Ilustração sobre a Localidade

Porto de Mós

Porto de Mós é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Leiria, região Centro e sub-região do Pinhal Litoral, com cerca de 24 342 habitantes.1

É sede de um município com 261,83 km² de área2 e 24 342 habitantes (2011),3 4 subdividido em 10 freguesias.5 O município é limitado a norte pelos municípios de Leiria e da Batalha, a leste por Alcanena, a sul por Santarém e Rio Maior e a oeste por Alcobaça.

 

Fonte dos textos: Wikipedia

 

 

 

 

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Marcelo marcou o passo ao Governo nas tempestades e uma ministra que dá trabalho
David Santiago modera este episódio com as participações de Filipe Santa-Bárbara, São José Almeida e Susete Francisco.

Estudo independente estima um total de 75 mil mortos em Gaza em 16 meses de guerra
O número de mortes violentas em Gaza, entre Outubro de 2023 e o início de Janeiro de 2025, superou em 25 mil a contagem “conservadora” feita pelo Ministério da Saúde do Hamas.

Montenegro admite “pequenos défices” e afasta rectificativo “neste momento”
PS disponibilizou-se para aprovar um eventual Orçamento rectificativo, mas primeiro-ministro afasta, para já, essa necessidade. Montenegro admite “pequenos défices”, mas garante contas equilibradas.

O rio Mondego numa colher de café

Preocupados com independência e “ingerência política”, trabalhadores da Lusa convocam plenário
Os jornalistas da agência noticiosa convocaram um plenário à porta da empresa, a 26 de Fevereiro, para exigir transparência na definição do futuro da Lusa.

Estamos exaustas
A prisão de Andrew Windsor, ex-príncipe britânico, em meio às novas revelações ligadas ao caso de Jeffrey Epstein, não é apenas um episódio jurídico. É um símbolo. Opinião de Marina Pereira Guimarães

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade