O Japonês e a moto Kawasaki
|
Um americano, com sua Ferrari possante, estava a se mostrar pelas ruas de Nova Iorque. Sem mais nem menos passa um japonês do seu lado a uns 200 km/h. Olha-o profundamente e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:
- Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!
Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcança-lo a tempo. Volta e pega seu Porche...
- Agora ele vai ver!!! Não se brinca assim comigo...
Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Agora nunca, ninguém poderá o ultrapassar! (pelo mesmo é o que pensa.) Mas que depressa volta para sua rota, procura mas nada de encontrar aquele japa atrevido. Até que vê ele muito mais veloz que antes. Confiante ele afunda o pé no acelerador. Chega bem perto do japonês, que ao vê-lo começa a acenar. O americano olha-o e consegue alcançar. Então o japa olha o americano e grita:
- Conhece moto Kawasaki?
E o ultrapassa novamente. O americano já de saco cheio, não acredita que uma "motico" consiga deixar
sua Mitsubishi para trás e insiste. Acelera e vê o japonês fazendo a curva, mas some... Insiste. Pisa
fundo e chega na curva. Quando a completa vê que o japonês esta na pista estirado, todo "arrebentado" e a
moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro, dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, pára, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma forçatremenda, mais responde:
- Conhece moto Kawasaki?
- Sim. E daí? - responde o americano.
- Então me diz onde fica o freio.
|
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
O fim da carreira de professor universitário Em Portugal discute-se exaustivamente o ensino superior, os indicadores, os relatórios, os rankings e o financiamento. Discute-se tudo, excepto o essencial: o que deve ser um professor universitário. Crónica de Sandra Morais Cardoso Rússia rescinde acordos militares com Portugal, Canadá e França Governo russo refere que os tratados de cooperação militar, incluindo um assinado com Portugal a 4 de Agosto de 2000, carecem de relevância estratégica no contexto actual. Quando as promessas climáticas deixam a Amazónia para trás: o que a COP30 revela sobre a filantropia climática Se todas as instituições são afetadas pela crise climática, todas têm responsabilidades para com ela, independentemente de o seu foco ser social, cultural, educativo ou ambiental. A mostarda é a versão chique e intelectual do ketchup Se pensarmos na maionese como o azeite sólido dos países sem oliveiras, e na mostarda como o vinagre sólido dos países sem vinha, somos levados a ficar fascinados com o caso de França. Crónica de Miguel Esteves Cardoso A saúde do Presidente e a histeria populista de jornalistas e comentadores Os jornalistas e os comentadores não são nem polícias de costumes, nem autoridades que ditam as atitudes, os comportamentos e as decisões dos políticos e dos ocupantes de cargos de Estado. Opinião de São José Almeida Jorge Paiva: “A flor que Camões mais cita são as rosas. Não é a que ele mais gosta” Botânico, professor, divulgador de ciência, defensor do ambiente, Jorge Paiva anda semanalmente entre a sua casa em Almada e o gabinete na Universidade de Coimbra, de onde está aposentado desde 1997.
|