Persuasão
Próximas a um lago de água geladíssima, estava um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:
- Eu te dou 100 dólares se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.
O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. Aí o outro perguntou:
- Tudo bem, eu te pago os 100, mas me conta, como você fez pra eles pularem?
- Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Vivam as cartadas! Mas que medo têm os reformados de perder tempo? Finalmente têm tempo e parceiros e lugares para jogar às cartas. Crónica de Miguel Esteves Cardoso Penamacor, o berço de um Presidente Fomos a Penamacor, vila onde nasceu António José Seguro. Tem ali um irmão, muitos amigos, muitas memórias e alguns negócios. Aqui, o senhor Presidente da República é simplesmente o Tozé. Um de lá. Crise energética leva Cuba a cancelar festival de charutos que financia o sistema de saúde Embargo energético imposto pelos Estados Unidas continua a agudizar a crise energética sentida no país caribenho. Joaquín Panichelli, o goleador que veio de baixo O avançado argentino do Estrasburgo é um dos “9” da moda na Europa, já internacional e segundo melhor marcador da Ligue 1. De onde veio? Da segunda divisão espanhola. Acabar com a guerra sem dividir a Ucrânia Os EUA parecem acreditar, desde o início, que a guerra está perdida para Kiev. E, apesar disso, já lá vai mais um Inverno. Editorial deSónia Sapage No basquetebol, Chris Paul soube controlar o jogo, mas não o resultado Aos 40 anos, Chris Paul anunciou o fim da carreira de basquetebolista. E vai sair sem títulos de um desporto em que foi mestre-de-obras – mesmo que de obras inacabadas.
|