Ilustração sobre a Localidade

O Japonês e a moto Kawasaki

Um americano, com sua Ferrari possante, estava a se mostrar pelas ruas de Nova Iorque. Sem mais nem menos passa um japonês do seu lado a uns 200 km/h. Olha-o profundamente e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:

- Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!

Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcança-lo a tempo. Volta e pega seu Porche...

- Agora ele vai ver!!! Não se brinca assim comigo...

Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Agora nunca, ninguém poderá o ultrapassar! (pelo mesmo é o que pensa.) Mas que depressa volta para sua rota, procura mas nada de encontrar aquele japa atrevido. Até que vê ele muito mais veloz que antes. Confiante ele afunda o pé no acelerador. Chega bem perto do japonês, que ao vê-lo começa a acenar. O americano olha-o e consegue alcançar. Então o japa olha o americano e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa novamente. O americano já de saco cheio, não acredita que uma "motico" consiga deixar
sua Mitsubishi para trás e insiste. Acelera e vê o japonês fazendo a curva, mas some... Insiste. Pisa
fundo e chega na curva. Quando a completa vê que o japonês esta na pista estirado, todo "arrebentado" e a
moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro, dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, pára, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma forçatremenda, mais responde:

- Conhece moto Kawasaki?

- Sim. E daí? - responde o americano.

- Então me diz onde fica o freio.
 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Milhares protestam em Madrid em defesa da educação pública e contra os cortes
O protesto pela educação coincidiu com o acampamento organizado na Puerta del Sol para exigir medidas que acabem com os despejos e os abusos por parte dos investidores imobiliários.

O ébola continua a espalhar-se: “Não está a encolher; está a deslocar-se”
Quivu do Norte é a nova província debaixo de olho, com uma explosão de casos que encheu os já escassos centros de tratamento. Surto na República Democrática do Congo já matou 3779 pessoas.

Consumos problemáticos afectam mais rapazes, com baixo rendimento escolar e que saem à noite
Uma maior supervisão parental contribui para uma melhoria dos resultados nos consumos de droga ou de álcool mais do que no jogo online ou na dependência das redes sociais, sugere relatório do ICAD.

No Dia do Turismo, o Alentejo revela as estratégias para o mercado brasileiro
Com perdas acumuladas no segmento médio desde a pandemia, entidade turística redesenha a sua presença no Brasil com aposta no luxo, nas raízes partilhadas e na alta gastronomia.

Ucrânia avalia legalizar pornografia para angariar receitas fiscais e comprar drones

Operação policial encerra discoteca em Lisboa por falta de higiene
Sete pessoas foram detidas no âmbito desta operação policial. As autoridades elaboraram dois autos de contra-ordenação.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade