Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

A professora está tendo dificuldades com um dos alunos.
- Pedro, qual é o problema?
- Sou muito inteligente para estar na primeira classe. Minha irmã está na terceira e eu sou mais inteligente que ela. Eu quero ir para a terceira classe também!
A professora vê que não vai conseguir resolver esse assunto e manda-o ao director. Enquanto Pedro espera na ante-sala, a professora explica a situação ao director. Este diz à professora que fará alguns testes com o garoto, e que se ele não conseguir responder a todas as perguntas, ficará mesmo, na primeira classe.
A professora concorda. Chama Pedro e explicam-lhe que terá de passar por um teste e ele aceita.
Director: "Pedro, quanto é 3 vezes 3?"
Pedro: "9"
Director: "E quanto é 6 vezes 6?"
Pedro: "36"
E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro deve saber responder e Pedro não comete nenhum erro. Ele chama a professora:
- Acho que temos mesmo que colocá-lo no terceira classe.
A professora pergunta:
- Posso fazer algumas perguntas também?
O diretor e o aluno concordam. Então ela começa:
- O que é que a vaca tem 4 e eu só tenho duas?
Pedro pensa um pouco e responde: - Pernas!
Ela faz outra: - O que é que há nas suas calças, mas que não há na minha?
O director arregala os olhos, mas não há tempo de interromper...
- Bolsos! - Responde Pedro.
- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estupefado com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
- A letra "M"! - Responde o garoto.
O diretor respira aliviado e diz para a professora:
- Ponha o Pedro na quarto classe, pois eu já tinha errado as três últimas perguntas!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Cartas ao director

Tocaram à porta dos democratas: era o socialismo
Num país onde a mão esquerda nunca foi a dominante, irá o Partido Democrata negar esta onda ou tentará absorver alguns dos seus princípios e estratégias? Editorial dePedro Candeias

Acidente com helicóptero turístico no Quénia mata sete pessoas
Uma das vítimas mortais era chefe dos serviços secretos do Equador. Causas ainda não são conhecidas.

Evangelhos e imigração segundo Graça Castanheira
A versão infantil de esquerda do cristianismo é achar que se pode simplesmente traduzir as propostas evangélicas em leis seculares. Opinião de João Miguel Tavares

A imperdoável heresia
Na verdade, a nossa experiência das obras de arte — e da vida em geral — depende muito da sequência de que faz parte. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Seleccionador de Portugal de basquetebol corrosivo : “Não há condições para treinar. É uma vergonha”
Estágio de Portugal está a ser afectado para a elevada temperatura dentro dos pavilhões. Mário Gomes lamenta que não haja um único recinto com ar condicionado e aponta o dedo à classe política.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade