Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Está um cigano à porta de um supermercado juntamente com a mulher e o filho ainda pequeno, a pedir leite. O comerciante, ao ver esta cena triste, decide dar um copo de leite ao cigano. Este não tem mais nada, pega no copo e bebe o leite todo sozinho. O comerciante, danado com a cena, diz ao cigano: - Oh rapaz, então eu dou-te o leite com a esperança que tu o desses ao miúdo e tu bebe-lo sozinho? - Oh senhor! - diz o cigano - O senhor é que não compreendeu! De manhã, bebo eu o leite; à tarde, a mulher dá o leite ao miúdo; e à noite, eu dou o leite à mulher! 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Lula pede a Trump que trate todos os países de forma igual
Em reacção às tarifas de 15% impostas por Trump, Lula da Silva afirmou não querer “uma nova Guerra Fria” e manifestou optimismo em relação à sua visita planeada a Washington, em Março.

Próximo director da PJ deverá ser um polícia: os nomes na calha
O mais destacado na corrida é José Monteiro, que dirige actualmente a PJ de Braga. Tem um irmão que, desde Abril de 2024, é assessor no gabinete do primeiro-ministro Luís Montenegro.

A Presidência de Sampaio e a saúde: um “magistério de iniciativa”
No início, março de 1996, eu pensava que, como consultor de Jorge Sampaio para a saúde, responderia às questões do Presidente e que o trabalho estaria feito. Erro meu. Opinião de Jorge Simões

O baile dos Bateu Matou entre o PA demasiado alto e a grelha demasiado quente
Primeiro um novo lançamento, EP1, agora a banda a concretizar-se ao vivo e a cores. “O Nosso Baile” instala-se este domingo na Casa Capitão, Lisboa. Acção contra “o poder paralisante do isolamento”.

Palcos da semana: Correntes, Fantasporto e homens (e artistas) para Cuidar
Vem aí literatura no Correntes d’Escritas, teatro de Alexander Zeldin, música de Luca Argel, cinema fantástico e uma nova exposição no CCB.

Rússia lança novo ataque à rede eléctrica da Ucrânia, explosões matam polícia em Lviv
Ataques com drones e mísseis atingiram infra-estruturas energéticas em várias regiões ucranianas, enquanto explosões em Lviv causaram a morte de um polícia e provocaram 24 feridos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade