Ilustração sobre a Localidade

CURIOSIDADES SOBRE BALEIAS.

VOCÊ SABIA QUE A BALEIA AZUL FAZ 6 RELAÇÔES SEXUAIS POR SEMANA E QUE A CADA RELAÇÂO SEXUAL O MACHO EXPELE 1.500 LITROS DE ESPERMA A CADA RELAÇÂO!
-AGORA EU TE PERGUNTO:
VOCÊ JÁ ENGOLIU AGUA DO MAR?
-ENTÃO VOCÊ PENSAVA QUE A PELE FICAVA GRUDENTA POR CAUSA DO SAL DA AGUA NÉ!

ANEDOTAS DO EDUARDO

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Cinco restaurantes com o pé na areia
Os restaurantes de praia não são novidade. Quem nunca provou um peixe grelhado com os pés praticamente na areia? Ultimamente, as ofertas começam a ser diferentes. Eis cinco exemplos, de norte a sul.

Massive Attack banidos de Singapura após exibição de bandeira da Palestina
Grupo inglês exibiu bandeira durante concerto. Singapura tem regras contra a “importação de causas políticas externas”.

Do livro ao território: diáspora, corpo e pertencimento
Uma rede de mulheres reconhecia e apreciava talentos que nem sempre nos sentimos à vontade para deixar vir à flor da pele. Opinião de Vivien Merciel Suarez

Incêndio de Valpaços dado como dominado pela Protecção Civil
Chamas deflagraram na terça-feira e alastraram aos concelhos de Vinhais, Mirandela e Macedo de Cavaleiros.

Mísseis balísticos russos matam pelo menos nove pessoas em Kiev
Novo ataque russo em larga escala atinge a capital da Ucrânia.

O conflito também faz parte da adaptação do litoral
Importa compreender como os conflitos surgiram, de que forma foram reconhecidos e geridos e que efeitos permaneceram depois da decisão. Esta leitura é particularmente necessária na adaptação costeira. Opinião de Carla Gonçalves

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade