Ilustração sobre a Localidade

quem me traiu?

 

um individo chega ao céu e o anjo pergunta:
como morreste?
e o individo responde:
morava no 5º andar de um prédio. tinha chegado a casa após ter descoberto que a minha mulher me andava a trair com o meu melhor amigo. e, quando fui á varanda para fazer a minha ginástica pisei o gato da minha vizinha que morava 2 andares a cima de mim e cai para o andar de baixo. senti algo a pisar-me e cai lá para baixo. a minha sorte foi que cai num monte de palha e não morri mas passado um pouco já depois de ter saido do monte de palha olho para cima e vejo um frigurifico a cair direito a mim e morri.
no céu passado um pouco chega lá outro individo e o anjo pergunta:
como morreste?
morava no quarto andar estava á varando a ouvir os passarinhos quando sinto que pisei algo e de seguida ousso um grito que dizia que tinha caido num monte de palha e como sofria de coraçao com esta emoçao toda deu-me um atake e morri.
alguns minutos depois chega outro individo ao céu e o anjo pargunta:
como morreste?
e o homem responde morri dentro de um frigurifico.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Governo espera “flexibilidade” de Bruxelas para cumprir regras orçamentais em 2026
Ministro das Finanças espera que Comissão Europeia classifique as tempestades como “evento não controlável” e exclua os apoios à reconstrução da contabilização da despesa primária líquida.

Espanha: a criticar ou a dar a mão, os partidos do centro podem estar a ajudar o Vox
Enquanto os partidos do centro distribuem culpas pelo crescimento do Vox, o partido de Abascal continua a sair favorecido da normalização do discurso pelo PP e pela fragilidade do Governo.

Governo avança com estudo de adaptação do Sistema Eléctrico Nacional às alterações climáticas
O estudo, a ser realizado em seis meses, vai debruçar-se sobre a identificação de áreas críticas com maior exposição a incêndios rurais ou fenómenos meteorológicos extremos e avaliar soluções.

Grupo de debates reforça parcerias entre Brasil e Portugal: economia e inovação
Convidados internacionais marcam trajetória do projeto, que conta com reuniões remotas e presenciais e reúne acadêmicos e empresários para discutir temas como geoestratégia, economia e inovação.

Cheias: situação no Tejo está mais estabilizada, mas ainda não normalizou
Embora o rio já tenha regressado ao seu leito na zona mais a norte, isso ainda não aconteceu na Lezíria, na parte sul do distrito de Santarém. O nível de alerta amarelo deve manter-se esta semana.

Rússia diz que vai enviar a Marinha para proteger a “frota fantasma” contra “pirataria ocidental”
A sugestão foi feita por Nikolai Patrushev, antigo chefe dos serviços secretos russos. França libertou petroleiro ilegal após pagamento de multa milionária.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade