Ilustração sobre a Localidade

O Japonês e a moto Kawasaki

Um americano, com sua Ferrari possante, estava a se mostrar pelas ruas de Nova Iorque. Sem mais nem menos passa um japonês do seu lado a uns 200 km/h. Olha-o profundamente e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:

- Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!

Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcança-lo a tempo. Volta e pega seu Porche...

- Agora ele vai ver!!! Não se brinca assim comigo...

Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Agora nunca, ninguém poderá o ultrapassar! (pelo mesmo é o que pensa.) Mas que depressa volta para sua rota, procura mas nada de encontrar aquele japa atrevido. Até que vê ele muito mais veloz que antes. Confiante ele afunda o pé no acelerador. Chega bem perto do japonês, que ao vê-lo começa a acenar. O americano olha-o e consegue alcançar. Então o japa olha o americano e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa novamente. O americano já de saco cheio, não acredita que uma "motico" consiga deixar
sua Mitsubishi para trás e insiste. Acelera e vê o japonês fazendo a curva, mas some... Insiste. Pisa
fundo e chega na curva. Quando a completa vê que o japonês esta na pista estirado, todo "arrebentado" e a
moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro, dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, pára, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma forçatremenda, mais responde:

- Conhece moto Kawasaki?

- Sim. E daí? - responde o americano.

- Então me diz onde fica o freio.
 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Encontro entre EUA e Irão no Paquistão estará “para breve”
Conflito no Médio Oriente prossegue. Estados Unidos vão reforçar presença de tropas na região.

Peritos sugerem portal único para cidadão gerir acesso a dados de saúde
As 20 recomendações finais do projecto serão apresentadas esta sexta-feira.

Safari Zone anunciam com Intergalactic Jazz Club um manifesto musical chamado 1420.fm

Gaza enterrada nos escombros da guerra no Irão
Agora é toda a Faixa de Gaza que está esquecida, enterrada nos escombros da guerra no Irão. Opinião de Joana Ricarte

Cavaco Silva defende “acção reformista” do Governo e critica PS e Chega
Ex-Presidente da República diz que Portugal tem de alcançar crescimento médio de 3%-4% ao ano para deixar de ser um país “relativamente pobre” da UE.

Associação Sindical da PSP alerta para degradação de instalações em esquadra no Porto
Graves condições de trabalho verificadas no Edifício Rainha Santa Isabel, na freguesia do Bonfim, valeu exposição formal ao Comandante Metropolitano da PSP do Porto.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade