Persuasão
Próximas a um lago de água geladíssima, estava um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:
- Eu te dou 100 dólares se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.
O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. Aí o outro perguntou:
- Tudo bem, eu te pago os 100, mas me conta, como você fez pra eles pularem?
- Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Para sobreviver ao Verão em Lisboa, o Ajitama tem pratos para partilhar Com elevadas temperaturas na rua, para muitos, não apetece comer um prato quente e, por isso, ao longo dos anos, o Ajitama tem procurado responder com propostas mais frescas nesta altura do ano. Ben Affleck vence Quem Quer Ser Milionário: o milhão vai para o Congo “Quais destes nomes não foram de perus perdoados por um Presidente dos EUA?”. Affleck e companhia acertaram e o milhão de dólares (870 mil euros) destina-se a apoiar vítimas do conflito armado. Cultas e Vinho Verde com Rita Carmo Duas mulheres e um copo de vinho. O início perfeito para uma conversa sobre a vida, cultura, histórias e pensamento. Conselheiro de Infantino demite-se após proposta privatizar organização do Mundial “É um mau negócio para as associações membro da FIFA, um mau negócio para o futebol e um mau negócio para o futuro a longo prazo da modalidade”, diz o ex-braço-direito do presidente da FIFA. Quem são os candidatos à sucessão de António Guterres na ONU? Sete candidatos, quatro mulheres e três homens, disputam a sucessão de Guterres, cujo mandato acaba a 31 de Dezembro. Membros do Conselho de Segurança realizaram primeira votação nesta quinta-feira. Esta sexta, Portugal celebra o seu primeiro Dia Nacional da Vinha e do Vinho “A vinha e o vinho acompanham a formação de Portugal enquanto Estado-nação e são parte inseparável da sua identidade civilizacional”, lê-se no despacho publicado nesta quinta em Diário da República.
|