Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

A professora está tendo dificuldades com um dos alunos.
- Pedro, qual é o problema?
- Sou muito inteligente para estar na primeira classe. Minha irmã está na terceira e eu sou mais inteligente que ela. Eu quero ir para a terceira classe também!
A professora vê que não vai conseguir resolver esse assunto e manda-o ao director. Enquanto Pedro espera na ante-sala, a professora explica a situação ao director. Este diz à professora que fará alguns testes com o garoto, e que se ele não conseguir responder a todas as perguntas, ficará mesmo, na primeira classe.
A professora concorda. Chama Pedro e explicam-lhe que terá de passar por um teste e ele aceita.
Director: "Pedro, quanto é 3 vezes 3?"
Pedro: "9"
Director: "E quanto é 6 vezes 6?"
Pedro: "36"
E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro deve saber responder e Pedro não comete nenhum erro. Ele chama a professora:
- Acho que temos mesmo que colocá-lo no terceira classe.
A professora pergunta:
- Posso fazer algumas perguntas também?
O diretor e o aluno concordam. Então ela começa:
- O que é que a vaca tem 4 e eu só tenho duas?
Pedro pensa um pouco e responde: - Pernas!
Ela faz outra: - O que é que há nas suas calças, mas que não há na minha?
O director arregala os olhos, mas não há tempo de interromper...
- Bolsos! - Responde Pedro.
- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estupefado com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
- A letra "M"! - Responde o garoto.
O diretor respira aliviado e diz para a professora:
- Ponha o Pedro na quarto classe, pois eu já tinha errado as três últimas perguntas!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Companhias aéreas admitem estar longe de cumprir meta de net zero até 2050
Combustível verde cobre menos de 1% da aviação cinco anos depois dos compromissos climáticos. Produção de combustível sustentável para a aviação continua “decepcionante”, diz IATA.

Hoje começa o grande evento anual da Apple e todos esperam uma nova Siri
A conferência anual de programadores da Apple arranca hoje em Cupertino e deverá transformar o iPhone com uma nova assistente virtual mais humana e capaz de resolver os problemas do quotidiano.

Quase um terço dos partos em Portugal são de mulheres com mais de 35 anos
Após recuo em 2023 e 2024, número de partos voltou a aumentar: foi uma subida 3,7% em 2025, num total de 87.130 partos. Proporção de partos de mães de nacionalidade estrangeira voltou a aumentar.

Dentistas no SNS: ainda há 98 concelhos sem consultório nos centros de saúde
Meta de cobertura está por concretizar há seis anos, evidencia relatório da Entidade Reguladora da Saúde. Taxa de utilização do cheque-dentista baixou de 74% para 64% entre 2016 e 2025.

Trump abandona entrevista depois de ser confrontado com a inexistência de provas sobre fraudes eleitorais
As perguntas da jornalista da NBC sobre a falta de provas sobre as acusações de fraude eleitoral e sobre o fundo para compensar os seus aliados políticos irritaram Trump.

As lições de Kiko Martins sobre carne
O restaurante O Talho já tem 15 anos, e Kiko acumulou conhecimento sobre o mundo das carnes e das raças autóctones portuguesas que, sobretudo em Trás-os-Montes, “estão ao nível das melhores do mundo”.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade