Ilustração sobre a Localidade

Porto de Mós

Porto de Mós é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Leiria, região Centro e sub-região do Pinhal Litoral, com cerca de 24 342 habitantes.1

É sede de um município com 261,83 km² de área2 e 24 342 habitantes (2011),3 4 subdividido em 10 freguesias.5 O município é limitado a norte pelos municípios de Leiria e da Batalha, a leste por Alcanena, a sul por Santarém e Rio Maior e a oeste por Alcobaça.

 

Fonte dos textos: Wikipedia

 

 

 

 

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Só 24% dos portugueses confiam nas notícias apresentadas por chatbots
O Digital News Report Portugal 2026 revela que os algoritmos ganham espaço no acesso à informação, mas os leitores continuam desconfiados e usam as novas ferramentas para validar factos.

Alibaba lança modelos de IA para criar robôs mais autónomos
A tecnológica chinesa quer transformar a automação industrial e doméstica através de novos sistemas capazes de compreender instruções em linguagem natural.

Há algum problema com a riqueza de Musk?
Fazer a defesa do capitalismo e da democracia não pressupõe nem nunca pressupôs que os consideremos regimes perfeitos. Opinião de Pedro Norton

Quantas vezes a avó (ou o avô) tem de repetir a mesma brincadeira?
A aprendizagem é sempre feita construindo sobre os “tijolos” daquilo que já se sabe, por isso é que os avós/pais/irmãos e a interação humana em geral é tão fundamental.

Petróleo cai mas ainda sem baixar dos 80 dólares por barril
Notícias de um acordo entre os EUA e o Irão estão a conseguir fazer descer o preço do crude. Acções sobem.

Steven Spielberg: porque nada adianta o “listen” de 2026 ao “écoutez” de 1977
A Encontros Imediatos do Terceiro Grau sucede O Dia da Revelação. O espectador-criança deu lugar ao espectador infantil. Que precisa de tudo mastigado. Crónica de Vasco Câmara

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade