Ilustração sobre a Localidade

Ladrão de galinhas

Um ladrão rouba uma galinha, foge, entra em um ônibus e esconde a galinha dentro da calça. Ele senta ao lado de uma freira. Como a galinha começa a se mexer muito, ele abre a braguilha pra que ela possa respirar um pouco. O cara dorme e a galinha bota a cabeça pra fora da calça. A freira vê e tenta avisar o sujeito. 
- Senhor, acorda! Acorda! Eu não entendo nada disso, mas parece que um dos seus ovos quebrou! 

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

MP alerta para forte ataque de phishing: burlões fazem-se passar por agentes bancários
Ministério Público alerta para a actuação de vários grupos criminosos, que podem lesar vítimas em quantias elevadas.

Genesis, a marca de luxo da Hyundai chega a Portugal em 2027
A insígnia sul-coreana anunciou a sua expansão europeia. Por cá, o negócio será conduzido pelo grupo Salvador Caetano, prometendo agitar o mercado de veículos premium.

Sem selecção para apoiar no Mundial, China arranjou alternativa: o mestre dos cartões
Ma Ning, conhecido pelo rigor na arbitragem, concentra agora o apoio dos adeptos chineses que não verão a sua selecção no Mundial 2026.

Ponte móvel de Leixões fechada para obras durante três meses
Durante este período, a APDL disponibilizará transporte gratuito em autocarro para peões e utilizadores de bicicletas e trotinetes.

À espera do metro, Colina de Alcântara é enclave onde há esquecimento e gentrificação
Bairro entre Avenida de Ceuta, acesso à Ponte 25 de Abril e linha férrea atrai investidores, mas tem carências básicas. Faltam espaços verdes, equipamentos e até passeios. Ruas estão cheias de carros.

PCP regista “sentimento de abandono” na zona Centro e quer explicações da Estrutura de Missão
A deputada parlamentar, Paula Santos, adianta que o partido vai alertar ministros da Administração Interna e da Agricultura para “prevenir os incêndios face à quantidade de biomassa” nos solos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade