Ilustração sobre a Localidade

quem me traiu?

 

um individo chega ao céu e o anjo pergunta:
como morreste?
e o individo responde:
morava no 5º andar de um prédio. tinha chegado a casa após ter descoberto que a minha mulher me andava a trair com o meu melhor amigo. e, quando fui á varanda para fazer a minha ginástica pisei o gato da minha vizinha que morava 2 andares a cima de mim e cai para o andar de baixo. senti algo a pisar-me e cai lá para baixo. a minha sorte foi que cai num monte de palha e não morri mas passado um pouco já depois de ter saido do monte de palha olho para cima e vejo um frigurifico a cair direito a mim e morri.
no céu passado um pouco chega lá outro individo e o anjo pergunta:
como morreste?
morava no quarto andar estava á varando a ouvir os passarinhos quando sinto que pisei algo e de seguida ousso um grito que dizia que tinha caido num monte de palha e como sofria de coraçao com esta emoçao toda deu-me um atake e morri.
alguns minutos depois chega outro individo ao céu e o anjo pargunta:
como morreste?
e o homem responde morri dentro de um frigurifico.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Guerra afecta um terço do comércio de fertilizantes e abre a porta a uma crise alimentar
Conflito pode ter consequências graves no abastecimento alimentar global, à conta da pressão sobre uma zona por onde passa um terço do comércio mundial de fertilizantes, na pior altura do ano.

Novo programa de saúde oral cria cheque-prótese para grupos vulneráveis
Novo programa cria uma rede nacional de saúde oral, que integrará os serviços e gabinetes de saúde oral das ULS e os prestadores do sector social e privado. Cheques passam a ser digitais.

A revolução conservadora em curso
A hegemonia cultural da esquerda é uma coisa do passado. Opinião de António Guerreiro

Despejos aumentaram mais de 40% em 2025
Em 2025, foram emitidos 1447 títulos de desocupação no âmbito de processos de despejo, o que representa um aumento de 44% em relação ao ano anterior. Lisboa e Porto concentram a maioria dos casos.

Cartas ao director

Imigração: Governo cola-se ao Chega e deixa o PS soltinho
Lei de retorno é mais uma aproximação ao Chega numa altura em que o PS ameaça romper de vez com o Governo?

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade