Ilustração sobre a Localidade

quem me traiu?

 

um individo chega ao céu e o anjo pergunta:
como morreste?
e o individo responde:
morava no 5º andar de um prédio. tinha chegado a casa após ter descoberto que a minha mulher me andava a trair com o meu melhor amigo. e, quando fui á varanda para fazer a minha ginástica pisei o gato da minha vizinha que morava 2 andares a cima de mim e cai para o andar de baixo. senti algo a pisar-me e cai lá para baixo. a minha sorte foi que cai num monte de palha e não morri mas passado um pouco já depois de ter saido do monte de palha olho para cima e vejo um frigurifico a cair direito a mim e morri.
no céu passado um pouco chega lá outro individo e o anjo pergunta:
como morreste?
morava no quarto andar estava á varando a ouvir os passarinhos quando sinto que pisei algo e de seguida ousso um grito que dizia que tinha caido num monte de palha e como sofria de coraçao com esta emoçao toda deu-me um atake e morri.
alguns minutos depois chega outro individo ao céu e o anjo pargunta:
como morreste?
e o homem responde morri dentro de um frigurifico.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Quem tem a pior flatulência: os homens ou as mulheres? A ciência tem a resposta
Cientista no Centro Médico Beth Israel Deaconess, Trisha Pasricha é também professora na Faculdade de Medicina de Harvard. É autora do livro You’ve Been Pooping All Wrong, de que se segue um excerto.

Governo angolano dá ordem de despejo à mesma Liga Africana que condecorou em Setembro
A direcção da histórica organização, que se dedica a preservar a memória do nacionalismo angolano, foi apanhada de surpresa com o facto consumado e não sabe o que acontecerá ao seu património.

Quando todos falam ao mesmo tempo, ninguém ouve
Numa era em que todos falam, talvez o verdadeiro desafio já não passe por expressar opiniões, mas encontrar quem as ouça. Crónica de Carmo Alves

Kiev e Moscovo trocam acusações de violação da trégua de Páscoa
Ambos os lados acusam o inimigo de mais de duas mil violações ao cessar-fogo durante a Páscoa ortodoxa. Este é o quarto cessar-fogo temporário desde o início da invasão russa em 2022.

Quinta de Ballão: do vinhão aos brancos de nova geração
A Quinta de Ballão começou por ganhar notoriedade pela qualidade dos seus tintos de vinhão, mas aposta agora sobretudo nos brancos da nova geração dos Vinhos Verdes, sob liderança de José Miranda.

Na Baixa de Lisboa, o hotel Mythic vive entre suítes, rituais e mordomos
O novo hotel do grupo Sana tem uma equipa de dez mordomos, certificados pelo Golden Sleeves Butler do Turismo de Portugal. Prometem “confidencialidade absoluta, precisão e atenção ao detalhe”.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade