Ilustração sobre a Localidade

Artesanato

Em termos de artesanato, Penela é especialmente conhecida pela cestaria, uma arte cuja tradição remonta há muitos séculos.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

NOS Alive 2026: da Maré ao funk, o Brasil marca presença no festival de Lisboa
Orquestra Maré do Amanhã e Deize Tigrona apresentam o Rio de Janeiro ao Passeio Marítimo de Algés, onde a maior comunidade estrangeira de Portugal também marca presença na plateia do evento.

Meias-finais garantidas: Espanha poderá sempre contar com Mikel Merino
Selecção espanhola venceu a Bélgica por 2-1, nos quartos-de-final do Mundial 2026, e vai medir forças com a França na próxima fase. A solução saiu novamente do banco.

Após caso do Santa Maria, pequenas intervenções passam a ter lista paralela à de cirurgia, Governo promete transparência
Bastonário dos Médicos receia que estes doentes passem “a estar escondidos” e pede que seja publicada a lista dos procedimentos terapêuticos em causa. Governo promete “gestão transparente e rigorosa”.

Governo abre a porta à revogação de contratos de arrendamento ao fim de um ano
Maioria das propostas anunciadas pelo executivo, a levar à Assembleia da República, assentam nos novos contratos.

Quando os enólogos também metem o nariz no lúpulo
Da fresca e saborosa Cerveja de Encruzado by Praxis & Carlos Lucas, à Letra de Loureiro de Anselmo Mendes ou à Stout Vintage da Quinta de La Rosa: cerveja e vinho testam caminhos de convergência.

A minha sogra não é um boi, ou as sogras já não são o que eram
Preferia uma sogra que me odiasse a uma mulher que não conheço de lado nenhum e que me trata como uma filha. Dizer que a minha sogra não é um boi não tem graça nenhuma. Crónica de Cláudia Lucas Chéu

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade