Sem Titulo
Um sujeito entra numa tasca, e vê por cima do balcão o seguinte cartaz:
Bagaço_____________________ 0,40 EUR
Pão com queijo_____________ 0,80 EUR
Sanduíche de galinha_______ 1,80 EUR
Acariciar o órgão sexual _ 10,00 EUR
Verificou a carteira para não passar vergonha, e foi até ao balcão echamou uma das três garotas, que estavam a servir bebidas nas mesas:
Por favor.
Sim? Responde ela com um sorriso lindo.
Em que posso ajudar?
É você que acaricia o órgão aos clientes ?
Sou... Responde ela com uma voz bem sensual.
Então, lave bem as mãos, que eu quero um Pão com queijo!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Não hesito, quero vacinar-me! Esta sexta-feira começa a campanha de vacinação da gripe e covid-19. Governo dos Açores vai intervir na Lagoa do Paul para reter água na ilha do Pico O projecto, com um custo estimado de sete milhões de euros, permitirá armazenar água pluvial para futuro consumo agrícola e animal e também poderá ter a valência de produção energética. A inteligência artificial entrou em força na formação executiva e “veio para ficar” Número de cursos mais do que duplicou nos últimos meses, mas continua a representar pouco mais de 1% da oferta existente. Tecnologia vai obrigar ensino e avaliação a mudar. Em Isn’t It Now?, os Animal Collective provam: são uma das melhores bandas deste século Ao 12.º álbum, os Animal Collective abraçam o exterior, sem abandonar o mistério. Como Filipe Sambado deixou de ter medo de ser Ao quarto álbum, Filipe Sambado veste antigas e novas peles em jeito de pop louca para celebrar a sua liberdade e destruir noções de género.
Desperdício alimentar: o nosso calcanhar de Aquiles está em casa Em Portugal o problema do desperdício não reside tanto na agricultura, na pesca ou na produção mas está principalmente na distribuição, na restauração e nas famílias.
|