Ilustração sobre a Localidade

quem me traiu?

 

um individo chega ao céu e o anjo pergunta:
como morreste?
e o individo responde:
morava no 5º andar de um prédio. tinha chegado a casa após ter descoberto que a minha mulher me andava a trair com o meu melhor amigo. e, quando fui á varanda para fazer a minha ginástica pisei o gato da minha vizinha que morava 2 andares a cima de mim e cai para o andar de baixo. senti algo a pisar-me e cai lá para baixo. a minha sorte foi que cai num monte de palha e não morri mas passado um pouco já depois de ter saido do monte de palha olho para cima e vejo um frigurifico a cair direito a mim e morri.
no céu passado um pouco chega lá outro individo e o anjo pergunta:
como morreste?
morava no quarto andar estava á varando a ouvir os passarinhos quando sinto que pisei algo e de seguida ousso um grito que dizia que tinha caido num monte de palha e como sofria de coraçao com esta emoçao toda deu-me um atake e morri.
alguns minutos depois chega outro individo ao céu e o anjo pargunta:
como morreste?
e o homem responde morri dentro de um frigurifico.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Amnistia Internacional diz que Eurovisão “traiu a humanidade” com participação de Israel
A participação de Israel é criticada pela ONG de defesa dos direitos humanos, que lamenta que a União Europeia de Radiodifusão não tenha excluído o país “que continua a cometer genocídio”.

Trump considera resposta iraniana à proposta dos EUA “totalmente inaceitável”
Segundo os media estatais iranianos, a resposta de Teerão focou-se no cessar imediato da guerra em todas as frentes, incluindo no Líbano, e na segurança do golfo Pérsico e do estreito de Ormuz.

Linhas vermelhas, não tapetes vermelhos. Porque devemos apoiar a suspensão do Acordo UE-Israel
Linhas vermelhas, não tapetes vermelhos. Opinião de João Godinho Martins

Por baixo da mesa, s.f.f.
Parte do prazer vem de desrespeitar o tabu contra as coisas doces antes das refeições, como se o melão e o gin-tónico ainda estivessem por inventar. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Hantavírus: OMS recomenda 42 dias de quarentena mas decisão é de cada país
Países como Espanha, Reino Unido ou França anunciaram que os respectivos cidadãos que estavam no cruzeiro vão cumprir quarentenas, enquanto outros, como EUA, admitiram não adoptar esse tipo de medida.

Barcelona esteve 127 anos à espera de festejar nas barbas do Real Madrid
A equipa catalã confirmou o título espanhol no “el clásico” caseiro frente aos rivais de Madrid, algo que nunca tinha acontecido. É o 29.º campeonato dos catalães, que ainda estão atrás do Real.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade