Deserto
Uma equipe formada por um americano, um francês e um brasileiro está participando de um rally no meio do
deserto, quando o carro sofre um problema mecânico, a muitos quilômetros de lugar nenhum.
Após várias tentativas inúteis de consertar o carro, os três decidem abandoná-lo e ir embora a pé. O
americano então retira e leva o banco do carro, dizendo:
- Assim, se eu me cansar, sento-me e descanso.
O francês leva o radiador do carro:
- Se eu sentir sede, bebo a água do radiador.
O brasileiro retira e leva a porta do carro:
- Se eu sentire calor, abro a janelinha!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
A arrecadação em Lisboa que guarda milhares de moldes da calçada artística portuguesa quer abrir-se ao mundo Equipa da Câmara de Lisboa pretende que armazém de moldes da calçada artística portuguesa seja para todos: faz visitas, tem base de dados pronta para estar online e quer criar centro interpretativo. Sem pressão, o Gana de Carlos Queiroz tem “uma missão” a cumprir Selecção africana, em fase de mudança de pele, mede forças com Inglaterra para decidir a liderança do Grupo L e o apuramento para a próxima fase do Mundial. A guerra, a casa e o culpado errado O imigrante é o bode expiatório perfeito, porque desviar a culpa para ele é mais cômodo do que encarar décadas de omissão do Estado. É mais fácil apontar para quem chegou ontem que para quem governa. Opinião de Fábio Pimentel Despertador: Secretas não foram informadas de ameaças contra Luís Montenegro e Marcelo
Sepultura se despede sem volta. “Arrependimento zero”, diz Andreas Kisser No Rock in Rio Lisboa, o guitarrista descreve os dois anos que antecederam o fim do grupo, projeta a vida após a banda e confirma o show final para 7 de novembro, no Pacaembu, em São Paulo. Oeiras será uma das cidades anfitriãs da Science Comes to Town em 2027 Haverá conferências, exposições, projectos de ciência-cidadã, actividades com escolas e festivais, entre outras actividades, ao longo de todo o próximo ano em Oeiras.
|