Ilustração sobre a Localidade

EUROPARADAISE

Zoo

A Quinta da Gardoa recebe, desde Agosto de 1998, o parque zoológico Europaradaise. O ambiente natural e a diversidade da fauna são, sem dúvida, duas óptimas razões para uma visita. A viver no espaço do parque há espécies comomamíferos, aves, roedores e primatas num total de cerca de 250 espécies.

O percurso da visita estende-se por quatro quilómetros e mostra os animais em condições muito próximas ao seu habitat natural, pois estes vivem em condições de semi-liberdade, bem diferente das jaulas do zoo tradicional.

Há animais como o Casoar, um descendente de uma das maiores aves pré-históricas, e a Lebre da Patagónia.

Acesso:
na rotunda perto do castelo de Montemor, há sinalizações que indicam a direção para o Europaradaise.

Contacto:
Europaradaise - Parque Zoológico, Lda
Qta Gardoa - Montemor-o-Velho 
Telefone: 239 62 1287

Horário:
Aberto todo o ano
10h00 às 20h00 (horário primavera/verão)
Encerra à segunda-feira para descanso do pessoal.

A entrada para adultos custa cinco euros (2017-06).​

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Brasileiras levam leitores de Lisboa a Praga para percorrer os cenários de Dan Brown
Projeto Entre Malas e Páginas, criado por uma professora e duas empresárias do turismo radicadas em Portugal, transformou o romance O Segredo dos Segredos em um roteiro literário pela capital tcheca.

Cientistas põem a funcionar os primeiros relógios nucleares do mundo
Avanços de equipas em Viena e Pequim poderão ser importantes na medição do tempo e prometem aplicações práticas abrangentes, oferecendo uma nova ferramenta para estudar a física fundamental.

Pelo menos 15 mortos em ataque russo à cidade ucraniana de Zaporijjia
Ataques acontecem horas depois de anúncio de acordo entre Putin e Trump para fornecimento de gasóleo russo aos Estados Unidos.

Sócrates no contra-ataque a Centeno: “Há comparações que apagam” a História
O antigo primeiro-ministro rejeita a comparação com Montenegro sobre despesa pública e também critica os baixos níveis de investimento público durante a governação de António Costa.

Max Verstappen vence corrida sprint marcada por colisão em Singapura
Colisão entre os dois McLaren na curva 5 do circuito citadino de Marina Bay provocou o abandono de Oscar Piastri.

Frederico Varandas lamenta “graçola” de Luís Montenegro: “Eu não teria feito”
Presidente do Sporting reagiu à intervenção do primeiro-ministro no Parlamento remetendo para o processo Apito Dourado.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade