Persuasão
Próximas a um lago de água geladíssima, estava um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:
- Eu te dou 100 dólares se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.
O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. Aí o outro perguntou:
- Tudo bem, eu te pago os 100, mas me conta, como você fez pra eles pularem?
- Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Instituto Moreira Salles com exposição sobre o processo criativo de Fernando Lemos Cerca de 400 obras, abarcando 70 anos da produção, no ano em que se comemora o centenário do seu nascimento. Apoio extraordinário para o Douro não chegará aos anunciados 50 cêntimos por quilo de uva Os viticultores já perceberam que a maioria receberá, no melhor dos casos, 27 cêntimos por quilo de uvas não vindimadas. O Governo diz que o apoio é ao hectare. Candidaturas arrancam segunda-feira. Vai votar nestas eleições? O e-Título poderá ser baixado até no dia da votação Tribunal Superior Eleitoral (TSE) avisa que, ao contrário de eleições anteriores, o aplicativo e-Título poderá ser baixado no telefone celular tanto no primeiro quanto no segundo turno de votação. Em Paris, o Papa pediu esperança em vez de “aridez espiritual” e dignidade para os migrantes O segundo dia da visita do Papa Leão XIV a França contou com uma grande missa ao ar livre e com a visita a um centro de acolhimento de migrantes, onde reforçou o compromisso com a sua defesa. Contra o voto masculino Uma ideia risível, obviamente. Uma ideia que não deve ser levada a sério, obviamente. Então, por que o fim do voto feminino não provoca o mesmo ceticismo ainda? Opinião de Maria Giulia Pinheiro Maus tratos nas prisões: provedoria aponta falhas a serviço que investiga guardas Serviço de auditoria só abriu inquérito quatros meses depois de recluso ter sido violado e guardas serem suspeitos de omissão de auxílio. Mais de dois anos depois, ainda não há decisão.
|