Ilustração sobre a Localidade

cerveja

Era uma tarde de calor e o namorado leva a namorada para tomar uma cerveja num barzinho perto de casa. Os dois estão sentados tomando o segundo copo quando ela reconhece uma pessoa e diz ao namorado: 
- Você está vendo aquele cara lá dentro tomando um uísque? Pois eu acabei o namoro com ele fazem anos!!! Depois disso ele nunca mais parou de beber. 
O namorado responde: 
- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!!!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Montenegro na AR no dia em que Seguro se demarcou da acção da PSP nas manifestações
O primeiro de dois dias de debate do Orçamento do Estado na generalidade configura a oportunidade para Luís Montenegro falar sobre as manifestações e a acção policial.

Partidos criticam reacção “vaga” e tardia de Seguro à carga policial em Lisboa
Chega queria “mensagem clara de apoio” aos polícias. Esquerda lembra papel do Presidente na defesa dos direitos constitucionais, pedindo que não fique “em cima do muro”.

CPI aos exames nacionais suspende trabalhos até 2 de Dezembro e ainda não tem relator
PSD tentou retirar nomes que partidos da oposição querem ouvir, mas sem sucesso. Relator só será definido em Dezembro.

Governo quer pôr licenciados a dar aulas no 1.º ciclo sem mestrado nem estágio
Para responder à falta de professores no 1.º ciclo, ministério quer alterar a lei para permitir que licenciados em Educação Básica possam dar aulas antes de concluírem a formação pedagógica.

Ideias para incentivar a ler e a escrever
A leitura depende de ligações no cérebro que acontecem mais facilmente numas cabeças do que noutras, e se é evidente que a motivação e o treino são fundamentais.

Flávio Bolsonaro assume que será oposição e terá de entregar o seu passaporte
Bolsonaro diz, pela primeira vez, que perdeu. Desiste de contestar resultados, mas assume que irá pedir anulação da candidatura de Lula. Foi ainda intimado a entregar passaporte, o que ainda não fez.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade