Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro). Esta charmosa vila apresenta relativamente perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões.

Figueiró dos Vinhos

Vila do distrito de Leiria...

Figueiró dos Vinhos é uma vila portuguesa no Distrito de Leiria, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Norte, com menos de 2 0001 habitantes.

É sede de um município com 173,44 km² de área2 e 6 169 habitantes (2011),3 4 subdividido em 4 freguesias.5 O município é limitado a norte pelo município da Lousã, a leste por Castanheira de Pera e Pedrógão Grande, a sueste pela Sertã, a sul por Ferreira do Zêzere, a oeste por Alvaiázere, Ansião e Penela e a noroeste por Miranda do Corvo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Ministra admite que desequílibrio da conta do SNS implica mais planeamento e controlo da despesa
Ana Paula Martins reconhece no Parlamento que o orçamento da Saúde identifica “pressões financeiras relevantes”. Portaria que está a bloquear as cirurgias fora do horário normal vai ser alterada.

Sporting não foi seguro, nem foi bonito, mas foi eficaz
“Leões” voltam às vitórias no campeonato, triunfando por 0-2 em Rio Maior sobre o Casa Pia. Pedro Lima marcou e foi o melhor em campo, Geny fechou a contagem na compensação.

A manosfera deve ser tratada como um problema de saúde pública, dizem investigadores
As crenças de masculinidade e misoginia estão a provocar problemas de saúde mental e violência. Investigadores defendem uma resposta coordenada.

PSP pede restrição de drones no Rossio mas nega impedir cobertura noticiosa de manifestação
Director de informação da SIC questiona restrição uma semana depois de os drones terem permitido filmar uma carga policial nos protestos pela habitação.

“No caminho para a morte da minha filha, eu vi muita beleza”: falar sobre luto com uma chavena de chá
Escrever cartas a quem partiu, preparar “tarefas de fim de vida” e falar sobre a morte são formas de trazer tranquilidade ao luto. Numa sociedade que ainda evita o tema, a comunidade “apazigua a dor”.

Nova Iorque termina a sessão a perder, Nasdaq 100 desliza 3,5%
Índice tecnológico registou a maior queda diária desde Junho. Dona da Google, que perdera 500 mil milhões de dólares na sessão de quinta-feira, voltou a desvalorizar.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade