Sem FOTO:375

Portugal votado melhor país europeu para se visitar

Turismo Internacional em Portugal

Portugal ganhou o primeiro lugar no concurso "10 BEST READER'S CHOICE" do USA Today. Segundo os editores, "Portugal é menos iconico que outros países mais bem conhecidos, mas oferece uma grande riquesa de oportunidades para os visitantes: vilas encantadoras, otima comida, música regional fascinante, oportunidades culturais, uma costa lindissima e surf de classe mundial"...

O artigo completo pode ser lido aqui (em inglês).

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Despesa do SNS com Medicina Física e Reabilitação sobe quase 60% em três anos e resposta escasseia
As regiões de saúde do Alentejo e de Lisboa e Vale do Tejo apresentaram sempre os encargos mais baixos por 1.000 habitantes, o que revela “disparidades regionais significativas”, diz a Reguladora.

Aterra na Venezuela primeiro voo vindo da Europa desde a captura de Maduro
Air Europa é a primeira companhia aérea espanhola a retomar voos com a Venezuela. Iberia prevê retomar os voos em Abril, TAP prevê retoma de operações a 30 de Março.

Mau tempo: Vento forte coloca oito distritos do norte e centro sob aviso amarelo
Bragança, Viseu, Porto, Guarda, Vila Real, Viana do Castelo, Castelo Branco e Braga estarão estar sob aviso amarelo até às 18h. Estão previstas rajadas de vento de até 70 quilómetros por hora.

Obviamente, regionalize-se
A experiência comparada demonstra que a descentralização territorial bem desenhada está associada a melhor adequação das políticas às especificidades e a maior racionalidade na alocação de recursos. Opinião de Filipe Teles

Foram encontrados dois corpos dentro do carro do casal desaparecido de Montemor-o-Velho
O casal estava desaparecido há uma semana, depois de ambos terem saído de casa para uma consulta da qual nunca regressaram. O carro foi encontrado nesta manhã.

As cheias do Baixo Mondego e os seus diques
Os diques vão vivendo sem manutenção, com abundância de árvores e arbustos, como as imagens televisivas mostram. Opinião de Luís Santos Pereira

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade