Persuasão
Próximas a um lago de água geladíssima, estava um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:
- Eu te dou 100 dólares se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.
O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. Aí o outro perguntou:
- Tudo bem, eu te pago os 100, mas me conta, como você fez pra eles pularem?
- Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Polícia entra em avião da brasileira Latam na Alemanha após confusão sobre assentos Problema ocorreu em voo entre Frankfurt e o Aeroporto de Guarulhos. Latam diz que assentos de um casal brasileiro foram alterados automaticamente ainda em 2025. Ex-carmelita, artista plástico brasileiro aborda em mostra até violência do celibato O artista plástico paulista Rodrigo Cass inaugura Geometria Sensível, nesta terça-feira (26/05), em Lisboa. A mostra também está em cartaz, simultaneamente, no Porto. Seguro e Montenegro: choque na coabitação? O relatório da primeira Presidência Aberta de António José Seguro não deixa margem para dúvidas. O novo Presidente inaugurou uma nova era e isso não vai ser confortável para o Governo. Editorial deHelena Pereira Em modo anti-woke, Passos diz que políticos postiços ficam “prostitutos sem carácter” Crítico da imigração que “está a deslaçar a Europa” e do movimento woke, Passos Coelho atira aos políticos que “vestiram casaca do populismo”: correm risco de ficar “como prostitutos sem carácter”. Parlamento vai ouvir Rangel acerca de declarações de Rubio sobre Lajes Livre e Iniciativa Liberal defenderam que, pelo menos em parte, audição deve decorrer sem a presença da imprensa. A decisão cabe aos deputados, que ficaram de avaliar a questão. Tsipras anuncia novo partido à esquerda na Grécia Antigo primeiro-ministro grego quer juntar “sociais-democratas, esquerda radical e o movimento ambientalista”.
|