Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

A professora está tendo dificuldades com um dos alunos.
- Pedro, qual é o problema?
- Sou muito inteligente para estar na primeira classe. Minha irmã está na terceira e eu sou mais inteligente que ela. Eu quero ir para a terceira classe também!
A professora vê que não vai conseguir resolver esse assunto e manda-o ao director. Enquanto Pedro espera na ante-sala, a professora explica a situação ao director. Este diz à professora que fará alguns testes com o garoto, e que se ele não conseguir responder a todas as perguntas, ficará mesmo, na primeira classe.
A professora concorda. Chama Pedro e explicam-lhe que terá de passar por um teste e ele aceita.
Director: "Pedro, quanto é 3 vezes 3?"
Pedro: "9"
Director: "E quanto é 6 vezes 6?"
Pedro: "36"
E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro deve saber responder e Pedro não comete nenhum erro. Ele chama a professora:
- Acho que temos mesmo que colocá-lo no terceira classe.
A professora pergunta:
- Posso fazer algumas perguntas também?
O diretor e o aluno concordam. Então ela começa:
- O que é que a vaca tem 4 e eu só tenho duas?
Pedro pensa um pouco e responde: - Pernas!
Ela faz outra: - O que é que há nas suas calças, mas que não há na minha?
O director arregala os olhos, mas não há tempo de interromper...
- Bolsos! - Responde Pedro.
- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem?
Estupefado com os questionamentos, o diretor prende a respiração...
- A letra "M"! - Responde o garoto.
O diretor respira aliviado e diz para a professora:
- Ponha o Pedro na quarto classe, pois eu já tinha errado as três últimas perguntas!

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

IA e literatura: o direito de apagar
O romance afastado do Goncourt por suspeitas de uso de IA suscita perguntas. E abre a possibilidade inquietante de o escritor ter de começar a guardar tudo aquilo que sempre teve o direito de apagar. Crónica de Isabel Lucas

Massa salarial da GNR e da PSP sobe 2,9% sem grande margem para aumentos
Isto porque já está previsto um novo suplemento para perto de 2500 profissionais das forças de segurança e a entrada de novos elementos, que vão fazer crescer a despesa.

Semana de quatro dias melhorou ansiedade e produtividade de funcionários públicos nos Açores
Projecto-piloto na Administração Regional dos Açores testou redução do horário laboral para 32 horas: menos ansiedade e insónias, melhor saúde mental. Mas generalização é “precoce”.

O TAD e o buraco 5

Trabalhadores da Lusa denunciam ingerência editorial à Assembleia da República e à ERC
Comissão de Trabalhadores considera que houve ingerência do Conselho de Administração na indicação de nomes para a delegação de Bruxelas.

Sem noites em branco, com mais de 150 pessoas e uma ‘ajudinha’ da IA: como se fez o OE2027
Um cronograma seguido ao detalhe, mais de 150 pessoas e ferramentas de inteligência artificial ajudaram a preparar o OE2027 sem as maratonas de antigamente. Como são os bastidores do Orçamento?

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade