Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro). Esta charmosa vila apresenta relativamente perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões.

Figueiró dos Vinhos

Vila do distrito de Leiria...

Figueiró dos Vinhos é uma vila portuguesa no Distrito de Leiria, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Norte, com menos de 2 0001 habitantes.

É sede de um município com 173,44 km² de área2 e 6 169 habitantes (2011),3 4 subdividido em 4 freguesias.5 O município é limitado a norte pelo município da Lousã, a leste por Castanheira de Pera e Pedrógão Grande, a sueste pela Sertã, a sul por Ferreira do Zêzere, a oeste por Alvaiázere, Ansião e Penela e a noroeste por Miranda do Corvo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

MPLA tem até esta quarta-feira para justificar em tribunal porque rejeitou a candidatura de Higino Carneiro à liderança
Subcomissão só aprovou a candidatura do Presidente João Lourenço. Partido continua a comportar-se como movimento de libertação e vê “a dissidência como um perigo existencial”, diz Rafael Marques.

Sabemos o desporto que estamos a financiar? (II)

AIMA promete regularizar 29 mil investidores que puseram mais de €500 mil em Portugal
Portadores de “vistos gold” estão com os pedidos de residência encalhados. Segundo a agência, meta é resolver os processos de mais da metade dos 50 mil investidores que estão na fila de espera.

ACNUR: sucesso de mudanças na lei de asilo depende de como forem aplicadas
Agência refere que lei beneficiaria de maior clareza para garantir coerência entre autoridades e tribunais. E sublinha a necessidade de criar novos órgãos previstos no Pacto das Migrações.

Conselho de Ética admite que hospitais possam cobrar taxa semanal a quem recuse vaga em cuidados continuados
Maria Patrão Neves lembra que camas hospitalares fazem falta para situações agudas que precisam de internamento. Mas transferências devem ser, no máximo, para locais a 90 minutos de distância de casa.

Supremo rejeita recurso sobre mansão de Colares
Herdeiros de um antigo presidente da Câmara de Sintra perderam mais uma batalha num complexo litígio iniciado há 24 anos. É maior o risco de terem de vir a demolir parte de um palacete.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade