Sem FOTO:375

Portugal votado melhor país europeu para se visitar

Turismo Internacional em Portugal

Portugal ganhou o primeiro lugar no concurso "10 BEST READER'S CHOICE" do USA Today. Segundo os editores, "Portugal é menos iconico que outros países mais bem conhecidos, mas oferece uma grande riquesa de oportunidades para os visitantes: vilas encantadoras, otima comida, música regional fascinante, oportunidades culturais, uma costa lindissima e surf de classe mundial"...

O artigo completo pode ser lido aqui (em inglês).

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

O que fazer ao siluro e outros peixes de rio invasores? Talvez comê-los
Nos rios portugueses, as espécies invasoras estão a ganhar terreno. Poderá o seu consumo ajudar a reequilibrar os ecossistemas? Siluro, lúcio-perca e achigã são algumas das espécies que vão à mesa.

Risco de incêndio leva Stellantis a chamar 357 Jeep à oficina em Portugal
Uma falha eléctrica nos modelos Wrangler e Gladiator originou uma campanha de revisão global. Os proprietários portugueses afectados serão contactados pela marca para agendar a reparação.

A “Arte de Tocar Pedrinhas” de Arronches a Património Cultural de Portugal
São “castanholas de pedra” únicas, feitas com pedras especiais de uma ribeira, e dão o mote a esta arte que a autarquia vai candidatar ao Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial.

A “aberração monstruosa” junto ao Parque da Cidade que Pedro Duarte não pode evitar
Município impôs embargo parcial da obra do Emporium Park, mas diz não encontrar meios legais para a evitar. Ministério Público está a investigar. Revisão do PDM poderá acautelar outros casos.

Horários da STCP em tempo real chegam ao Google Maps
Empresa tinha apontado disponibilização para o final de 2024, mas informação só é disponibilizada a partir desta terça-feira.

Lisboa tem o sexto pior aeroporto do mundo entre os 279 analisados pela AirHelp
No top da empresa, os aeroportos portugueses não brilham: Lisboa segue no fim da lista, entre Vietname e Paquistão, Funchal a piorar, o Porto a melhorar, Faro a conseguir melhores avaliações.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade