Sem Titulo
Naquele dia a aula tinha sido sobre TEORIA e PRÁTICA...acontece que um dos putos não percebeu nada do que a professora explicou, e vai daí assim que chegoun a casa foi perguntar ao pai qual era a diferença entre teoria e prática, ao que o pai respondeu:
-Antes de eu te dar a resposta, vais perguntar à mãe se ela por 5 000 contos era capaz de pôr os cornos ao pai.
O puto foi e quando voltou disse:
-Pai, a mamã disse que sim
-Óptimo disse o pai...agora vais perguntar à tua irmã se ela por 10 000 contos deixava que a enrabassem...
O miúdo e diz ao pai que a mana tinha dito que sim...
Então diz o pai:
-Se a tua mãe por 5 000 contos era capaz de me pôr os cornos, e se a tua irmã por 10 000 contos deixava que a enrabassem, já tens a diferença entre TEORIA e PRÁTICA...quer dizer em TEORIA temos 15 000 contos em casa, mas na PRÁTICA o que nós temos em casa são duas GRANDES PUTAS.
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Do paraíso ao inferno, um jogo de poder entre professor e aluna Na sua segunda abordagem a um dos textos mais emblemáticos do teatro de David Mamet, Carlos Pimenta volta a debruçar-se sobre a acusação de assédio sexual que rebenta em Oleanna. Make Europe Great Again? A aliança transatlântica tem vindo a deteriorar-se há décadas, mas a Administração Trump acelerou consideravelmente o processo de ruptura Opinião de Daniela Melo “Portugal é o melhor país do mundo.” Não é A nossa história tem muitos pontos negros que, aliás, partilha com a história universal, umas vezes pior e outras melhor. Opinião de José Pacheco Pereira A escuta em vez de justiça Não se perdoa, e muito bem, a tortura, os “bofetões”, os “safanões”, a vigilância indevida ou o interrogatório fora de horas. Mas aceita-se a escuta. Opinião de António Barreto Governo quer governar a Lusa? Posso estar a ver mal, mas o novo modelo de governação da Lusa ajuda a garantir o controlo político da Lusa. Opinião de Bárbara Reis Trabalho essencial e migração: imperativo estrutural para o futuro laboral da Europa O paradoxo é evidente: embora essenciais, os trabalhadores imigrantes continuam a ocupar posições de maior vulnerabilidade laboral e social. Opinião de Pedro Góis
|