Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

A professora está tendo dificuldades com um dos alunos.
- Pedro, qual é o problema?
- Sou muito inteligente para estar na primeira classe. Minha irmã está na terceira e eu sou mais inteligente que ela. Eu quero ir para a terceira classe também!
A professora vê que não vai conseguir resolver esse assunto e manda-o ao director. Enquanto Pedro espera na ante-sala, a professora explica a situação ao director. Este diz à professora que fará alguns testes com o garoto, e que se ele não conseguir responder a todas as perguntas, ficará mesmo, na primeira classe.
A professora concorda. Chama Pedro e explicam-lhe que terá de passar por um teste e ele aceita.
Director: "Pedro, quanto é 3 vezes 3?"
Pedro: "9"
Director: "E quanto é 6 vezes 6?"
Pedro: "36"
E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro deve saber responder e Pedro não comete nenhum erro. Ele chama a professora:
- Acho que temos mesmo que colocá-lo no terceira classe.
A professora pergunta:
- Posso fazer algumas perguntas também?
O diretor e o aluno concordam. Então ela começa:
- O que é que a vaca tem 4 e eu só tenho duas?
Pedro pensa um pouco e responde: - Pernas!
Ela faz outra: - O que é que há nas suas calças, mas que não há na minha?
O director arregala os olhos, mas não há tempo de interromper...
- Bolsos! - Responde Pedro.
- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estupefado com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
- A letra "M"! - Responde o garoto.
O diretor respira aliviado e diz para a professora:
- Ponha o Pedro na quarto classe, pois eu já tinha errado as três últimas perguntas!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Canadá procura uma “aliança única” com a União Europeia, de costas para os EUA
O Parlamento Europeu já anunciou a abertura de um escritório em Otava com o objectivo de “aprofundar o diálogo político e a cooperação com o Canadá”.

Governo enviou aos sindicatos proposta sobre horários de trabalho dos bombeiros sapadores
As negociações entre Governo e sindicatos vão estabelecer como é que as horas de trabalho são consignadas, como são calculadas e como são marcados os modelos de férias, entre outros.

O que muda na VCI a partir de 15 de Setembro?
A partir desta terça-feira, os veículos pesados de mercadorias têm fortes restrições à circulação na Via de Cintura Interna. O que muda e para quem?

Saída de mais de quatro mil camiões da VCI pode não aliviar tráfego
Procura não satisfeita de carros é “muito elevada” e pode ocupar espaço dos camiões, aponta investigador. IP prevê redução de pesados em 59%. Antram antecipa “caos no abastecimento” e subida de preços

Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte exigem de Londres uma maior autonomia
As vitórias eleitorais deram “novo ímpeto” para uma maior autonomia, disseram líderes das três nações do Reino Unido que assinaram um acordo político para pressionar Londres a facilitar referendos.

Para Jolas e Kurtág saírem da sombra, é preciso fazer sol
São vários os gestos desta temporada da Fundação Calouste Gulbenkian que sinalizam uma nova abertura a repertórios para lá dos canonizados, mas a música do século XX continua a ser questão.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade