Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

havia um miudo todos os dias chegava da escola sempre a chorar ate que um dia a mae lhe perguntou...o que e que se passa ,porque e que chegas todos os dias a casa a chorar?e o miudo respondeu...........ohhh mae e que todos na escola me chamam cabecudo e depois fogem. a mae pergunta-lhe entao porque nao vais atras deles filho?e o miudo respomde. porque eles fogem por ruas estreitas.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A Sony aderiu à moda dos auriculares em formato de brincos
A Sony revela os auriculares abertos LinkBuds Clip, que se prendem à orelha como brincos. O design aberto permite ouvir música e o ambiente em simultâneo.

De Bruxelas à Madeira, Seguro reforça carteira de apoios para a segunda volta
O presidente do Conselho Europeu, António Costa, vai “repetir” voto em candidato da área democrática. Membro do governo regional e outros aliados de Gouveia e Melo juntam-se a nova vaga de apoios.

Eurodeputados fazem finca-pé a favor dos direitos dos passageiros aéreos
Falhada a primeira ronda de negociações com o Conselho da UE, eurodeputados mantêm “linhas vermelhas” e não abdicam dos direitos dos passageiros aéreos já assegurados pela legislação.

Sem candidato ao “centro”, Montenegro ignora pressão da oposição e fica neutral na segunda volta
Montenegro recusou apoiar candidato na segunda volta sob o argumento de que “os espaços em confrontação” não são o do PSD. Saúde, voto dos emigrantes e pacote laboral também marcaram debate quinzenal.

Repetir seis vezes a palavra “seguro”? A sério?
Luís Montenegro deve achar-se muito engraçado ao fazer aquilo, e muito esperto politicamente. Não é. É apenas hesitante e fraco, exibindo indefinição estratégica e uma manifesta cobardia política. Opinião de João Miguel Tavares

Ventura já começou a corrida nas televisões. O que vai Seguro fazer?

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade