O Japonês e a moto Kawasaki
|
Um americano, com sua Ferrari possante, estava a se mostrar pelas ruas de Nova Iorque. Sem mais nem menos passa um japonês do seu lado a uns 200 km/h. Olha-o profundamente e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:
- Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!
Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcança-lo a tempo. Volta e pega seu Porche...
- Agora ele vai ver!!! Não se brinca assim comigo...
Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Agora nunca, ninguém poderá o ultrapassar! (pelo mesmo é o que pensa.) Mas que depressa volta para sua rota, procura mas nada de encontrar aquele japa atrevido. Até que vê ele muito mais veloz que antes. Confiante ele afunda o pé no acelerador. Chega bem perto do japonês, que ao vê-lo começa a acenar. O americano olha-o e consegue alcançar. Então o japa olha o americano e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
E o ultrapassa novamente. O americano já de saco cheio, não acredita que uma "motico" consiga deixar
sua Mitsubishi para trás e insiste. Acelera e vê o japonês fazendo a curva, mas some... Insiste. Pisa
fundo e chega na curva. Quando a completa vê que o japonês esta na pista estirado, todo "arrebentado" e a
moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro, dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, pára, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma forçatremenda, mais responde:
- Conhece moto Kawasaki?
- Sim. E daí? - responde o americano.
- Então me diz onde fica o freio.
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
E a ONU, tem futuro? A ordem internacional saída da Segunda Guerra e liderada pelos EUA está hoje sob ataque. Como está sob ataque a ONU e os princípios da sua Carta. Opinião de Nuno Severiano Teixeira O imposto do tempo Quando a IA é o tema du jour, e para uma geração que já nasceu com Internet veloz na palma da mão, é estranho que o Estado pague um subsídio de doença como se estivéssemos nos anos 1990. Opinião de Ana Rita Bessa Uma oportunidade para regular a IA As razões de natureza ética podem estar a ser utilizadas não pela sua pertinência, mas como estratégia para uma pausa mais “técnica” do que “ética”, ditada pela competitividade e não pela prudência. Opinião de Maria do Céu Patrão Neves Emigrantes sem médico de família: a inépcia política A decisão de eliminar os portugueses residentes no estrangeiro das listas dos médicos de família é grave e merece toda a contestação. Opinião de Paulo Pisco Arrendamento: quando a “confiança no mercado” significa perder a segurança da casa Talvez a principal oportunidade seja esta: construir uma lei que devolva confiança ao mercado sem retirar segurança a quem tem na habitação não um investimento, mas a sua casa para viver. Opinião de Luís Mendes Charlatanice: a fabricação de uma narrativa É legítimo discutir os resultados do PISA, a sua evolução e as políticas educativas que os acompanham. Mas afirmar que uma coisa foi causada por outra exige muito mais do que a sua sucessão no tempo. Opinião de António Teodoro
|