ONDE COMER
ONDE ALMOÇAR:
A Casa Arménio – Restaurante Típico fica no centro de Montemor e é um dos locais de eleição para uma boa refeição.
ONDE DEGUSTAR A DOCERIA DA REGIÃO:
Na localidade de Tentúgal, a poucos quilómetros de Montemor há vários espaços que confecionam e vendem o famoso pastel de Tentúgal. A Pousadinha é um dos estabelecimentos. Em forma de estrela, as queijadas de Tentúgal são outra tentadora herança das carmelitas.
RAMALHÃO
R. Ten. Valadim Montemor
Tel.: 239 689435 |
MARINHEIRO
Casal Novo do Rio Montemor
Tel.:239 680137 |
A MOAGEM
Ponte da Lagoa Montemor
Tel.: 239 689752 |
CASTEL DOS CAIADOS
Montemor
Tel.: 239 689497 |
|
A POUSADINHA - Café - Pastelaria
Doces Regionais: Pastel e queijada de Tentúgal, Pousadinhas, Natividades, Biejos de Frade, Arrofadas de Coimbra, Broa de Milho, etc... Fabrico caseiro
| |
CASA ARMÉNIO (O PATO)
Cozinha regional, pato assado no forno, borrachinhos e arroz malandro são as especialidades da casa. Situado no centro da freguesia de Tentúgal, próximo da Igreja. Recomendamos!
Tentúgal
3140 Montemor-o-Velho
Tel.: 239 951175 |
|
O AFONSO
Tentúgal
Tel.: 239 951140
|
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Trump diz que acordo com sauditas só avança após normalização de relações com Israel Acordo assinado esta semana entre Washington e Riad previa construção de reactores nucleares com tecnologia norte-americana na Arábia Saudita. E agora, Guiné-Bissau? A Guiné-Bissau não pode ser abandonada aos interesses do narcotráfico ou de déspotas sem escrúpulos. Devemos uma solidariedade ativa aos guineenses, os quais devem continuar confiantes no seu futuro. Opinião de Ricardo Sá Fernandes Punir quem recorre às autoridades? Em Estrasburgo, estou convicto e de boa-fé, este acórdão, muito provavelmente, será mais uma justa condenação do nosso país por violação da liberdade de expressão a que temos direito.
Opinião de Francisco Teixeira da Mota A oportunidade perdida… Digitalizar um exame concebido para responder em papel não representa uma transformação. Representa apenas a informatização de um modelo antigo. Foi esse, na minha opinião, o principal equívoco. Opinião de João Marôco A absoluta precisão da ambiguidade A confiança política não se perde apenas quando um governo mente. A confiança começa a desaparecer quando deixa de ser possível distinguir, com segurança, onde termina a prudência e começa o cálculo. Opinião de José Manuel Ribeiro Somos todos Nações Unidas Vivemos, assim, um paradoxo: precisamente quando os problemas globais exigem mais cooperação do que nunca, a confiança nas instituições criadas para a promover está a enfraquecer. Opinião de Paulo Pereira
|