Deserto
Uma equipe formada por um americano, um francês e um brasileiro está participando de um rally no meio do
deserto, quando o carro sofre um problema mecânico, a muitos quilômetros de lugar nenhum.
Após várias tentativas inúteis de consertar o carro, os três decidem abandoná-lo e ir embora a pé. O
americano então retira e leva o banco do carro, dizendo:
- Assim, se eu me cansar, sento-me e descanso.
O francês leva o radiador do carro:
- Se eu sentir sede, bebo a água do radiador.
O brasileiro retira e leva a porta do carro:
- Se eu sentire calor, abro a janelinha!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Chega “borregou”. O PS será sempre a segunda escolha do Governo? Porque preferiu o PSD começar a negociar a Prestação Social Única (PSU) com o Chega antes de falar com o PS? Marrocos supera Haiti, mas falha assalto à liderança do Grupo C Campeões da CAN 2025 somaram sete pontos, a par do Brasil, mas perderam na diferença de golos, após aceso duelo com a equipa caribenha. A Escócia ofereceu o jogo, o Brasil agradeceu e divertiu-se Vinícius Jr. e Matheus Cunha marcaram os golos do triunfo brasileiro sobre a errática selecção escocesa. Neymar fez os seus primeiros minutos no Mundial. Depois da cilada do Chega, Governo procura plano B Se o acordo na PSU virar a página, o PSD terá uma oportunidade de aparecer como reformista, em vez de se afundar numa agenda que inquina a vida pública com o racismo, a xenofobia e a intolerância. Opinião de Manuel Carvalho O Amílcar vai à bola A ideia de que o futebol embrutece o povo assenta na contestável premissa de que o povo seria revolucionário se não fosse estúpido, e é o futebol que o mantém estúpido. Opinião de Luísa Semedo Revisionismo ortográfico e malabaristas do idioma A anunciada possível revisão do acordo ortográfico é uma flor nova, mas já moribunda, num vaso repleto de plantas mortas. Opinião de Nuno Pacheco
|