O Japonês e a moto Kawasaki
|
Um americano, com sua Ferrari possante, estava a se mostrar pelas ruas de Nova Iorque. Sem mais nem menos passa um japonês do seu lado a uns 200 km/h. Olha-o profundamente e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:
- Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!
Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcança-lo a tempo. Volta e pega seu Porche...
- Agora ele vai ver!!! Não se brinca assim comigo...
Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Agora nunca, ninguém poderá o ultrapassar! (pelo mesmo é o que pensa.) Mas que depressa volta para sua rota, procura mas nada de encontrar aquele japa atrevido. Até que vê ele muito mais veloz que antes. Confiante ele afunda o pé no acelerador. Chega bem perto do japonês, que ao vê-lo começa a acenar. O americano olha-o e consegue alcançar. Então o japa olha o americano e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
E o ultrapassa novamente. O americano já de saco cheio, não acredita que uma "motico" consiga deixar
sua Mitsubishi para trás e insiste. Acelera e vê o japonês fazendo a curva, mas some... Insiste. Pisa
fundo e chega na curva. Quando a completa vê que o japonês esta na pista estirado, todo "arrebentado" e a
moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro, dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, pára, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma forçatremenda, mais responde:
- Conhece moto Kawasaki?
- Sim. E daí? - responde o americano.
- Então me diz onde fica o freio.
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Um polícia e um militar detidos entre o grupo neonazi que tinha minorias como alvo PJ não confirma profissões mas PSP emitiu comunicado em que confirma a detenção de um polícia do comando de Setúbal. Desde 2019, os crimes de ódio subiram sete vezes. Miguel Esteves Cardoso escreveu texto de elogio à candidatura presidencial de André Ventura? É falso Em declarações ao PÚBLICO, o cronista rejeitou por completo ser o autor do texto que tem sido partilhado nas redes sociais. “Jamais poderia ter escrito” algo do género, afirma. Revisão das aprendizagens será “mais profunda” e entrará em vigor em 2027/2028 Ministro está a ser ouvido no Parlamento. Diz que houve 4222 candidatos válidos ao Concurso Externo Extraordinário de Professores deste ano e que resultados são conhecidos a 26 de Janeiro. Auroras boreais registadas em Portugal após grande tempestade solar atingir Terra Actual tempestade, a mais poderosa observada “desde 2003”, está a produzir auroras boreais em regiões onde normalmente não são vistas. Pode causar interrupções nas redes de energia e satélite. Programação do Teatro Viriato procura reforçar relação entre artistas, público e território Neste primeiro semestre, o Teatro Viriato acolhe um total de 40 actividades. Suplicantes, de Sara Barros Leitão, é uma das apostas. Príncipe Harry é alvo de críticas e ataques por enfrentar os tablóides, diz advogado Os artigos levados a tribunal incluem notícias sobre como Harry foi convidado para ser padrinho do filho da sua ex-ama, detalhes sobre viagens e informações íntimas que envolviam a ex Chelsy Davy.
|