Ilustração sobre a Localidade

quem me traiu?

 

um individo chega ao céu e o anjo pergunta:
como morreste?
e o individo responde:
morava no 5º andar de um prédio. tinha chegado a casa após ter descoberto que a minha mulher me andava a trair com o meu melhor amigo. e, quando fui á varanda para fazer a minha ginástica pisei o gato da minha vizinha que morava 2 andares a cima de mim e cai para o andar de baixo. senti algo a pisar-me e cai lá para baixo. a minha sorte foi que cai num monte de palha e não morri mas passado um pouco já depois de ter saido do monte de palha olho para cima e vejo um frigurifico a cair direito a mim e morri.
no céu passado um pouco chega lá outro individo e o anjo pergunta:
como morreste?
morava no quarto andar estava á varando a ouvir os passarinhos quando sinto que pisei algo e de seguida ousso um grito que dizia que tinha caido num monte de palha e como sofria de coraçao com esta emoçao toda deu-me um atake e morri.
alguns minutos depois chega outro individo ao céu e o anjo pargunta:
como morreste?
e o homem responde morri dentro de um frigurifico.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Estado do improviso
O primeiro-ministro deve refletir se a ministra da Administração Interna tem condições para permanecer no lugar. Parecer-me-ia adequado que a ministra pedisse, por sua iniciativa, a exoneração. Opinião de Henrique Gouveia e Melo

Ventura ganhou nos países onde a emigração “é menos qualificada”, Seguro nos novos destinos
Porque votaram os portugueses emigrados em quem tem um discurso anti-imigração? Perfil histórico dos emigrantes, qualificações e enraizamento da extrema-direita nos países de origem ajudam a explicar

O rescaldo da vitória sem espinhas do Portugal moderado visto por António Costa Pinto
Vamos fazer o rescaldo de uma das eleições presidenciais mais importantes de sempre como o professor António Costa Pinto.

Chega capitaliza presidenciais, Governo resiste e PS pode moderar
Sem se traduzir num factor imediato de instabilidade para o executivo, o resultado de Ventura nas presidenciais reforça a capacidade de pressão do Chega pode dar ao PS um papel de moderador.

Revisão das leis laborais: não é uma reforma, é um erro
Mexer agora na lei, e fazê-lo neste sentido, é introduzir instabilidade desnecessária nas empresas e insegurança acrescida na vida de quem trabalha. Opinião de Tiago Barbosa Ribeiro

Downing Street, o desgaste político continua
O referendo ao “Brexit” terá contribuído para uma clivagem que veio a revelar-se duradoura. Trouxe volatilidade eleitoral e realinhamentos políticos. Mas os escândalos também cumpriram o seu papel. Editorial deSónia Sapage

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade