Ilustração sobre a Localidade

quem me traiu?

 

um individo chega ao céu e o anjo pergunta:
como morreste?
e o individo responde:
morava no 5º andar de um prédio. tinha chegado a casa após ter descoberto que a minha mulher me andava a trair com o meu melhor amigo. e, quando fui á varanda para fazer a minha ginástica pisei o gato da minha vizinha que morava 2 andares a cima de mim e cai para o andar de baixo. senti algo a pisar-me e cai lá para baixo. a minha sorte foi que cai num monte de palha e não morri mas passado um pouco já depois de ter saido do monte de palha olho para cima e vejo um frigurifico a cair direito a mim e morri.
no céu passado um pouco chega lá outro individo e o anjo pergunta:
como morreste?
morava no quarto andar estava á varando a ouvir os passarinhos quando sinto que pisei algo e de seguida ousso um grito que dizia que tinha caido num monte de palha e como sofria de coraçao com esta emoçao toda deu-me um atake e morri.
alguns minutos depois chega outro individo ao céu e o anjo pargunta:
como morreste?
e o homem responde morri dentro de um frigurifico.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Tatuagem como arte impulsiona negócio de brasileiro no Porto
Dono de estúdios em Portugal e no Brasil, tatuador Rodrigo Marques, que tem mais de 20 anos de experiência, emprega ao todo dez pessoas e planeja abrir novas unidades do Tatooanjos.

Chuck Norris (1940-2026), o homem da acção
Actor-símbolo do cinema de acção musculado dos anos 1980, ex-campeão de artes marciais e amigo de Bruce Lee, o actor que deu vida ao ranger do Texas Walker morreu esta quinta-feira.

Espanha tarda em identificar os culpados do apagão, passa a tarefa aos tribunais
O relatório publicado pela reguladora espanhola Comissão Nacional dos Mercados e da Concorrência conclui que o apagão poderia ter sido evitado.

Como a Água Monfortinho quer abanar o mercado
Num país em que cada empresário só tem olhos para a sua marca, perguntamos a Ricardo Leitão Machado, dono da Água Monfortinho, por que razão andou a oferecer garrafas de outras marcas.

Carregal do Sal inaugura ciclovia inspirada em Aristides de Sousa Mendes
A ciclovia tem cerca de 11 quilómetros, ligando a Câmara Municipal de Carregal do Sal ao Museu Aristides de Sousa Mendes e à estação de comboios em Oliveirinha.

Mais de metade das casas anteriores a 1960 continua com má eficiência energética
Famílias portuguesas mais pobres vivem em habitações mais antigas e com menos eficiência energética, e não têm capacidade para fazer obras, revela inquérito do Instituto Nacional de Estatística.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade