Ilustração sobre a Localidade

O Bêbado e o autocarro

Já era altas horas da madrugada e estava um bêbado agarrado a poste de uma paragem de autocarro. 
Um cidadão que passava por ali quis ajudar o bêbado e disse: 
- Olha amigo, acho que a esta hora não passa mais autocarro! 
E o bêbado olha para o cidadão e diz: 
- Eu sei, ic.. é que agora estão a passar as casas, ic... e eu estou esperando a minha... ic...

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Claudia Sheinbaum, a Presidente do México que honra as artesãs indígenas com o seu estilo
Claudia Sheinbaum foi considerada uma “das mais estilosas” de 2025 pelo New York Times. Grande parte do guarda-roupa da Presidente é feito à mão por mulheres de comunidades indígenas.

Actriz Cleo Diára seleccionada para programa de novos talentos em Berlim
Depois de receber o prémio de melhor actriz na secção Un Certain Regard de Cannes por O Riso e a Faca, de Pedro Pinho, actriz integra programa que decorre paralelo ao festival de Berlim.

Prisão de ex-adjunto de ministra deixa alunos universitários com exames em suspenso
Paulo Abreu dos Santos, indiciado por pornografia infantil e abuso sexual de menores, é professor na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e tinha consigo provas para corrigir.

Vila do Conde: rede usou sistema bancário para branquear milhões de origem criminosa. O alegado líder ficou em prisão preventiva
Rede usava sistema bancário nacional para operações de branqueamento. Foram arrestados seis imóveis, nove viaturas de alta gama e 74 contas bancárias.

CMVM lança comparador de PPR e aproveita para pedir liberdade para gerir
Já havia um comparador de PPR sob a forma de fundos de pensões e a CMVM lançou agora um novo para os PPR de fundos de investimento. Laginha de Sousa aproveitou para pedir “independência de recursos”.

Técnicos do INEM não querem ser “bode expiatório” e admitem agir legalmente contra novo presidente
Numa carta aberta estes profissionais respondem a Luís Cabral, que no fim-de-semana, em entrevista ao PÚBLICO, fez duras críticas.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade