Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

Naquele dia a aula tinha sido sobre TEORIA e PRÁTICA...acontece que um dos putos não percebeu nada do que a professora explicou, e vai daí assim que chegoun a casa foi perguntar ao pai qual era a diferença entre teoria e prática, ao que o pai respondeu:
-Antes de eu te dar a resposta, vais perguntar à mãe se ela por 5 000 contos era capaz de pôr os cornos ao pai.
O puto foi e quando voltou disse:
-Pai, a mamã disse que sim
-Óptimo disse o pai...agora vais perguntar à tua irmã se ela por 10 000 contos deixava que a enrabassem... 
O miúdo e diz ao pai que a mana tinha dito que sim...
Então diz o pai:
-Se a tua mãe por 5 000 contos era capaz de me pôr os cornos, e se a tua irmã por 10 000 contos deixava que a enrabassem, já tens a diferença entre TEORIA e PRÁTICA...quer dizer em TEORIA temos 15 000 contos em casa, mas na PRÁTICA o que nós temos em casa são duas GRANDES PUTAS.

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Precisávamos desta vitória. E a Europa também

O Monte dos Vendavais: e tudo o brat levou
Emerald Fennell percebeu que não se pode filmar Emily Brontë hoje como se fazia antes, mas não sabe como e desbarata tudo o que tem nas mãos — a começar pelos actores.

Bruxelas quer apresentar “exigências” à Rússia para a paz com a Ucrânia
Kaja Kallas vai enviar aos Estados-membros propostas para conceber uma lista com exigências europeias. Moscovo vê qualquer acordo de paz como estando ainda bastante longe.

Livraria Lello reclassificada como Monumento Nacional
A livraria portuense, que celebrou 120 anos de existência em Janeiro, já era Monumento de Interesse Público desde 2013.

“Toma!”: Museu Bordalo Pinheiro comemora os 150 anos de Zé Povinho
A exposição homenageia a criação mais icónica do artista Rafael Bordalo Pinheiro

Tribunal dá razão a senhorio que pede 10 mil euros de renda a loja histórica de Lisboa
Casa Pereira da Conceição, desde 1933 na Rua Augusta, condenada a despejo, a partir do Verão. Tribunal da Relação de Lisboa entende que moratória de dez anos à aplicação do NRAU já se cumpriu.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade