Ilustração sobre a Localidade

quem me traiu?

 

um individo chega ao céu e o anjo pergunta:
como morreste?
e o individo responde:
morava no 5º andar de um prédio. tinha chegado a casa após ter descoberto que a minha mulher me andava a trair com o meu melhor amigo. e, quando fui á varanda para fazer a minha ginástica pisei o gato da minha vizinha que morava 2 andares a cima de mim e cai para o andar de baixo. senti algo a pisar-me e cai lá para baixo. a minha sorte foi que cai num monte de palha e não morri mas passado um pouco já depois de ter saido do monte de palha olho para cima e vejo um frigurifico a cair direito a mim e morri.
no céu passado um pouco chega lá outro individo e o anjo pergunta:
como morreste?
morava no quarto andar estava á varando a ouvir os passarinhos quando sinto que pisei algo e de seguida ousso um grito que dizia que tinha caido num monte de palha e como sofria de coraçao com esta emoçao toda deu-me um atake e morri.
alguns minutos depois chega outro individo ao céu e o anjo pargunta:
como morreste?
e o homem responde morri dentro de um frigurifico.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A América tem um novo inimigo – a Europa
Escrevia a Economist que a nova Estratégia de Segurança Nacional americana pode gerar o pânico entre os aliados e fazer rejubilar os inimigos. É uma boa síntese. Opinião de Teresa de Sousa

“Poupança para reforma deve ter dedução à colecta autónoma”
Gabriel Bernardino assumiu a presidência da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões desde meados de Setembro e prepara-se para anunciar dentro de dias o plano estratégico 2026-2028.

Partos em casa: uma melhor experiência ou um “retrocesso”?
Legislação continua a ser omissa, mas em 2024 mais de 800 bebés nasceram em casa. Quem os pratica e escolhe diz que são tão seguros como partos no hospital. Ordem dos Enfermeiros recebeu nove queixas.

As gargalhadas justas
Com os estrangeiros não se aprende nada, se não olharmos logo de seguida para nós próprios Opinião de Miguel Esteves Cardoso

O dia em que os Beatles se tornaram adultos
Conta a lenda que Brian Wilson escutou Rubber Soul, abandonou o resto dos Beach Boys em digressão e enclausurou-se para compor Pet Sounds. Opinião de Pedro Adão e Silva

Cartas ao director
Excertos de cartas que os leitores dirigiram ao director, David Pontes, nos últimos dias.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade