Ilustração sobre a Localidade

Oleiros

Oleiros

Oleiros é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Castelo Brancoregião Centro e sub-região do Pinhal Interior Sul, com cerca de 2 300 habitantes.

É sede de um município com 465,52 km² de área e 5 721 habitantes (2011) 1 , subdividido em 12 freguesias. O município é limitado a norte pelo município do Fundão, a leste por Castelo Branco, a sul por Proença-a-Nova, a sudoeste pela Sertã e a noroeste por Pampilhosa da Serra.

 

SOURCE: Wikipedia, 2019-09-15, http://pt.wikipedia.org/wiki/Oleiros. Sofreu algumas edições.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Accionistas da Impresa aprovam entrada de três membros da MFE para a administração
A CMVM já havia anunciado a dispensa do grupo italiano, controlado pela família Berlusconi, de lançar uma oferta pública de aquisição sobre a Impresa.

Casal fundador da BioNTech demite-se para criar nova empresa
Ugur Sahin e Oezlem Tuereci terão até ao final deste ano uma nova empresa dedicada a fazer avançar os medicamentos da próxima geração com ARN-mensageiro.

Os meus alunos, que não são meus, são os melhores do mundo
Quero lá saber dos outros alunos de outros professores, para mim nem sequer existem. Crónica de Cláudia Lucas Chéu

Mais de uma centena de fósseis de pterossauros descobertos em Espanha
O registo fóssil de ossos de pterossauros do Jurássico Superior na Península Ibérica é muito escasso, pelo que esta descoberta assume relevância particular.

Troca de flores de funeral por donativos financiou nova varanda do Hospital de Gaia
O que antes era um varandim sem elementos decorativos passou a ter diferentes áreas de estar e muitos apontamentos de cor graças à iniciativa de uma família que ali teve um familiar internado.

Cavaco Silva condecorado com a nova Ordem Europeia do Mérito
Esta foi a primeira vez que esta ordem foi atribuída e, além de Aníbal Cavaco Silva, foram também condecorados outros 19 cidadãos europeus. Antigo Presidente é o único português distinguido.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade