Persuasão
Próximas a um lago de água geladíssima, estava um brasileiro, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam:
- Eu te dou 100 dólares se você conseguir fazer com que aquelas três pessoas pulem nessa água gelada.
O outro, sem perder tempo, foi logo falar com os três turistas. Após algum tempo os três pularam na água. Aí o outro perguntou:
- Tudo bem, eu te pago os 100, mas me conta, como você fez pra eles pularem?
- Fácil! Para o americano eu disse que era lei, para o francês, que era moda e para o brasileiro eu disse que era proibido!
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Ataque contra navio comercial do Irão no Estreito de Ormuz provoca um morto Este novo incidente vem aumentar os receios de perturbações no abastecimento energético global relacionadas com o Irão. Viver na Lua ou em Marte tem um enorme obstáculo: as pessoas Investigação, com participação portuguesa, seguiu uma tripulação isolada na Antárctida durante quase um ano. À medida que o Inverno avançava, a proximidade forçada não uniu a equipa — dividiu-a. No pós-25 de Abril, as primeiras nacionalizações afastaram os privados das “fábricas de dinheiro” Há 52 anos foi publicada a lei que nacionalizou o Banco de Portugal, o Banco Nacional Ultramarino, e o Banco de Angola e que afastou os accionistas, incluindo pequenos investidores. Arquitectura, portas de entrada Vitrúvio defendia que um arquitecto deve ser versado em diversos campos, como Desenho, Filosofia ou Astronomia. Uma concepção quasi-utópica da profissão enquanto figura de conhecimento transversal. Crónica de Miguel Marcelino Entre a espera e a incerteza Ser imigrante em Portugal não se resume à adaptação a um novo país. Significa também aprender a viver com uma burocracia que pode determinar onde podem trabalhar, viajar, morar e construir o futuro. Opinião de Tatiana Nascimento Palcos da semana: a Circular entre Macbeth e a cultura urbana A rentrée traz Shakespeare, sketches de Porchat e A Sexual History of the Internet, mas também o regresso (do Iminente) à escola e artes performativas a Circular.
|