Sem Titulo
A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos.
Pedro, qual é o problema?
Sou muito inteligente para estar no primeiro ano.
Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.
Eu quero ir para o terceiro ano também!
A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda para a directoria.
Enquanto o Pedro espera na ante-sala, a professora explica a situação ao director. O director diz para a professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda.
Chama o Pedro e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.
Director: Pedro, quanto é 3 vezes 3?
Pedro: 9.
Director: E quanto é 6 vezes 6?
Pedro: 36.
O director continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Pedro não comete erro nenhum.
Ele diz para a professora:
Acho que temos mesmo que colocar o Pedro no terceiro ano.
A professora pergunta:
Posso fazer algumas perguntas também?
O director e o Pedro concordam. A professora pergunta:
O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Pedro pensa um instante e responde:
Pernas.
Ela faz outra pergunta:
O que é que há nas suas calcas que não há nas minhas?
O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
Bolsos responde o Pedro.
O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estupefacto com o questionário, o director prende a respiração...
A letra "M". responde o garoto.
A professora continua a arguição:
Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
Na África, responde Pedro de primeira.
O que é que começa com a letra C, termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo?
O Director começa a suar frio.
O céu, professora.
O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
CD.
Não mais se contendo, o director interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
Ponha o Pedro no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas as suas
perguntas!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
PJ investiga caso de feto encontrado morto em hospital privado de Lisboa Segundo a CNN Portugal, uma mulher terá dado à luz numa casa de banho do hospital um feto morto com cerca de 30 semanas, tendo tentado desfazer-se do corpo na sanita. De pés bem fixos na terra, palestinianos fotografam pássaros, símbolos de esperança
A exposição Aves da Palestina – a Persistência da Vida na Catástrofe reúne, no MIRA Galerias, no Porto, “fotografias tiradas por palestinianos que vêem os pássaros como mensageiros da esperança".
Uma terceira temporada sobre coisas estranhamente populares? #ComoAssim O podcast #ComoAssim regressa para olhar para as nossas obsessões colectivas e perceber porque é que, de repente, toda a gente fala da mesma coisa. Julio Iglesias reage às acusações de agressão sexual: “São absolutamente falsas” Em comunicado divulgado nas redes sociais, o cantor espanhol nega as acusações e garante ainda ter “forças para contar toda a verdade”, defendendo a sua dignidade. Receitas “intocáveis”, hortofrutícolas e vinhos: do Douro para o Poente by Vallado O Poente é a nova casa da Quinta do Vallado no Porto. Em quatro pisos, quatro propostas complementares: loja de vinhos, wine bar e restaurante, sala de provas e a exclusiva Sala Adelaide. ICNF e GNR investigam morte de 17 milhafres-reais em Almeida Há suspeitas de envenenamento propositado da espécie, que é protegida e está classificada em Portugal como Criticamente em Perigo, no caso dos casais nidificantes.
|