Sem FOTO:419

Caro Sr. Ladrão

Criança tem solução para tudo...

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Uma pesquisa na IA equivale a uma garrafa de água por cada vinte perguntas, a Google quer travar o consumo
Pressionada por comunidades locais e investidores devido ao impacto ambiental da inteligência artificial, a tecnológica quer criar um padrão global para a gestão dos recursos hídricos.

“Capanga” de Trump, inexperiente, herdeiro de uma promotora de imobiliário: Bill Pulte, o director interino das secretas americanas
Democratas e pelo menos um republicano criticaram Pulte. Pulte pode exercer o cargo durante até 210 dias sem confirmação pelo Senado.

Menos sexo, mais autonomia: como as mulheres da Gen Z estão a redefinir a intimidade
As mulheres nascidas entre 1997 e 2012 estão a redefinir a sexualidade, mostra inquérito em França. Mais de metade diz ver-se numa relação sem sexo. Maior autonomia feminina pode explicá-lo.

Número está a subir: hospitais têm quase 3500 camas ocupadas por internamentos indevidos
Dados são de 30 de Abril e foram revelados pela ministra da Saúde. Cerca de 12% correspondem a cidadãos que aguardam por decisões do tribunal, alguns dos quais esperam há mais de ano.

Visita dos duques de Edimburgo termina com passeio no Porto e um brinde
A viagem de três dias do príncipe Eduardo e da mulher Sofia conclui com a entrega das chaves da cidade no Porto. O dia inclui ainda uma visita à Sé e um concerto na Casa da Música.

Aguiar-Branco trava envio de afirmações da ministra da Saúde à PGR, Chega protesta
Presidente da Assembleia da República diz que não há “factos susceptíveis de justificar uma participação institucional da Assembleia da República”, mas diz que partidos o podem fazer.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade