Ilustração sobre a Localidade

O Japonês e a moto Kawasaki

Um americano, com sua Ferrari possante, estava a se mostrar pelas ruas de Nova Iorque. Sem mais nem menos passa um japonês do seu lado a uns 200 km/h. Olha-o profundamente e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa. Furioso o americano não se conforma:

- Quem esse japa pensa que é? Ele vai ver só!

Rapidamente, acelera ao máximo, mas não consegue alcança-lo a tempo. Volta e pega seu Porche...

- Agora ele vai ver!!! Não se brinca assim comigo...

Logo localiza o japonês pelo retrovisor, mais que rápido acelera para alcançar sua velocidade, mas o japonês o ultrapassa com firmeza e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

Inconformado olha o japa que some no infinito... Volta para casa e pega sua Mitsubishi. Agora nunca, ninguém poderá o ultrapassar! (pelo mesmo é o que pensa.) Mas que depressa volta para sua rota, procura mas nada de encontrar aquele japa atrevido. Até que vê ele muito mais veloz que antes. Confiante ele afunda o pé no acelerador. Chega bem perto do japonês, que ao vê-lo começa a acenar. O americano olha-o e consegue alcançar. Então o japa olha o americano e grita:

- Conhece moto Kawasaki?

E o ultrapassa novamente. O americano já de saco cheio, não acredita que uma "motico" consiga deixar
sua Mitsubishi para trás e insiste. Acelera e vê o japonês fazendo a curva, mas some... Insiste. Pisa
fundo e chega na curva. Quando a completa vê que o japonês esta na pista estirado, todo "arrebentado" e a
moto irreconhecível. Não acreditando pára o carro, dá ré pra ver o que aconteceu. Chega no japa estiradão no acostamento, todo esfolado, pára, desce do carro e desesperado com a situação vai logo perguntando o que aconteceu. O japonês quase imóvel faz uma forçatremenda, mais responde:

- Conhece moto Kawasaki?

- Sim. E daí? - responde o americano.

- Então me diz onde fica o freio.
 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Cerca de uma centena de operacionais combatem incêndio em Vale de Cambra
O incêndio tem duas frentes activas e está a ser combatido por 26 meios terrestres e cinco meios aéreos.

Casa Branca pede maior orçamento para a Defesa de sempre: 1,5 biliões de dólares
É a principal prioridade de Trump, que diz que o seu Governo só tem de se responsabilizar “por uma coisa: a protecção militar”. A proposta ainda tem de receber a luz verde do Congresso.

O que fazer neste fim-de-semana? Celebrar a Páscoa com folar e vistas largas
Do folar ao pôr-do-sol no convento, com música portuguesa, cenas de um imperador e uma exposição do Museu das Convergências.

“O extremismo violento tende a ser cada vez mais motivado por questões pessoais”
Felipe Pathé Duarte fala do último relatório anual de segurança interna, divulgado esta semana, e sobre como a marginalização social e o mundo digital ajudam a radicalizar cada vez mais jovens.

Os carros 100% eléctricos são a solução para a subida de preços dos combustíveis?

Face ao aumento do preço dos combustíveis, será de considerar comprar um carro eléctrico? 

Número de brasileiros barrados nos aeroportos de Portugal cai à metade em 2025
Segundo o Relatório Anual de Segurança Interna, 749 cidadãos oriundos do Brasil foram impedidos de entrar no país no ano passado, 49% a menos que em 2024. Mas total de estrangeiros barrados aumentou.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade