Persuasão
Próximas a um lago de água geladíssima, estava um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:
- Eu te dou 100 dólares se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.
O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. Aí o outro perguntou:
- Tudo bem, eu te pago os 100, mas me conta, como você fez pra eles pularem?
- Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Despertador: Helicópteros do INEM não funcionarão 24h/dia. Benfica: Lage sai, Mourinho ganha força
A morte de Charlie Kirk veio do pior das ideologias e apelou ao pior Raras vezes vi tanta fealdade da natureza humana exibida em simultâneo. E, não, não veio de só um dos lados da barricada ideológica. Opinião de Maria João Marques PRR da Cultura: entre o optimismo declarado e o cepticismo cauteloso O ministro da Economia anunciou novo ajustamento ao Plano de Recuperação e Resiliência. O instituto que é o seu guardião no que toca ao património cultural diz que chegará a bom porto. Um balanço. Israel avança com ofensiva terrestre e é acusado de genocídio em Gaza Joana Ricarte, especialista em Médio Oriente, professora e investigadora na Universidade de Coimbra, é a convidada de hoje. Em tempos incertos, o espaço é a melhor aposta da Europa Perante a crescente instabilidade geopolítica e a incerteza quanto ao apoio dos EUA, a Europa deve encarar estes sinais de alerta como uma oportunidade para reforçar a sua autonomia estratégica. Opinião de Josef Aschbacher Há outra tragédia humanitária A comunidade internacional não deve, não pode ignorar a tragédia no Sudão. Por uma razão de realpolitik, mas também por duas outras, que vão muito para além da realpolitik. Opinião de Nuno Severiano Teixeira
|