Sem Titulo
A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos.
Pedro, qual é o problema?
Sou muito inteligente para estar no primeiro ano.
Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.
Eu quero ir para o terceiro ano também!
A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda para a directoria.
Enquanto o Pedro espera na ante-sala, a professora explica a situação ao director. O director diz para a professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda.
Chama o Pedro e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.
Director: Pedro, quanto é 3 vezes 3?
Pedro: 9.
Director: E quanto é 6 vezes 6?
Pedro: 36.
O director continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Pedro não comete erro nenhum.
Ele diz para a professora:
Acho que temos mesmo que colocar o Pedro no terceiro ano.
A professora pergunta:
Posso fazer algumas perguntas também?
O director e o Pedro concordam. A professora pergunta:
O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?
Pedro pensa um instante e responde:
Pernas.
Ela faz outra pergunta:
O que é que há nas suas calcas que não há nas minhas?
O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
Bolsos responde o Pedro.
O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estupefacto com o questionário, o director prende a respiração...
A letra "M". responde o garoto.
A professora continua a arguição:
Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?
Na África, responde Pedro de primeira.
O que é que começa com a letra C, termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo?
O Director começa a suar frio.
O céu, professora.
O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?
CD.
Não mais se contendo, o director interrompe, respira aliviado e diz para a professora:
Ponha o Pedro no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas as suas
perguntas!!!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
SNS e a sedução do faz de conta Na governação da saúde pública há mentiras, influência do sexo e informação diversa em vídeos e outras formas de comunicação. Opinião de José Carlos Areias Trump ameaça cortar salários de controladores de tráfego aéreo ausentes do trabalho Trump ameaçou punir os controladores que não fizeram “nada além de reclamar e tirar folgas” perante a privação de salário que os afectou depois do shutdown que se iniciou a 1 de Outubro. Andreas Schjelderup cometeu “erro muito grave”, mas não será punido na selecção Schjelderup confessou crime e será julgado a 19 de Novembro pela partilha de um vídeo sexual com menores. Selecção norueguesa entende que não deve impor sanções adicionais ao jogador. Cuidado com a BBC Os ouvintes não gostam que a BBC seja sempre mais aberta, mais bondosa e mais esclarecida do que eles. Não gostam, mas precisam. E, no fundo, agradecem.
Crónica de Miguel Esteves Cardoso Forças armadas estrangeiras na Bélgica para combater incursões de drones Avistamentos de drones obrigaram ao encerramento de vários aeroportos na última semana. Apesar de não haver certezas, indícios apontam para interferência russa, dizem as autoridades belgas. A iRobot está quase sem dinheiro. O que acontecerá aos aspiradores Roomba? A iRobot, empresa que criou o icónico aspirador-robot Roomba, encontra-se em sérias dificuldades financeiras.
|