Persuasão
Próximas a um lago de água geladíssima, estava um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:
- Eu te dou 100 dólares se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.
O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. Aí o outro perguntou:
- Tudo bem, eu te pago os 100, mas me conta, como você fez pra eles pularem?
- Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
O Irão será a Ucrânia dos EUA? Donald Trump falou em quatro a cinco semanas para destroçar o Irão e já passaram seis meses. Sem vislumbre de um cessar-fogo iminente, a guerra e a paz andam para trás e para a frente. Opinião de Amílcar Correia Portugal encontrou o rumo para uma imigração regulada Firmeza e humanidade não são conceitos incompatíveis. São, aliás, duas condições de uma política migratória sustentável. Opinião de Paulo Cunha Tottenham empresta lateral esquerdo João Souza ao FC Porto Francesco Farioli recebe reforço para uma posição afectada pela lesão de Zaidu e pela indefinição de Francisco Moura. Na saúde, todos somos poucos Defender o SNS é defender a sua capacidade de garantir cuidados aos portugueses. Não é confundir responsabilidade pública pela saúde com exclusividade pública na prestação. Opinião de Eduardo Moniz Crónica da tomada do petróleo venezuelano Só não é “o maior acordo de petróleo da história”, ao contrário do que afirmou em Washington o novo ditador da Venezuela, porque quem negoceia com um porrete nas mãos não faz acordos, mas dá ordens. Opinião de Rogério Borges Há derrotas mais caras do que uma tarifa Quando a intimidação resulta, a primeira concessão raramente é a última. O problema para Trump começa no momento em que os seus aliados percebem que ceder não lhes compra nada. Opinião de Manuel Serrano
|