Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

havia um miudo todos os dias chegava da escola sempre a chorar ate que um dia a mae lhe perguntou...o que e que se passa ,porque e que chegas todos os dias a casa a chorar?e o miudo respondeu...........ohhh mae e que todos na escola me chamam cabecudo e depois fogem. a mae pergunta-lhe entao porque nao vais atras deles filho?e o miudo respomde. porque eles fogem por ruas estreitas.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Tamagotchis continuam a conquistar novos fãs trinta anos após estreia
Os tamagotchis mantêm-se populares 30 anos depois de terem sido lançados. Mais de 100 milhões destes brinquedos foram vendidos a nível mundial desde a sua estreia, segundo a fabricante Bandai Namco.

Grã-Bretanha torna-se galeria a céu aberto com retratos da sua diversidade

Entre 12 de Janeiro e 8 de Fevereiro, cem retratos distinguidos pelo concurso Portrait of Britain estarão em exposição em outdoors por todo o território da Grã-Bretanha.

Portugal era o único país europeu com excesso de mortalidade no final do ano
DGS e INSA apontam frio e gripe como explicações dos números.

Pedro Nuno Santos declara apoio a Seguro: “Conseguiu convencer até os mais cépticos”
Os candidatos presidenciais cumprem esta segunda-feira mais um dia de campanha, com acções de rua, visitas e contactos com eleitores de norte a sul do país.

Spotify, Tidal ou Apple Music — qual a melhor escolha no streaming?
Cada vez mais utilizadores procuram uma alternativa ao Spotify. O Tidal é o concorrente mais conhecido, mas o Apple Music tem trunfos fortes.

Nova Barbie com autismo quer alertar para a invisibilidade da deficiência
Ainda que o autismo nem sempre seja visível, a nova Barbie inclui acessórios como auscultadores para reduzir o ruído exterior e um tablet com símbolos que facilitam a comunicação.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade