Sem Titulo
A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos.
Pedro, qual é o problema?
Sou muito inteligente para estar no primeiro ano.
Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.
Eu quero ir para o terceiro ano também!
A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda para a directoria.
Enquanto o Pedro espera na ante-sala, a professora explica a situação ao director. O director diz para a professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda.
Chama o Pedro e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.
Director: Pedro, quanto é 3 vezes 3?
Pedro: 9.
Director: E quanto é 6 vezes 6?
Pedro: 36.
O director continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Pedro não comete erro nenhum.
Ele diz para a professora:
Acho que temos mesmo que colocar o Pedro no terceiro ano.
A professora pergunta:
Posso fazer algumas perguntas também?
O director e o Pedro concordam. A professora pergunta:
O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Pedro pensa um instante e responde:
Pernas.
Ela faz outra pergunta:
O que é que há nas suas calcas que não há nas minhas?
O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
Bolsos responde o Pedro.
O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estupefacto com o questionário, o director prende a respiração...
A letra "M". responde o garoto.
A professora continua a arguição:
Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
Na África, responde Pedro de primeira.
O que é que começa com a letra C, termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo?
O Director começa a suar frio.
O céu, professora.
O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
CD.
Não mais se contendo, o director interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
Ponha o Pedro no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas as suas
perguntas!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Transportadores de mercadorias esperam novos apoios “em breve” “Precisamos de um pacote robusto para o sector”, afirmou a presidente da Antram, Ema Leitão, após uma reunião com o ministro das Infra-estruturas, Miguel Pinto Luz. Incêndios lavra no monte do Sameiro, em Braga. Vento forte dificulta combate Incêndio deflagrou nesta segunda-feira, por volta das 13h, no monte do Sameiro, em Braga, e lavra com “bastante intensidade”, estando o combate às chamas a ser dificultado pelo vento forte. Havia mais presos políticos depois 25 de Abril do que antes, como disse Ventura? Não A ditadura terá feito cerca de 30 mil presos políticos. Depois, mesmo considerando os presos de Setembro de 1974 e Março e Maio de 1975, além dos ex-agentes da PIDE, o número é bastante menor.
Casas mais caras de Lisboa serão junto ao Marquês, com metro quadrado a 20 mil euros Projecto de arquitectura das Karl Lagerfeld Residencies Lisboa deverá ser aprovado em reunião de vereação na quarta-feira. Empreendimento nascerá na Rua Braancamp e implica demolição de dois prédios. “Provinciano és tu”: insultos mútuos por causa do empréstimo de Guernica Líder da Comunidade de Madrid e líder do Partido Nacionalista Basco trocam acusações de provincianismo por causa do impasse quanto ao pedido basco para que a pintura esteja em Bilbau este ano. Ela saiu sem nada do casamento e hoje tem uma empresa de exportação e importação A indiana Nazera Sacoor, dona da Nazera Trade, trabalha com exportação e importação em Portugal, onde vive há 35 anos. Na separação, depois de 30 anos de casamento, não teve direito a nada.
|