Ilustração sobre a Localidade

cerveja

Era uma tarde de calor e o namorado leva a namorada para tomar uma cerveja num barzinho perto de casa. Os dois estão sentados tomando o segundo copo quando ela reconhece uma pessoa e diz ao namorado: 
- Você está vendo aquele cara lá dentro tomando um uísque? Pois eu acabei o namoro com ele fazem anos!!! Depois disso ele nunca mais parou de beber. 
O namorado responde: 
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!!!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Bruxelas flexibiliza regras para banca europeia e reforça embate contra Espanha
Para não perder equilíbrio face aos Estados Unidos e Reino Unido, equipa de Maria Luís Albuquerque procura adiar a entrada em vigor de regras internacionais até 2030.

José Sá: “Tentámos perceber o que faltou a Portugal nos Mundiais anteriores”
Guarda-redes da selecção portuguesa destaca a experiência de todo o grupo e garante que a equipa “está muito forte”.

Boris Palmer, o autarca alemão que taxou descartáveis e desafiou a McDonald’s
Presidente da autarquia alemã de Tübingen transformou o lixo do take-away num teste político à ecologia, ao comércio e aos limites do poder local. Boris Palmer veio a Lisboa contar a experiência.

Benfica junta-se ao Sporting na final do campeonato de hóquei em patins
Os “encarnados” eliminaram o Óquei de Barcelos para chegarem à fase decisiva, enquanto os “verde e brancos” afastaram o FC Porto.

O que fazer? Sexta é dia de rumar ao North e à montanha
Na agenda estão também as cantorias de Sílvia Pérez Cruz, uma Feira Quinhentista, teatro, dança e o Arraial dos Navegantes.

Trem de aterragem de Boeing da Lufthansa parte-se em Frankfurt, tripulação ferida
O Boeing 787 da Lufthansa encontrava-se, na altura do incidente, numa porta de embarque do aeroporto de Frankfurt e os passageiros ainda não tinham começado a embarcar.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade