Namorados
Tava um casal de namorados a transar numa ceara de trigo, ela ja tava 1/2 nua e ele ja tava com as calças em baixo.
Entretanto avistam um ovni em forma de cachorro quente mas sem ketchup, entretanto o ovni aterra e saiem 2 entidades muitos estilizadas com uma cabeça muito grande,que se dirigem para o casal aterrorizado e comunicam-lhe telepaticamente:
Pedem para fazer um swing, então o casal de4 namorados discute se fazem ou não e ela diz ao namorado: Devemos experimentar, eu nunca fiz com extraterrestres, já fiz com pretos, com ciganos, com alentejanos, espanhois, e mudos.
Cada casal misto foi para seu lado
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|
Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Uma história veneziana Se calhar, foi o outro que perdeu a semana. Se calhar, foi o outro que fez o que não queria, e que teve de trabalhar para fingir que queria aprender, e fingir que estava agradecido. Opinião de Miguel Esteves Cardoso O último apelo de Marcelo a entendimento do bloco central para reforma da justiça Presidente da República deverá usar derradeira presença na abertura do ano judicial para tentar que PSD e PS se entendam na metodologia para actuar no sector. Inédito na laicidade do Estado: Igreja não foi convidada para abertura do ano judicial Decisão foi tomada por presidente do Supremo Tribunal de Justiça, procurador-geral da República e bastonária dos advogados, todos eles católicos. O Estado, os liberais e o motor da inovação Ao contrário do que sugere Paes Mamede, muitos liberais reservam ao Estado um importantíssimo papel que vai muito para além das funções de soberania. O que dizem é que não deve planificar a economia. Opinião de Martim Avillez Figueiredo Os extremos tocam O centro que Rio queria disputar com Costa parece deslocar-se para direita e Montenegro acompanha-o, crente que dessa forma satisfaz a maioria que um dia conquistará nas urnas Editorial deDavid Pontes Moçambique: Mondlane anuncia disponibilidade e exigências para “pacificação nacional” Venâncio Mondlane regressou a Moçambique na quinta-feira, após dois meses e meio fora do país, alegando questões de segurança, e não reconhece os resultados anunciados das eleições de 9 de Outubro.
|