Ilustração sobre a Localidade

Microsoft

Primeiro dia de aula. A professora chama os alunos um por um para conhece-los:

- Voces vao me dar seu nome, sobrenome e dizer o que é que faz o seu 
pai. Vamos la!

- Eu me chamo Solange Bernardes, e meu pai e' advogado.

- Eu sou Roberto Fagundes, e meu pai e' médico.

- Eu me chamo Andre Goncalves, e meu pai faz strip-tease numa boate de gays.

A classe cai num silencio sepulcral. Mas a professora muda rapidamente de assunto. 
No recreio, e' lógico, todos evitam o Andre.

Até que um coleguinha mais curioso chega perto dele e pergunta:

- Verdade que seu pai tira a roupa na frente das bichas?

- Nao. Ele trabalha na Microsoft. Mas eu fiquei com vergonha de contar.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Paulo saiu de casa para ser mais independente. No voto, essa independência não existe
O direito ao voto existe para quem tem paralisia cerebral, mas falta-lhe autonomia e secretismo. Paulo decide, mas precisa da irmã em todo o processo.

“Emoção”, “confiança”, “participação” e “Lurdes Pintassilgo”: as palavras dos candidatos na mesa de voto das presidenciais
O apelo para que os portugueses saiam de casa para votar nas eleições presidenciais tem sido uma constante nas mensagens de candidatos que exerceram o seu direito de voto.

Ensino artístico reclama mais financiamento e actualização anual de preços
Petição com perto de 11 mil assinaturas frisa que valores transferidos por aluno estão “congelados” desde 2015, reclama valores “justos” e actualizados anualmente de acordo com a inflação.

Conselho de Paz: A “ONU de Trump” pede mil milhões de dólares e dá poder total ao Presidente dos EUA
Rascunho do documento fundador de uma nova organização mundial aponta Trump como seu presidente, com poderes para decidir sobre convites, permanências, sentidos de voto e fundos, diz a Bloomberg.

Jaime Faria vence e segue para a segunda ronda do Open da Austrália
O tenista português consegue o mesmo feito daquele que alcançou o ano passado.

“Não são coincidências, é pão, pão, é queijo, queijo”: votar em Santarém, o lugar que acerta sempre no Presidente
Em todas as presidenciais, distrito votou naquele que viria a ser o ocupante do Palácio de Belém. “As pessoas aqui sabem fazer uma boa leitura do que se passa”, diz um eleitor em Cortiçóis, Almeirim.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade