O Japonês e a moto Kawasaki
|
Um americano, com sua Ferrari possante, estava a se mostrar pelas ruas de Nova Iorque. Sem mais nem menos passa um japonês do seu lado a uns 200 km/h. Olha-o profundamente e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:
- Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!
Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcança-lo a tempo. Volta e pega seu Porche...
- Agora ele vai ver!!! Não se brinca assim comigo...
Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Agora nunca, ninguém poderá o ultrapassar! (pelo mesmo é o que pensa.) Mas que depressa volta para sua rota, procura mas nada de encontrar aquele japa atrevido. Até que vê ele muito mais veloz que antes. Confiante ele afunda o pé no acelerador. Chega bem perto do japonês, que ao vê-lo começa a acenar. O americano olha-o e consegue alcançar. Então o japa olha o americano e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
E o ultrapassa novamente. O americano já de saco cheio, não acredita que uma "motico" consiga deixar
sua Mitsubishi para trás e insiste. Acelera e vê o japonês fazendo a curva, mas some... Insiste. Pisa
fundo e chega na curva. Quando a completa vê que o japonês esta na pista estirado, todo "arrebentado" e a
moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro, dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, pára, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma forçatremenda, mais responde:
- Conhece moto Kawasaki?
- Sim. E daí? - responde o americano.
- Então me diz onde fica o freio.
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Deputada australiana perde as duas pernas após atropelamento deliberado Depois de dias em estado crítico, Helen Haines está “estável”. Polícia não encontrou qualquer contacto directo anterior entre deputada e arguido, que sofre de doença neurológica rara, disse advogado. Estudantes manifestam-se contra proposta de descongelamento das propinas Protesto está marcado para as 17h em frente à sede do Governo. Representantes estudantis contestam a intenção de descongelar o valor das propinas, que não sofre alterações desde 2020. Despertador: IRN com centenas de milhares de pedidos de nacionalidade
Tempo de casa não mede o valor do executivo No embate corporativo entre Cronos e Kairós, a carreira deixa de ser medida em anos para, cada vez mais, ser avaliada pelo legado. Opinião de Suzane Veloso “Quem passou fome, não tem medo de nada”, diz chef com três negócios no Porto À frente da Say Cheesecake & Co, da Mila e do Catiço, Mila Araújo encontrou na cozinha o caminho para superar as dificuldades da infância e traçar uma trajetória de sucesso e superação no Porto. Ter 1,7 graus de aquecimento global é possível — se deixarmos os combustíveis fósseis “Ultrapassar não é render-se”, diz António Guterres. Está nas nossas mãos não deixar avançar as alterações climáticas, que provocam tragédias como cheias e tempestades, reduzindo as emissões.
|