Ilustração sobre a Localidade

Porto de Mós

Porto de Mós é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Leiria, região Centro e sub-região do Pinhal Litoral, com cerca de 24 342 habitantes.1

É sede de um município com 261,83 km² de área2 e 24 342 habitantes (2011),3 4 subdividido em 10 freguesias.5 O município é limitado a norte pelos municípios de Leiria e da Batalha, a leste por Alcanena, a sul por Santarém e Rio Maior e a oeste por Alcobaça.

 

Fonte dos textos: Wikipedia

 

 

 

 

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Marcelo escusa-se a comentar alegada tentativa de travar candidatura de Gouveia e Melo
Presidente diz que “pode haver quem tenha especulado”, mas que em nenhuma entrevista disse que pretendia travar a candidatura de Gouveia e Melo através da sua recondução como chefe da Armada.

Ogier vence no Japão e fica a três pontos do líder do WRC
Francês ficou a três pontos do Elfyn Evans. Título do Mundial de ralis vai decidir-se na última prova, no final do mês, na Arábia Saudita.

O festim jazz-soul de Immanuel Wilkins tomou conta de Guimarães
No arranque do Guimarães Jazz, uma incandescente actuação do colectivo do saxofonista norte-americano. Maria João e Fred Hersch celebraram carreiras, André Carvalho mostrou música sem notas a mais.

Memórias de Vasco Lourenço revelam que “Otelo é que foi traído” pelo PCP
Livro de memórias de Vasco Lourenço sobre o 25 de Novembro de 1974 é lançado esta semana. Obra traz nova visão sobre o dia que pôs fim ao Processo Revolucionário em Curso (PREC).

Santa Clara-Sporting: Varandas atingido por garrafa, açorianos queixam-se do árbitro
Jogo terminou com muita polémica, devido ao golo da vitória sportinguista ter resultado de um canto que não deveria ter sido assinalado.

Marcelo diz que greve geral foi marcada quando “procissão ainda vai no adro”
O secretário-geral da CGTP anunciou uma greve geral para 11 de Dezembro, no sábado, no final da marcha nacional contra o pacote laboral, em Lisboa.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade