Ilustração sobre a Localidade

Sem Titulo

O garoto da roça foi buscar o padre na cidade para celebrar uma missa em seu povoado. A caminho do povoado, montado no cavalo, o padre foi exercitando sua habilidade de ventríloquo. Passou uma galinha cacarejanto e o padre perguntou: 
- O que foi D. Galinha? 
A galinha “respondeu”: 
- Botei um ovo! Botei um ovo! 
Mais adiante o padre desejou bom dia a uma vaca e ela “respondeu”: 
- Booom diaaa! 
E assim foi durante todo o trajeto. O garoto, de olhos arregalados, impressionado com a capacidade do padre de “conversar” com os animais, entendeu que aquele poder derivava do Homem lá de cima que, certamente, era amigo do padre. Ao entrar no povoado, uma cabrita atravessou a estrada na frente do padre. O garoto, se apressou em dizer: 
- Seu padre, não acredite nessa cabrita. O senhor nem sabe como ela é mentirosa...

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A magia da mão alheia
Cada um de nós, coitado, está farto de si próprio. O outro é uma interrupção eléctrica. Opinião de Miguel Esteves Cardoso

Morreu o historiador Diogo Ramada Curto
Historiador e director da Biblioteca Nacional tinha 66 anos.

Sporting triunfa na Reboleira e coloca pressão ao líder
Daniel Bragança marcou o único golo na vitória “leonina” por 0-1 sobre o Estrela da Amadora. Diferença para o FC Porto ficou em dois pontos.

Quase 50 anos depois, EUA e Irão sentam-se à mesa para negociar a paz
Estreito de Ormuz continua a ser o principal ponto de discórdia entre as duas nações. Conversas deverão prolongar-se durante a madrugada.

Lauriane Mouysset: “A economia não é má nem mágica”, e pode ser útil à biodiversidade
Investigadora francesa defende que a crise da biodiversidade exige articular ecologia, economia e filosofia, ligando o “como” ao “porquê” das decisões políticas e colectivas.

O inimigo entre nós vai a votos
As eleições deste domingo na Hungria são mesmo cruciais para a UE, mas também para Washington, Moscovo e Kiev. Editorial deDavid Pontes

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade