Sem Titulo
A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos.
Pedro, qual é o problema?
Sou muito inteligente para estar no primeiro ano.
Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.
Eu quero ir para o terceiro ano também!
A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda para a directoria.
Enquanto o Pedro espera na ante-sala, a professora explica a situação ao director. O director diz para a professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda.
Chama o Pedro e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.
Director: Pedro, quanto é 3 vezes 3?
Pedro: 9.
Director: E quanto é 6 vezes 6?
Pedro: 36.
O director continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Pedro não comete erro nenhum.
Ele diz para a professora:
Acho que temos mesmo que colocar o Pedro no terceiro ano.
A professora pergunta:
Posso fazer algumas perguntas também?
O director e o Pedro concordam. A professora pergunta:
O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Pedro pensa um instante e responde:
Pernas.
Ela faz outra pergunta:
O que é que há nas suas calcas que não há nas minhas?
O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
Bolsos responde o Pedro.
O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estupefacto com o questionário, o director prende a respiração...
A letra "M". responde o garoto.
A professora continua a arguição:
Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
Na África, responde Pedro de primeira.
O que é que começa com a letra C, termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo?
O Director começa a suar frio.
O céu, professora.
O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
CD.
Não mais se contendo, o director interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
Ponha o Pedro no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas as suas
perguntas!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
No Café Joyeux, um lego na mesa é um lugar no mundo Chegou a Matosinhos o café onde a inclusão se faz ao ritmo das mesas: jovens com DID ganham rotina, autonomia e presença num quotidiano normal de trabalho. Para muitos, é o primeiro emprego. Fernando Madureira e membros dos Super Dragões alvo de buscas por roubo e agressões Inquérito diz respeito a incidentes que tiveram lugar antes da detenção do antigo chefe da claque ao abrigo da Operação Pretoriano. Madureira está detido desde Janeiro de 2024. Urchin, Zootrópolis e outras estreias para esta semana Há novos filmes a chegar às salas. Visite o Cinecartaz, leia as críticas no Ípsilon e escolha a sua sessão. André Guiomar filma Moçambique à altura de homem Com Ku Handza, a concurso no Porto/Post/Doc, o realizador de A Nossa Terra, o Nosso Altar propõe um olhar tocante, atento, sobre o quotidiano de Moçambique. Liga Europa: reencontro de Farioli com o Nice e do Sp. Braga com Glasgow Os portugueses presentes na Liga Europa vão medir forças com os dois únicos clubes que ainda não pontuaram na competição. Imigração de afegãos para os EUA suspensa após ataque em Washington Suspeito pelo ataque contra dois elementos da Guarda Nacional na capital federal foi identificado como um cidadão afegão. Trump promete que irá “pagar um preço muito elevado”.
|