Ilustração sobre a Localidade

Idanha-a-nova

Idanha-a-nova

 

Idanha-a-Nova é uma vila portuguesa no distrito de Castelo Brancoregião Centro e sub-região da Beira Interior Sul, com cerca de 2 300 habitantes.

É sede de um dos maiores municípios de Portugal, com 1 412,73 km² de área e 9 716 habitantes (2011),1 subdividido em 17 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Penamacor, a leste e sul pela Espanha, a oeste porCastelo Branco e a noroeste pelo Fundão.

SOURCE: Wikipedia, 2013-09-15, http://pt.wikipedia.org/wiki/Idanha-a-Nova

 


Escola de Gestão do IPCB
 

 

IPCB:

O Instituto Politécnico de Castelo Branco tem um polo em Idanha-a-Nova onde ministra diversos cursos de gestão. Maiores informações pelo site: http://www.ipcb.pt/ESG/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

General russo morto por bomba em Moscovo. Rússia suspeita da Ucrânia
Engenho explosivo colocado debaixo do carro do responsável. Rússia suspeita de ataque de serviços especiais ucranianos.

As rabanadas da TV são “Barbenheimer”, Sozinho em Casa e Bruce Willis – porque Die Hard é um filme de Natal
A programação da semana é focada no cinema entre canais abertos, temáticos e o streaming. O Amor Acontece, mas também haverá acção, Frozen e emissões especiais dos programas normais.

É proibido recolher musgos? A resposta não é tão simples
A lei só proíbe a recolha de musgos em áreas protegidas ou para espécies ameaçadas, mas especialistas alertam que remover briófitos é prejudicial ao ecossistema e deve ser evitado.

Atiradores da praia de Bondi lançaram bombas caseiras contra a multidão — mas engenhos não explodiram
Os alegados atiradores terão planeado o ataque durante vários meses e visitado o parque junto à praia de Bondi para reconhecimento dois dias antes.

O Coração Ainda Bate. Oficina de reparações da sinceridade
A sinceridade é para os fortes, porque as consequências trazem muitos danos. Crónica de Inês Meneses

O lado do Natal de que não falamos
Há famílias que passam o Natal em suspenso, à espera de uma chamada que pode mudar tudo. Numa época em que a alegria é expectável, a realidade de muitos é feita de silêncio e antecipação. Crónica de Inês dos Santos de Carvalho

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade