Ilustração sobre a Localidade

Quinta da Paiva

Parque Biológico da Serra da Lousã

 

A antiga Quinta da Paiva foi adquirida pela Fundação ADFP e transformada no Parque Biológico da Serra da Lousã.

Se você for a Miranda do Corvo, não deve perde a oportunidade de visitar o fantástico espaço natural do Parque Biológico da Serra da Lousã. Encontrará diversos animais selvagens como a lontra, o lince, a rapousa, o saca-rabos e muitos outros.

Além disso, ao lado da espaço do Parque funciona a piscina que também faz a alegria das crianças.

Para mais informações, visite:

https://parquebiologicoserralousa.pt

 

Visite também:

http://www.adfp.pt  (site oficial da Fundação ADFP).

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Bruxelas vê exportações portuguesas a perder quota de mercado até 2027
Comissão Europeia reforça alertas relativamente às exportações portuguesas: a perda de quota de mercado internacional já registada em 2025 pode prolongar-se por mais dois anos.

Cartas ao director

A purga republicana de Trump vai salvá-lo nas eleições de Novembro?
O podcast Fogo e Fúria analisa a semana política dos Estados Unidos da América.

Presidente Seguro está a ser como Ramalho Eanes?
Paulo Pedroso afirmou, em entrevista ao PÚBLICO e Rádio Renascença, que Seguro “arriscou entrar em territórios não cartografados”.

Conselho nacional do Chega unânime na rejeição da reforma laboral e do Estado
Conselheiros criticam propostas e pressionam Governo: revisão laboral “ataca os trabalhadores” e a do Estado “facilita a corrupção”. Com voto contra do Chega e do PS a proposta laboral “chumba”.

Trump quer enviar 5000 militares para a Polónia e justifica com relação com Nawrocki
O Presidente norte-americano anunciou o envio dias depois de J.D. Vance ter assumido o seu adiamento.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade