Ilustração sobre a Localidade

Idanha-a-nova

Idanha-a-nova

Idanha-a-Nova é uma vila portuguesa no distrito de Castelo Brancoregião Centro e sub-região da Beira Interior Sul, com cerca de 2 300 habitantes.

É sede de um dos maiores municípios de Portugal, com 1 412,73 km² de área e 9 716 habitantes (2011),1 subdividido em 17 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Penamacor, a leste e sul pela Espanha, a oeste porCastelo Branco e a noroeste pelo Fundão.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

O último apelo de Marcelo a entendimento do bloco central para reforma da justiça
Presidente da República deverá usar derradeira presença na abertura do ano judicial para tentar que PSD e PS se entendam na metodologia para actuar no sector.

Inédito na laicidade do Estado: Igreja não foi convidada para abertura do ano judicial
Decisão foi tomada por presidente do Supremo Tribunal de Justiça, procurador-geral da República e bastonária dos advogados, todos eles católicos.

O Estado, os liberais e o motor da inovação
Ao contrário do que sugere Paes Mamede, muitos liberais reservam ao Estado um importantíssimo papel que vai muito para além das funções de soberania. O que dizem é que não deve planificar a economia. Opinião de Martim Avillez Figueiredo

Os extremos tocam
O centro que Rio queria disputar com Costa parece deslocar-se para direita e Montenegro acompanha-o, crente que dessa forma satisfaz a maioria que um dia conquistará nas urnas Editorial deDavid Pontes

Moçambique: Mondlane anuncia disponibilidade e exigências para “pacificação nacional”
Venâncio Mondlane regressou a Moçambique na quinta-feira, após dois meses e meio fora do país, alegando questões de segurança, e não reconhece os resultados anunciados das eleições de 9 de Outubro.

Espectáculo do Barcelona e colapso do Real Madrid na final da Supertaça
Catalães vencem com grande facilidade a competição, ao baterem os “merengues_££” por 5-2. Mbappé até marcou primeiro, mas, depois, quase só deu “Barça”._££

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade