Ilustração sobre a Localidade

Salvaterra de Magos

Salvaterra de Magos é uma vila portuguesa pertencente ao Distrito de Santarém, e à antiga província do Ribatejo, com cerca de 5 500 habitantes.

É sede de um município com 244,74 km² de área e 22 159 habitantes (censos 2011), subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Almeirim, a leste e sul por Coruche, a sudoeste por Benavente e a noroeste pela Azambuja e pelo Cartaxo.

 

Fonte dos textos: Wikipedia

 

 

 

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Associação 25 de Abril espera que Belém resolva impasse sobre centro interpretativo
Associação presidida por Vasco Lourenço diz que não foi consultada sobre a hipótese de o Centro Interpretativo da Revolução dos Cravos ficar na Pontinha e critica esta solução apontada pelo Governo.

Nuno Cassola: “Nunca a troika exigiu a Portugal tanta austeridade como a que foi feita”
Para o ex-responsável do Banco Central Europeu Nuno Cassola, até 2009 o ambiente no BCE era “alucinante”: “Não podíamos falar sobre a situação económica de cada país, os mercados é que sabiam”.

Jovem de 25 anos morre em despiste de trotinete no Porto
Foi registado às 0h11 o alerta da ocorrência para o despiste na Rua Santos Pousada, zona de Bonfim, no Porto.

Fraudes com cursos de português para imigrantes denunciadas, Ministério Público investiga
Agência Nacional para a Qualificação refere situações de fraude relacionadas com os custos e a obtenção de certificados em entidades que não se enquadram nas entidades promotoras previstas na lei.

Ordem dos Psicólogos reforça compromisso contra abusos sexuais após declarações de Cristina Ferreira
Ordem esclarece posição sobre violência sexual e conduta de psicólogos nos média, após polémica no debate na TVI, que levou à Carta Aberta “Violação não é matéria de opinião”.

Iranianos voltam a encerrar Ormuz e dizem que não têm negociações marcadas com os EUA
Teerão acusa Washington de estar a minar o processo diplomático ao manter bloqueio naval ao petróleo iraniano e garante que não vai participar em negociações que conduzam ao fracasso.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade