Ilustração sobre a Localidade

Idanha-a-nova

Idanha-a-nova

 

Idanha-a-Nova é uma vila portuguesa no distrito de Castelo Brancoregião Centro e sub-região da Beira Interior Sul, com cerca de 2 300 habitantes.

É sede de um dos maiores municípios de Portugal, com 1 412,73 km² de área e 9 716 habitantes (2011),1 subdividido em 17 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Penamacor, a leste e sul pela Espanha, a oeste porCastelo Branco e a noroeste pelo Fundão.

SOURCE: Wikipedia, 2013-09-15, http://pt.wikipedia.org/wiki/Idanha-a-Nova

 


Escola de Gestão do IPCB
 

 

IPCB:

O Instituto Politécnico de Castelo Branco tem um polo em Idanha-a-Nova onde ministra diversos cursos de gestão. Maiores informações pelo site: http://www.ipcb.pt/ESG/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Primeiro eléctrico da Ferrari “tem qualquer coisa” de iPhone
O Luce estreia a propulsão 100% eléctrica em Maranello e traz uma carroçaria inédita de cinco lugares desenhada por Jony Ive.

PSP identificou 28 condutores por dia com álcool entre Janeiro e Abril
Nos primeiros quatro meses do ano, a PSP realizou 7027 operações de prevenção e fiscalização rodoviária.

Valor de três euros para taxa turística em Aveiro preocupa gestores hoteleiros
Regulamento, que está em consulta pública, aponta para uma taxa de três euros por noite, aplicada a hóspedes com 16 ou mais anos, até um máximo de sete noites.

Romeo Castellucci vai aos teatros para pensar o amor
Na história da arte, o amor é um dos temas centrais, explorado pelos mais diversos movimentos artísticos com maior ou menor romantismo. Opinião de Ruy Filho

México aceita acolher equipa iraniana durante Mundial de futebol, depois de recusa dos EUA
Mehdi Taj, presidente da federação iraniana de futebol, diz que a alteração vai evitar complicações relacionadas com vistos.

Já ninguém acredita em ninguém
Durante décadas, as democracias liberais assentaram num pressuposto: podíamos discordar sobre política ou economia, mas existia um chão comum sobre o qual discutíamos. Hoje, este está a desaparecer. Crónica de Carlos Gomes

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade