tentúgal
Tel.: 239 951140
|
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
EUA poderão revogar até 200 mil vistos de turismo e negócios a estrangeiros Caso se concretize, esta será a maior revogação em larga escala de vistos na história dos Estados Unidos. Em causa estão os vistos B1 e B2 emitidos na última década. Segurança Social: o lobby agradece Entre o lobby das seguradoras e a popularidade, o Governo preferiu cuidar da sua imagem pública, tão agastada entre idosos. Por enquanto. Opinião de Amílcar Correia Graça Castanheira, Fabian Figueiredo e as distâncias menores O texto religioso é sempre a bússola, e não deve ser confundido com o mapa. A força dos evangelhos baseia-se num discurso poético que criou parábolas, e não decretos-leis. Opinião de João Miguel Tavares Fazer com que valha a pena A solução de gastar o menos tempo possível é a pior de todas, porque transforma as refeições em necessidades.
Crónica de Miguel Esteves Cardoso Quercus contra renovação de licença das minas da Panasqueira sem nova avaliação ambiental A Quercus rejeita o projecto de renovação da licença ambiental das minas da Panasqueira, alertando para graves riscos hídricos e exigindo urgente avaliação do passivo acumulado no decorrer do século. PJ detém suspeitos de burlar mais de 20 vítimas no Minho em cerca de 80 mil euros Grupo contactava pessoas com anúncios em plataformas como o OLX ou o Marketplace, com suposto interesse em comprar os produtos anunciados, antes de as ludibriar.
|