Ilustração sobre a Localidade

quem me traiu?

 

um individo chega ao céu e o anjo pergunta:
como morreste?
e o individo responde:
morava no 5º andar de um prédio. tinha chegado a casa após ter descoberto que a minha mulher me andava a trair com o meu melhor amigo. e, quando fui á varanda para fazer a minha ginástica pisei o gato da minha vizinha que morava 2 andares a cima de mim e cai para o andar de baixo. senti algo a pisar-me e cai lá para baixo. a minha sorte foi que cai num monte de palha e não morri mas passado um pouco já depois de ter saido do monte de palha olho para cima e vejo um frigurifico a cair direito a mim e morri.
no céu passado um pouco chega lá outro individo e o anjo pergunta:
como morreste?
morava no quarto andar estava á varando a ouvir os passarinhos quando sinto que pisei algo e de seguida ousso um grito que dizia que tinha caido num monte de palha e como sofria de coraçao com esta emoçao toda deu-me um atake e morri.
alguns minutos depois chega outro individo ao céu e o anjo pargunta:
como morreste?
e o homem responde morri dentro de um frigurifico.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Tesão e tensão na Bienal de Veneza

“Já não temos por onde esticar”. Bárbara deixou de poder comprar carne de vaca, factura do gás ameaça negócio de Carlos
O PÚBLICO voltou a falar com as quatro famílias e empresas que entrevistou em 2022, para perceber como evoluíram os rendimentos, despesas e negócios, e como avaliam as novas medidas do Governo.

2.400km: Trash Traveler termina nos Açores a sua caminhada pela costa portuguesa para defender os oceanos
Com mais de mil quilómetros palmilhados pelas ilhas açorianas, Andreas Noe, ou The Trash Traveler, concluiu uma longa caminhada por toda a costa portuguesa, unindo humor, arte e consciência ambiental.

“Actos dilatórios”: Ordem alega que advogados têm sido multados no exercício normal de defesa
Bastonário criou email para que advogados reportem aplicação de multas por actos dilatórios de modo a que ordem possa fazer “avaliação rigorosa” da forma como novo regime está a funcionar.

AIMA deixa empresária com startup visa e os dois filhos na ilegalidade em Portugal
A brasileira Rachel Marton foi selecionada, com o marido, pelo IAPMEI para desenvolver um negócio da área de cibersegurança, mas ela teve o pedido de residência indeferido pela AIMA.

Madeira desliga as luzes proteger primeiros voos da freira-da-madeira
A população da ilha é convidada a desligar a iluminação exterior no domingo, entre as 20h e as 23h, para evitar a desorientação das aves juvenis a caminho do mar.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade