Ilustração sobre a Localidade

O Japonês e a moto Kawasaki

Um americano, com sua Ferrari possante, estava a se mostrar pelas ruas de Nova Iorque. Sem mais nem menos passa um japonês do seu lado a uns 200 km/h. Olha-o profundamente e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:

- Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!

Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcança-lo a tempo. Volta e pega seu Porche...

- Agora ele vai ver!!! Não se brinca assim comigo...

Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Agora nunca, ninguém poderá o ultrapassar! (pelo mesmo é o que pensa.) Mas que depressa volta para sua rota, procura mas nada de encontrar aquele japa atrevido. Até que vê ele muito mais veloz que antes. Confiante ele afunda o pé no acelerador. Chega bem perto do japonês, que ao vê-lo começa a acenar. O americano olha-o e consegue alcançar. Então o japa olha o americano e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa novamente. O americano já de saco cheio, não acredita que uma "motico" consiga deixar
sua Mitsubishi para trás e insiste. Acelera e vê o japonês fazendo a curva, mas some... Insiste. Pisa
fundo e chega na curva. Quando a completa vê que o japonês esta na pista estirado, todo "arrebentado" e a
moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro, dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, pára, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma forçatremenda, mais responde:

- Conhece moto Kawasaki?

- Sim. E daí? - responde o americano.

- Então me diz onde fica o freio.
 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A minha desistência digital
Em Agosto tomei uma decisão reaccionária: acabei com as assinaturas digitais das minhas revistas dilectas. Ainda não me arrependi. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Luís Neves, um ministro no Governo AD de que a esquerda gosta
Ao “contratar” Luís Neves, Montenegro pode contribuir para diminuir a “percepção de cheguização” do PSD na questão da segurança. A questão é se há uma mudança de estratégia de negociação do Governo. Crónica de Ana Sá Lopes

Cientistas do Porto descobrem pequeno código que controla genes e influencia cancro
Novo estudo reforça a importância da ciência fundamental na identificação de mecanismos biológicos essenciais e no avanço do conhecimento sobre a saúde humana.

FC Porto cumpre mínimos, bate Rio Ave e repõe vantagem no comando
Novo triunfo por um golo de diferença na Liga, em noite que confirma momento menos efusivo do futebol portista.

Zahy Tentehar e Mila Turajlić, encruzilhadas da memória no Rivoli
Duas travessias muito distintas narram e navegam arquivos e presentificam o que foi soterrado pela colonialidade.

O anti-radical Luís Neves
O novo MAI não saiu de um gabinete discreto nem proveio de um aparelho partidário, e sugere segurança e autoridade. Tudo isto conta nos dias que correm. Editorial dePedro Candeias

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade