Ilustração sobre a Localidade

quem me traiu?

 

um individo chega ao céu e o anjo pergunta:
como morreste?
e o individo responde:
morava no 5º andar de um prédio. tinha chegado a casa após ter descoberto que a minha mulher me andava a trair com o meu melhor amigo. e, quando fui á varanda para fazer a minha ginástica pisei o gato da minha vizinha que morava 2 andares a cima de mim e cai para o andar de baixo. senti algo a pisar-me e cai lá para baixo. a minha sorte foi que cai num monte de palha e não morri mas passado um pouco já depois de ter saido do monte de palha olho para cima e vejo um frigurifico a cair direito a mim e morri.
no céu passado um pouco chega lá outro individo e o anjo pergunta:
como morreste?
morava no quarto andar estava á varando a ouvir os passarinhos quando sinto que pisei algo e de seguida ousso um grito que dizia que tinha caido num monte de palha e como sofria de coraçao com esta emoçao toda deu-me um atake e morri.
alguns minutos depois chega outro individo ao céu e o anjo pargunta:
como morreste?
e o homem responde morri dentro de um frigurifico.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Jovens já usaram 626 milhões de euros da garantia do Estado para comprar casa
Até Novembro, foram celebrados 22,9 mil contratos de crédito à habitação, num total de 4,5 mil milhões de euros.

“Nada mudou”. Associação pede esclarecimentos sobre novo sistema de triagem do INEM
Na sexta-feira, o INEM anunciou o início de um novo sistema de atendimento das chamadas recebidas nos CODU, que prevê cinco níveis de prioridade, à semelhança da triagem usada nos hospitais.

A democracia precisa de mais jovens à mesa
Portugal vive uma contradição curiosa: celebramos a juventude como símbolo de inovação, mas sistematicamente ela está sub-representada nos centros de decisão. Crónica de Alexandre Santos Serra

Golo irregular em Barcelos e amarelo correcto a Bednarek
Análise de arbitragem ao Gil Vicente-Sporting. Análise de Pedro Henriques

Arrancam hoje sete novas linhas de autocarros da Unir na Área Metropolitana do Porto
Das sete, a primeira a arrancar foi a 9511 (Espinho - Boavista), com a primeira partida em Espinho marcada para as 6h.

Porcos instalaram-se nas ilhas do Pacífico juntamente com primeiros viajantes humanos
Estudo conclui que durante milhares de anos os humanos deslocaram animais muito para além dos seus habitats naturais, o que teve profundas consequências ecológicas, especialmente em ilhas.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade